nome para um gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta mai 14, 2004 3:30 pm

:oops: oi people!!!
tive um gatinho á dois dias. ele ainda é bebe, é todo branco e tem olhos azuis o mal é que não sei que nome lhe dar... ajudem-se por favor. eu queria um nome giro e diferente.

bejos e fiquem bem :D
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta mai 14, 2004 3:59 pm

Goggle? Blue? Floco? Branco? Blanc? Terrorista (vais ver como daqui a uns dias o nome acenta como uma luva :lol: )

Mas olha o melhor mesmo é seres tu (e família) a escolherem convive um pouco mais que vais ver que o nome sai!

Uma boa fonte tb de inspiração é algo que gostes mt como por exemplo, motas, carros, surf, livros (escritor que gostes), pintura... enfim e dá-lhe um nome.
Um casal amigo meu tem um que se chama Banji (nem sei se é assim que se escreve tem a ver com motas) ambos gostam de motas daí... os meus piriquitos são Rossi e Eddie "Eddie Lawson" (o meu marido gosta de motas...) ;)

Boa Sorte 8)
yes
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2003 11:33 pm

sexta mai 14, 2004 4:00 pm

Olá! Bemvind@ à Arca!

Antes de mais, parabéns pelo gatinho! Se fosse meu, não sei que nome lhe dava, mas dava-lhe um nome de pessoa. Espero que entretanto aparçam respostas mais originais... hoje tenho a imaginação no mínimo :D

Já agora, não queria ser desmancha-prazeres, mas reparou se o gatinho ouve bem? Alguns gatos todos brancos com olhos azuis são surdos, é um pequeno defeito genético.

Muitas felicidades para ambos e espero que encontre cedo o nome perfeito para o bichinho!
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta mai 14, 2004 4:34 pm

Deixo-lhe sites com listas de nomes para gatos (aos milhares):

www.petrix.com/catnames/

www.kittynames.com/

www.cat-names.us/

A minha 1ª gata tb era branca de olhos azuis. Chamei-lhe maia. Para o seu sugiro Maio...Que também é o mês em que nos encontramos.
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta mai 14, 2004 4:47 pm

ashley15 Escreveu:ajudem-se por favor.
bejos e fiquem bem D
E se eu não "me" quiser ajudar, hein??? Este português é-me familiar.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: e a gata branca, ainda mais....

Já agora, diga lá, já sabe se é gato ou gata??? Aposto que é gata, hein??? ;) ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta mai 14, 2004 4:52 pm

carlapinheiro Escreveu: E se eu não "me" quiser ajudar, hein???
O corrector ortográfico tá de férias de certeza! ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta mai 14, 2004 7:00 pm

ashley15 Escreveu: oops oi people!!!
tive um gatinho á dois dias. ele ainda é bebe, é todo branco e tem olhos azuis o mal é que não sei que nome lhe dar... ajudem-se por favor. eu queria um nome giro e diferente.

bejos e fiquem bem D
Teve ou recebeu? É que se teve provavelmente já não tem, agora se recebeu td bem... :D joking
Diga.. é macho ou femea? o gato claro.
ashley15
Membro

sexta mai 14, 2004 10:05 pm

oi people mais uma vez... eu enganei-me queria dizer ajudem-me mas axo que não é preciso tanto estrilho visto que todos nos enganamos. para quem perguntou é um gato, é macho. agradecia que me ajudassem.
jinhos.
jcnogueira
Membro Veterano

sábado mai 15, 2004 3:11 pm

Se ajudar consulte http://catshire.no.sapo.pt/alfabeto.htm, mas a minha preferência iria para nomes de Deuses cm por exemplo

* Anubis http://www.terravista.pt/meco/5265/anúbis.htm
* Osisris http://www.terravista.pt/meco/5265/heli ... htm#Osíris
* Min http://www.terravista.pt/meco/5265/min.htm

Se quiser mais diga...
jcnogueira
Membro Veterano

domingo mai 16, 2004 5:18 pm

Então... já decidiu o nome do gatucho ou precisa de mais ideias? Vá lá conte, conte...
Sotnas
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2004 6:39 pm

domingo mai 16, 2004 9:03 pm

Bem... Eu acho k deveria ser você a criar no nome, o nome devria ter um significado como por exemplo eu pensei assim: como recebi a gata como a prenda de natal, Natália... Nataly... NATTY!!
Até agora já tive 12 gatos e criei o nome para cada gato: Nho-Nho (ele costuma miar assim), Ray (veio de gray significa cor cizento em inglês), Blacky (veio de black), nhao(é o nome k criei quando eu tinha 3 anos), Farrusca, Fire(no focinho tinha uma manha que parecia fogo), Mo (veio de mugir das vacas, como ele parecia uma vaca e o resto já não me lembro...

Ânimo!!Crie um nome giro e que vive uma vida divertida, engraçada e feliz com o seu gato :!: ;)
ashley15
Membro

segunda mai 17, 2004 4:51 pm

:D custou mas escolhi... vocês foram muito simpaticos em me terem ajudado e me terem dado sites com nomes, obrigado. o nome do meu gatinho é junior. vou tentar arranjar uma foto dele para vocês verem.
jinhos a todos e muito obrigada.
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda mai 17, 2004 4:59 pm

Junior...
Hum....Muito original,não se esqueça é que ele vai cresçer.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mai 17, 2004 5:04 pm

Pois, Junior é um bocado desilusão depois de tantas dúvidas...

Estava à espera assim de uma coisa diferente, tipo Eliseu, Heitor, Felismino ou mesmo o meu favorito: Inácio Farsola!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 17, 2004 7:54 pm

Tide ou Snowball
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”