JC, uma das pessoas te aconselhou a colocar o papel á entrada do predio fui eu. Mas sinceramente, se fosse eu que tivesse no caso, não sei se teria tal coragem. No entanto, ainda bem que o fizeste.

Bjs
Sgomes
Moderador: mcerqueira
Sim foste uma das pessoasSgomes Escreveu: Boas,
JC, uma das pessoas te aconselhou a colocar o papel á entrada do predio fui eu. Mas sinceramente, se fosse eu que tivesse no caso, não sei se teria tal coragem. No entanto, ainda bem que o fizeste.
D
Bjs
Sgomes
Que maldadenoggy Escreveu: Podem sempre fazer como eu fiz umas quantas noites seguidas com os meus vizinhos de cima: esperava tranquilamente, até estar quase e zááááááás desatava às pancadas com o cabo da vassoura no tecto...
Remédio santo!!
Maldade nada!! Maldade era aqueles cretinos acordarem o prédio inteiro a qualquer hora da madrugada!! :pCasadeAnaval Escreveu:Que maldadenoggy Escreveu: Podem sempre fazer como eu fiz umas quantas noites seguidas com os meus vizinhos de cima: esperava tranquilamente, até estar quase e zááááááás desatava às pancadas com o cabo da vassoura no tecto...
Remédio santo!!
Ahahahahha...eu quando dei a dica do texto para colocar no Hall de entrada do prédio, ao Jc, penso que também lhe disse que era um bom ponto de discussão durante uma reunião de condóminos...ehehehheehCasadeAnaval Escreveu: A resposta é fácil e embaraçosa para essa sra.
Reunião de condóminos, colocar queca com colchões rangentes como um dos pontos de discussão.]
HihihihiCasadeAnaval Escreveu: A resposta é fácil e embaraçosa para essa sra.
Reunião de condóminos, colocar queca com colchões rangentes como um dos pontos de discussão.]