Gato Branco em risco de abandono
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Nynf terias hipotese de mandar esse gatinho para cá? Como sabes temos tido muitos contactos por causa do apelo dos gatinhos do canil. Há uma senhora que nos contactou para adoptar um gato macho, mas o marido não gosta de gatos pretos. Ora, nós machos só temos dois pretinho por isso se achares que há possibilidades damos-te o contacto da senhora. Que dizes?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Cristina, em relação ao cãozinho ou cadelinha de Carnaxide. Sabes se é bébé, de que estatura é e se é femea? Já consegui dar as 5 cadelinhas que fui buscar ao canil e há uma senhora que quer uma cadelinha bébé de estatura pequena a média. Eu vou todas as semanas a Carnaxide porque a minha mãe mora lá e podia ir lá a buscá-la.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá!
Fabriro e Paula, já enviei PM!
Pastorius, se calhar vou aceitar a oferta de transporte...mas vamos primeiro ver como este caso vais er resolvido!
Obrigada a todos!
Pastorius, se calhar vou aceitar a oferta de transporte...mas vamos primeiro ver como este caso vais er resolvido!
Obrigada a todos!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Mt importante manter-se este tópico em cima, bem à vista 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem mais...jcnogueira Escreveu: Mt importante manter-se este tópico em cima, bem à vista![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Importante saber... o gato vai para a Invicta ou permanece na capital???nynf Escreveu: Olá!
Obrigada a todos!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acabei de falar com a Sra.da Póvoa de Varzim - o contacto que a Fabriro me enviou - infelizmente a chamada foi abaixo (acho que ela ficou sem bateria).
São pessoas simples pelo que me apercebi, mas que adoram animais, e já tiveram gatos por isso penso que será bem entregue.
Agora é preciso é saber como vamos fazer em relação á boleia lá para cima. Pastorius, acha que é possível? (ainda é longe)
Será que não há ninguém que tenha que ir ao Porto e que fique mais em caminho?
Entretanto vou tentar voltar a falar com a Sra.
São pessoas simples pelo que me apercebi, mas que adoram animais, e já tiveram gatos por isso penso que será bem entregue.
Agora é preciso é saber como vamos fazer em relação á boleia lá para cima. Pastorius, acha que é possível? (ainda é longe)
Será que não há ninguém que tenha que ir ao Porto e que fique mais em caminho?
Entretanto vou tentar voltar a falar com a Sra.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Tal como disse à bocado à Nynf é capaz de haver boleia na proxima semana para cima.
Parece que o gatinho vai ter televisão interactiva, longa vida aos canários da senhora
Parece que o gatinho vai ter televisão interactiva, longa vida aos canários da senhora

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Infelizmente a besta da dona deste gato foi mesmo entregá-lo no Jardim de Oeiras 
Fui lá este fim de semana e falei com a Dª Rosa que me garantiu que ele foi quase imediatamente adoptado por uma boa pessoa que vai tratar muito bem dele. Valha-nos isso!
Estou em contacto com a Sra do Porto para ver se ela quer adoptar outro bichano adulto, um amarelo areia já castrado e meigo que está em casa da Teresa.
TCHINHO, caso ela o adopte acho que vou aproveitar a tua boleia

Fui lá este fim de semana e falei com a Dª Rosa que me garantiu que ele foi quase imediatamente adoptado por uma boa pessoa que vai tratar muito bem dele. Valha-nos isso!
Estou em contacto com a Sra do Porto para ver se ela quer adoptar outro bichano adulto, um amarelo areia já castrado e meigo que está em casa da Teresa.
TCHINHO, caso ela o adopte acho que vou aproveitar a tua boleia

<p> </p>
<p> </p>