Apresentando o Xavier!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta mai 21, 2004 6:39 pm

Olá!

Lembrei-me que podia apresentar o Xavier, o meu novo gatucho!!
O Xavier veio do Canil e supostamente ficaria cá umas semanas até estar recuperado e pronto para adopção. Mas já não saiu cá de casa ;).
Quando cá chegou estava escanzelado :?, cheio de medo, aterrorizado, mas passadas poucas semanas já estava muito melhor!. Ainda é bastante cauteloso, mas está sempre a pedir festinhas, faz imenso ron-ron e é um brincalhão de primeira!! ;) :D

Aqui está o Xavier, todo contente a dormir :D :

Imagem

Se quiserem ver mais fotos do Xavier e companhia podem ir a este site:
http://community.webshots.com/user/babette232

;)
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta mai 21, 2004 7:42 pm

São os 3 uns lindaços, principalmente a rebelde Mia...linda de morrer!! :D :D :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 21, 2004 9:20 pm

afinal sempre ficou :lol: nunca há dois sem três. o amarelinho :lol: pensei que era bebé. :oops:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado mai 22, 2004 12:15 pm

Todos lindissimos e bem tratados... muitos parabéns ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 22, 2004 1:44 pm

Mais um sortudo... ;)

Bem... quem é que conseguiria resistir a um gato como o Xavier ...??? :D . Claro que já não saiu... ;) :lol: :D

Parabéns... todos muito bonitos e bem tratados :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo mai 23, 2004 1:43 pm

Muito obrigado pelos elogios ao meu Xavier e companhia!! :D :D ;)
anjaazul Escreveu:afinal sempre ficou nunca há dois sem três. o amarelinho pensei que era bebé.
O Xavier é um gatão!!! :D Então comparado com as minhas gatuchas, é gigante!!! :o ;) . Mas tem um ar tão dengoso ;) . E é muito mais bebé que elas, ainda é muito novinho. A rita_x disse-me que os gatos amarelos costumam ser bastante grandes, não fazia ideia.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mai 23, 2004 6:11 pm

A rita_x disse-me que os gatos amarelos costumam ser bastante grandes, não fazia ideia.
a alice é bem pequenina e rechonchuda. uma batatinha amarela. o gaspar é normal. gora, os pretos e brancos :o :lol:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo mai 23, 2004 6:43 pm

ola ola...

bem então eu cá em casa........tenho parra todos os gostos.....eu acho é que os amarelos são mais enérgicos...mais espertos.......mas em contrapartida........tenho dois assim.......e um .......que mais Monguito que ele é impossivel.......passa o santo dia a dormir.....a noite também......e quando não está a dormir........tá a comer..........nunca o vi correr......eheheh......por isso temos Meia-Leca......amarelinho purissimo!!!!!! 4 anos.....4 kg!!!
temos Mingau amarelinho purissimo......8 meses......3 kg........e temos Monguito.......persa cruzado com MainCoon........tem 8 meses......preparem-se 7,500kg!!!!.........pois é a vida.........como veem.....não é pelas cores......ehehe......agora os pretos e brancos......ai credo é cada Mafuta!!!! tenho cá dois irra!! é que são gordos grandes e comilões!!!!

eheheh
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

segunda mai 24, 2004 9:29 am

Babette Escreveu: Muito obrigado pelos elogios ao meu Xavier e companhia!! :D :D ;)
A rita_x disse-me que os gatos amarelos costumam ser bastante grandes, não fazia ideia.
Parabéns pelos teus meninos, são lindissimos e comum ar muito feliz. Quanto ao peso dos "gatinhos amarelos" o da minha cunhada pesa á volta de 10 kg! :o Parece um cão. Quando abre a boca.... tem cada dente!! :o :o . Mas parece-me que as femeas também são maiorzitas: a gata da minha sobrinha tem mais de 5 kg!
Responder

Voltar para “Gatos”