Hill's

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça mai 18, 2004 4:28 pm

Olá, eu sou uma chata com estas coisas....

Ontem fui à vet e a ração que ela vende é Hill's. Decidi trazer umas amostras para os bichitos.

A Jasmine, que nunca tinha comido ração seca, pareceu adorar. A Lilo ficou fiel à RC Babycat e o Misha tem comido (mas com ele é complicado avaliar assim em poucas refeições).

Agora tenho uma dúvida. Sempre ouvi dizer que a ração é muito boa, mas descobri que tem os seguintes ingredientes:

Ingredients
Chicken by-product meal, corn meal, brewers rice, animal fat (preserved with mixed tocopherols and citric acid), corn gluten meal, chicken liver flavor, taurine, preserved with mixed tocopherols and citric acid, minerals (potassium chloride, calcium sulfate, salt, ferrous sulfate, zinc oxide, copper sulfate, manganous oxide, calcium iodate, sodium selenite), rosemary extract, beta carotene, vitamins (choline chloride, vitamin A supplement, vitamin D3 supplement, vitamin E supplement, L-ascorbyl-2-polyphosphate (a source of vitamin C), niacin, thiamine mononitrate, calcium pantothenate, riboflavin, pyridoxine hydrochloride, folic acid, biotin, vitamin B12 supplement).
(in http://www.hillspet.com/index.jsp)

Será que "Chicken by-product meal" é a mesma coisa que "Chicken by-product", porque se for então bela porcaria de ração, que é feita à base de sub-produtos....

Espero que o "meal" altere e signifique "comida decente", porque eu devo ter que comprar para a menina e se calhar para o menino também....

Ah e também vou ter que comer eu a RC Fit32... Daahhh :p

:?
a_m_c
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 3:56 pm

terça mai 18, 2004 5:53 pm

Ora aqui vai a definição:

Chicken byproduct meal consists of the dry, ground, rendered, clean parts of the carcass of slaughtered chicken, such as necks, feet, undeveloped eggs, and intestines -- exclusive of feathers except in such amounts as might occur unavoidably in good processing practices.

Chicken byproduct meal is an inconsistent ingredient because of the multiple organs used, their constantly changing proportions, and their questionable nutritional value. Chicken byproduct meal is much less expensive and less digestible than chicken meal, which Natura uses and which is considered the single best source of protein.

(ver http://www.naturapet.com)

Artur
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 18, 2004 5:58 pm

e a parte em português não tinha as indicações e os ingredientes??? a hill's costumava ter... a minha gata nem esfomeada lhe tocava... nada melhor do que a BEST CHOICE... optimos ingredientes e optimo preço... ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça mai 18, 2004 8:18 pm

Olá

Eu uso a Hill's há muitos anaos já. Os meus gatos gostam imenso.
O que tenho averiguado é que é uma (pelo menos, há quem diga que é mesmo a melhor) das melhores.
Mas pouco compro a de frango. Uso sobretudo a de borrego e de atum. A
Hill's produz rações há mais de 30 anos, e é especialita em rações de dieta.
O problema dela é o preço, porque é cara.
Essa da Best Choice, é o mesmo da Nutro?
Uma vez trouxe para os bébés, e eles não gostaram muito.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

terça mai 18, 2004 8:21 pm

Bem, o Taz já come Husse desde janeiro e até hoje não enjoou, tem comido sempre lindamente ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 18, 2004 10:10 pm

Miadores Escreveu: Olá

Eu uso a Hill's há muitos anaos já. Os meus gatos gostam imenso.
O que tenho averiguado é que é uma (pelo menos, há quem diga que é mesmo a melhor) das melhores.
Mas pouco compro a de frango. Uso sobretudo a de borrego e de atum. A
Hill's produz rações há mais de 30 anos, e é especialita em rações de dieta.
O problema dela é o preço, porque é cara.
Essa da Best Choice, é o mesmo da Nutro?
Uma vez trouxe para os bébés, e eles não gostaram muito.
Ois

não, a Nutro é outra marca... não tão boa...
Os meus gatos são loucos por BEST CHOICE... até rejeitam a ração anterior :(
a_m_c
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 3:56 pm

quarta mai 19, 2004 8:40 am

Não conheço a marca "Best Choice".... tem mais informações? Onde é que se vende?
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta mai 19, 2004 8:59 am

A Hill's é considerada a melhor ração do mercado. Dou-lhe já os meus parabéns por os seus gatos gostarem pois não conheço mtos gatos que gostem... :)

Os meus mandam-me a mim comer Hill's :?

Comem RC para persa.
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 9:11 am

Os meus gatos não são gatos normais!

A Jasmine só gosta de Hill's Kitten (o que é muito bom, porque pelo menos gosta de alguma coisa!). A Lilo come tudo (menos Hill's Kitten, não gostou não sei porquê!?). O Misha não come nada!!! Até comeu bem a Hill's Adult Chicken, mas como só dei a amostra (3 refeições), não deu para ver se ele efectivamente gostou ou não....

Mas fico contente por saber que a ração é boa.... Por momentos fiquei assustada....

:)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta mai 19, 2004 9:18 am

A mim também toda a gente me diz que a Hill's é das melhores rações, o meu problema é encontrá-la. Da última vez que fui comprar ração para o bulldozer do Tigrinho não havia, comprei-lhe outra, que sinceramente já não me lembro o que é :oops: :oops: , ele come e não grita é o que interessa, pois o desgraçado tem o péssimo hábito de enjoar a comida, quem tem ficado a ganhar são os gatinhos da Faculdade ;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta mai 20, 2004 3:07 pm

Brum Escreveu: A mim também toda a gente me diz que a Hill's é das melhores rações, o meu problema é encontrá-la. Da última vez que fui comprar ração para o bulldozer do Tigrinho não havia, comprei-lhe outra, que sinceramente já não me lembro o que é :oops: :oops: , ele come e não grita é o que interessa, pois o desgraçado tem o péssimo hábito de enjoar a comida, quem tem ficado a ganhar são os gatinhos da Faculdade ;)
Comigo quem fica a ganhar são os gatos nas traseiras da casa da minha mãe e uns q aparecem aqui pelo trabalho... coitadinhos apanharem uma RC ou uma Hill's devem pensar que morreram e os esqueceram de avisar que estão no céu... :lol:

Ah! e Sara se gostas tanto assim do FIT tb posso te despachar um saquito de 400 gramas que encalhou lá em casa :lol: :lol: :lol: ;)
SarahKay
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 20, 2004 3:24 pm

Jordan Escreveu: Ah! e Sara se gostas tanto assim do FIT tb posso te despachar um saquito de 400 gramas que encalhou lá em casa :lol: :lol: :lol: ;)
Como alguém aqui da arca dizia: "com umas imperias é um espectáculo!"

:lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 3:27 pm

beta1969 Escreveu: A Hill's é considerada a melhor ração do mercado. Dou-lhe já os meus parabéns por os seus gatos gostarem pois não conheço mtos gatos que gostem... )

Os meus mandam-me a mim comer Hill's ?

Comem RC para persa.
:o :o :o Mas porque será? Não será tão palativa, será isso?
As gatinhas que tive aqui a recuperar, também não pegaram muito na Hill's .... :roll: teve que se lhes dar da Royal Canin sensitive, e aí foi vê-las a comer :o A vet disse-me que era muito palativa, ao contrário da Hill's (pergunto eu: o que deitarão na ração para atrair assim os gatos??) :roll:
<p>&nbsp;</p>
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quinta mai 20, 2004 3:48 pm

O meu gato desde que cheirou a Hill´s apaixonou-se.RC nem lhe toca.Já comprei todas as variedade e nenhuma ganhou bafio.Já agora um saco de 2 kg custa cerca de 18 euros e dura para cerca de 2 meses.
Se é a melhor não sei mas avaliando pelo pelo,brilho nos olhos e alegria para brincar não deve ser má.
Miadores
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 3:54 pm

Já agora, até gostava de comparar preços (porque o vet onde compro é um bocado para o careiro, e não encontro Hill's por aqui em mais lado nenhum) - eu compro sacos de 10 kgs, e mesmo com desconto, pago 50 euros (e um restinho de 40 cêntimos). Alguém sabe preços destes sacos? :roll:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”