A minha vizinha de cima não deixa os meus gatos dormirem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda mai 17, 2004 6:19 pm

Boas,

JC, uma das pessoas te aconselhou a colocar o papel á entrada do predio fui eu. Mas sinceramente, se fosse eu que tivesse no caso, não sei se teria tal coragem. No entanto, ainda bem que o fizeste.

:D

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mai 17, 2004 6:51 pm

Sgomes Escreveu: Boas,

JC, uma das pessoas te aconselhou a colocar o papel á entrada do predio fui eu. Mas sinceramente, se fosse eu que tivesse no caso, não sei se teria tal coragem. No entanto, ainda bem que o fizeste.

D

Bjs

Sgomes
Sim foste uma das pessoas ;)
Mas teve de ser teve de começar o final assim. Afinal os meus gatos não são de ferro. Mas eu só quero que a minha Rita entre no cio ai se quero... :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 17, 2004 7:47 pm

noggy Escreveu: Podem sempre fazer como eu fiz umas quantas noites seguidas com os meus vizinhos de cima: esperava tranquilamente, até estar quase e zááááááás desatava às pancadas com o cabo da vassoura no tecto...
Remédio santo!!
Que maldade
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 17, 2004 7:48 pm

A resposta é fácil e embaraçosa para essa sra.

Reunião de condóminos, colocar queca com colchões rangentes como um dos pontos de discussão.]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda mai 17, 2004 10:09 pm

CasadeAnaval Escreveu:
noggy Escreveu: Podem sempre fazer como eu fiz umas quantas noites seguidas com os meus vizinhos de cima: esperava tranquilamente, até estar quase e zááááááás desatava às pancadas com o cabo da vassoura no tecto...
Remédio santo!!
Que maldade
Maldade nada!! Maldade era aqueles cretinos acordarem o prédio inteiro a qualquer hora da madrugada!! :p

Era às 4, às 5, às 6... era quando calhava... e a malta a ter que se levantar cedo para ir trabalhar (coisa que eles não deviam saber o que era)...

Ah e algumas vezes ainda fiz uma ainda melhor...
Quando saía para o trabalho deixava o dedo na campaínha até me cansar... e só não deixava lá um palito entalado porque não cabia ... senão bem tinham que descer do 6º andar para "desligar" a chinfrineira...
hihihihihi :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 17, 2004 10:15 pm

CasadeAnaval Escreveu: A resposta é fácil e embaraçosa para essa sra.

Reunião de condóminos, colocar queca com colchões rangentes como um dos pontos de discussão.]
Ahahahahha...eu quando dei a dica do texto para colocar no Hall de entrada do prédio, ao Jc, penso que também lhe disse que era um bom ponto de discussão durante uma reunião de condóminos...ehehehheeh

Já houve casos de abaixo assinados, em prédios, por motivos iguais e idênticos... ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda mai 17, 2004 10:58 pm

CasadeAnaval Escreveu: A resposta é fácil e embaraçosa para essa sra.

Hihihihi

Não acredito que ela apareça na reunião... eu tenho cá um pressentimento do emprego dela e já me aconselhei com alguém do meu emprego, mas n posso dizer mais nada.
Responder

Voltar para “Gatos”