um gato sem pata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta mai 21, 2004 3:36 pm

oi... venho-vos contar a história do meu gao. o mico (nome dele) foi encontrado num stand de carros, ainda pequeno mas já veio para minha casa com a pata partida... como não sabia ao certo se era partida ou deslocada levei ao veterinário com esperança de ele poder recuperar. a veterinária pos-lhe gesso e um tala mas passado um mês de ele andar no veterinário a médica disse que ele já não podia recuperar. então trouxe-o para casa mas a pata dele começou a aprodecer e tive de o levar de novo ao veterinário e a solução era cortar a pata... eu não queria mas era melhor para ele... então fui com ele a santa maria da feira porque em ovar não faziam essa operação... agora é um gato sem pata mas corre e apanha ratos como um gato normal.
Kyla
Membro
Registado: terça jan 13, 2004 2:31 pm

sexta mai 21, 2004 4:05 pm

Tadinho :(, mas os gatos são animais resistentes...n é por nd que dizem ke têm 7 vidas n é??? Esse deve ir na 5ª praí :)
Boa Sorte e n poupe nos mimos, ke ele bem precisa :)
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta mai 21, 2004 4:08 pm

ele é muito mimado... é como se fosse o tesouro... eu tenho 3 cães e mais 2 gatos mas ele é o que damos mais atenção porque já sofreu muito e agora precisa de muitos carinhos.
Responder

Voltar para “Gatos”