Caro Vasco,
De maneira nenhuma a intenção foi ofender nem tão pouco criar problemas no fórum.
No entanto, deixe-me que lhe diga uma coisa... a minha gata não é má. É até bastante meiga e carinhosa... fora do território dela fica assustada e defende-se... A mesma cautela de que fala o Vasco tem-na ela...
Só não sei, de facto, o que pensar... se eu não puder contar com o vet (que é suposto ter mais experiência e conhecimento do que eu) para me ajudar a cuidar da Baixinha conto com quem?
Há, de certo, formas e métodos para contornar estas situações ou não há? Se calhar não há e eu estou absolutamente equivocada...
PS: eu sou menina
[quote=VascoV]
Caro Noggy
Pense que um veterinário pode ver dezenas de animais todos os dias.
O que é que você achava de ser mordido esse numero de vezes todos os dias? E não só gatos, uma dentadinha de um cão grande como um são bernardo, gostava? Não chame miúfa, chame cautela, os veterinários não são domadores do circo...
Os donos são responsáveis por dominar o seu animal. Se você não o consegue tem um grave problema. Se um animal mau tem de ficar internado como é que se faz o tratamento ?
[quote=noggy]
Olá bom dia )
Beeeemm é que vcs nem imaginam a fita que é... uma das últimas vezes vim de lá com as mãos a sangrar hehe ) até vi estrelas...
E pior... é que a própria vet não a conseguiu dominar... eu com falta de jeito e a vet cheiinha de miúfa ... hehe só visto )
Esta última vez que lá foi para lhe darem a pica tiveram que a enfiar numa espécie de jaulinha de rede onde ela fica apertada sem se puder mexer nem um milimetro... ralhou, ralhou... coitadinha e eu cheia de pena dela enfim...
E até que ando um bocadinho preocupada... fui lá porque ela tem uma respiração chata, ressona e dá a sensação que está entupida... veio do vet com uns comprimidos para tomar de 8 em 8 h mas ficou na mesma... tem que voltar ao vet mas acho que já não vai ao mesmo... vou mudar...
O que é que acham??? Uma vet que tem medo dos animais não é lá grande coisa né???
[/quote]
[/quote]