AJUDAAAAAAAAA!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm
Olá a todos, eu ando aqui com uma dúvida...Os meus gatos andam a deitar muito pêlo..eu dou festinhas neles e saem pêlos aos "molhos", sempre que vêm para casa, a casa fica minada de pêlos...Os vossos gatos também são assim?Eu acho que é da mudança da estação..nao? Espero respostas..Abraços a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Nesta altura do ano os gatos andam todos a perder pelo, não sei se o seu gato está a perder demais, mas em principio é uma coisa normal.
O que pode ajudar a remover todo esse pêlo morto é uma banhoca quentinha, com champô apropriado e uma boa secagem para evitar gripes
Guida
Nesta altura do ano os gatos andam todos a perder pelo, não sei se o seu gato está a perder demais, mas em principio é uma coisa normal.
O que pode ajudar a remover todo esse pêlo morto é uma banhoca quentinha, com champô apropriado e uma boa secagem para evitar gripes

Guida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
nesta altura s animais mudam de pêlo, é uma situação perfeitamente normal. Mas se começar a achar que é em demasia fale com o vet que pode ser que ele ache útil o gato tomar algum suplemento vitaminico.
Também gosto mais de neco.
beijokas
Kathleen
nesta altura s animais mudam de pêlo, é uma situação perfeitamente normal. Mas se começar a achar que é em demasia fale com o vet que pode ser que ele ache útil o gato tomar algum suplemento vitaminico.
Também gosto mais de neco.
beijokas
Kathleen