Olá! Chamo-me Leonor e tenho 11 anos! Sou nova neste fórum e espero que seja bem-vinda aqui. Tenho 5 gatos no Alentejo e um passarinho em Lisboa.Eu adoro gatos e se vejo um fico completamente passada! Já agora aproveito para apresentar os meus gatos:
A Renhau
O Miau
A Rabisca
A Mãe
O Amarelo
Eu já tive mitos desgostos com gatos, espero que os possa partilhar com vocês.
Consigo imaginar alguns dos desgostos que já deves ter tido, uma vez que segundo o que percebo vives em Lisboa mas os gatos estão numa casa no Alentejo. Acho que vai aprender muito por aqui sobre a melhor forma de evitar alguns desses desgostos
Olá Leonor,
espero k te divertes muito neste site, keres ser minha amiga? Tenho 13 anos. Quando tiveres qualquer dúvida podes mandar-me uma mensagem privada ou escreves aqui no fórum.
Sempre que tiveres dúvidas ou precisares de alguma opinião, força!
Sabes que ter-se animais exige sempre um pouco mais do que boa vontade esta é apenas o ponto de partida!
Depois é preciso ter-se conhecimentos sobre a melhor forma como tratar, isto para se tentarem evitar os tais desgostos de que falas.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Muito obrigado! Fiquei mt contente por saber que sou bem-vinda aqui!
Sotnas----> Claro que quer ser tua amiga!Tua e de todos os utilizadores cá do fórum! Quando puder (pois os próximos dias não estarei cá) falarei contigo!