Digam-me se isto é possivel???!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta abr 29, 2004 11:06 am

Os gatos podem sim ser um problema para as pessoas alérgicas, mas há SOLUÇÕES. Eu tenho uma gata d epelo cumprido em casa e o meu namorado é alérgico, ele toma zyrtec todos os dias! Bom é neecssário aspirar a casa todos os dias, nao deixar o gato entrar nos quartos, escovar o animal todos os dias para tirar os pelos mortos e passar um dodott no pelo para tirar a asaliva do pelo que é o que provoca as alergias. As ALERGIAS sao horriveis mas nao é o motivo para dar um animal nunca isso nunca conseguiria fazer a acreditem tenho um caso muito muito dificil em casa desde borbulhas, nariz olhos pele tudo fica infeccionado!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta mai 06, 2004 10:57 am

OLá
Fui buscar este tópico novamente porque mais uma veza Fluffy teve azar... :(

Quem ia ficar com ela teria de viajar para Inglaterra, ora a fluffy iria ficar sozinha fechada numa casa por tempo indeterminado... Não era justo pois não? :?

Ela é muito meiga e doce, mas tem medo, muito medo... Quando alguêm se aproxima encolhe-se toda, como quem espera de ser agredido :? Cá para mim ela deve ter passado das boas com a "criança alérgica)... :x

Agradecia que continuassem a divulgar junto dos vossos contactos a saga da Fluffy.

Jinhos
Beta

ps: favor notar que o meu comentário relativo à criança não é de forma alguma preconceito da minha parte... Apenas faço o "profile" da antiga familia da Flufly.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mai 06, 2004 11:29 am

Beta1969, responde-me só uma coisa por favor.... a Flufy tem algum teste feito e qual?, se preferires diz por pm... coisas minhas... :D
beta1969
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 4:40 pm

Peço desculpa estar a puxar este tópico, mas é para saberem que a Fluffy depois de adoptada foi novamente devolvida :(

Razão: ANDAVA DE NOITE PELA CASA!!!

Já viram tamanha anormalidade????

Asenhora que a adoptou diz que o gato que teve anteriormente dormia toda a noite...

Deduzo que teria medo que a gata lhe partisse a vista alegre ... :x

Portanto, se conhecerem alguem que queira esta doçura... Ela é mto meiga e gosta de outros gatos.

Não tem testes fiv/felv, mas eu comprometo-me a faze-los se alguem a quiser. Alguem responsável que saiba que os gatos gostam de andar pela casa de noite.... :(

Jinhos
Beta
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quinta mai 20, 2004 4:50 pm

O meu gato é pior porque anda á noite e de dia.
É meiguinho e asseado.
Alguém quer?
beta1969
Membro Veterano

quinta mai 20, 2004 6:28 pm

Independentemente do seu comentário, o que interessa a situação da Fluffy, portanto agradecia que divulgassem este apelo junto dos vossos contactos.

mais uma vez obrigada.

beta
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 20, 2004 6:43 pm

Olá beta.

Bem... cada vez mais chego à triste conclusão de que muita gente sofre dos carretos... :roll: :evil: .

Claro que os gatos passeiam-se durante a noite... até a sua grande maioria gosta dum petisquinho durante a noite...

Enfim... este Mundo está cheio de falsos amigos dos animais :evil:

Mais uma vez e espero que seja desta próxima... os desejos de boa sorte para a Fluffy.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta mai 20, 2004 6:58 pm

Pois, li à bocado que a Fluffy tinha sido devolvida...
Eu reencaminhei o apelo novamente para algumas pessoas que ainda não têm gatos e com lotação ainda disponível...agora vamos esperar :| .
Como sabem eu adoro tricolores e a Fluffy não é excepção....aquele olhar de "preciso de muito carinho" já por mais de uma vez me remoeu o pensamento antes de dormir...mas neste momento não tenho mesmo condições :( ando num corre-corre entre a faculdade, trabalhos, frequências e casa;
onde me esperam seis bebés, depois segue-se o ritual do soro fisiológico, da pomada para os olhos, de limpar a casa dos cocós e chichis que o pardinho é o único que ainda não aprendeu a usar o litter, juntamente com a chip, dar-lhes mimos, dedicar um tempo exclusivo às mais velhinhas...enfim, nesta época não anda fácil para ninguém...
Digamos que até para se ser amigo dos animais é preciso sorte... :o
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta mai 20, 2004 9:18 pm

É inacreditavel :evil: :( :(

Vai lá para cima!
Responder

Voltar para “Gatos”