Maus hábitos em mamar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta set 12, 2002 11:54 am

Olá Piolha,

Se queres que te diga nem sem muito bem de onde veio. A história foi assim: uma vizinha minha que já tinha um gato (voador :D voou do 9º andar e sobreviveu :o ) perguntou-me se eu queria um gatinho com um mês... pensei, pensei, hesitei, hesitei... até que acabei por aceitar... (e ainda bem porque a adoro... :D )...

Só que o gatinho afinal era uma gatinha e pior em vez de um mês apareceu-me lá em casa uma coisinha MI-NÚS-CU-LA com pr'aí 100 grs e 8 dias...

Eu ia morrendo de susto e de fúria :x não se tira um bebezinho daquele tamanho à mamã... passava os dias a chamar por ela... fazia-me cá uma peninha :cry: ... acordava de 2 em 2 horas para papar enfim um verdadeiro recém-nascido... :)

Pensei que não ia ser capaz de cuidar dela :o e que acabaria por perdê-la mas olha afinal até fui capaz ;) esta lá uma gatusca toda giraça e já lá vão 4 anos...

O pior são os cios... muito "assíduos" (de 15 em 15 dias :| ) e muito barulhentos :| ando a dar-lhe a pílula mas como sei que faz muuuuuito mal vou ganhar coragem e operá-la (juro que não foi pelo dinheiro mas sim pelo medo da anestesia...)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 12:19 pm

Olá Noggy!
Vais ver que tudo irá correr pelo melhor!
Está para breve?
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

quinta set 12, 2002 1:13 pm

Obrigado pelos vossos conselhos, vou experimentar a T-Shirt. :lol:

O Miau agora está MUUUUUIIIITTTTOOO zangado cmg. Pq como lhe tenho fechado a porta do quarto para ele n mamar no meu pescoço, n me liga nenhuma. Mas hoje de manhã passou-lhe a birra. ;)

Pois só mesmo a dona para lhe dar a volta. Para já acho que n vou precisar de fazer nada, mas assim que ele começar a amamar novam/ no meu piscolino faço essa da t-shirt.

Ele agora enrosca-se no meu sovaco e faz montes de rons-rons mesmo montes deles :D

Obrigado a todos pela vossa ajuda e por terem recebido o meu MIAU e a mim tb tão calorosamente. A todos uma grande Obrigado :lol: :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano

quinta set 12, 2002 1:18 pm

Olá Terry,

Vou tentar que seja no dia 22 de Novembro à tarde ou 23 de manhã pq nessa altura vou ter fim de semana prolongado (só volto ao trabalho a 27) e assim tinha mais tempo para ficar a cuidar dela ;)

Acho que não vou dormir nada de jeito nessa alltura :?

Mas tem que ser!!! :| (isto sou eu a convencer-me a mim própria hehe :D )
noggy
Membro Veterano

quinta set 12, 2002 1:20 pm

Olá Terry,

Vou tentar que seja no dia 22 de Novembro à tarde ou 23 de manhã pq nessa altura vou ter fim de semana prolongado (só volto ao trabalho a 27) e assim tinha mais tempo para ficar a cuidar dela ;)

Acho que não vou dormir nada de jeito nessa alltura :?

Mas tem que ser!!! :| (isto sou eu a convencer-me a mim própria hehe :D )
terry
Membro Veterano

Sabe tão bem os rons-rons deles! Não sabe?
É de uma pessoa se derreter toda! :oops:
Ainda bem que tudo caminha para uma solução pacifica!

Bons ron-rons! ;)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

OBRIGADO?!?!?!?!!?

isso não chega keremos fotos e muitas!!!!

com k então obrigado e mais nada!

isto aki é assim: cada conselho 1 foto!

bjs
piolha
terry
Membro Veterano

quinta set 12, 2002 1:26 pm

Olá Noggy!
Devia-mos estar a escrever em simultâneo.... :lol:
Vais ver que tudo vai correr pelo melhor!
Mais perto da data pedes o pensamento positivo do pessoal aqui do fórum e ... não falha!
Nós todos juntos a desejar muito uma coisa temos uma força incrível e concerteza que vamos torcer pela tua menina e por ti!

Um beijinho para ti e festinhas para a pequenita!
AnaC
Membro
Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm

quinta set 12, 2002 1:34 pm

Olá Noggy!!
Não te preocupes!! A minha gata também foi esterilizada á cerca de 15 dias, e se a visses agora parece que não foi nada com ela!
Fazes bem em tirar uns dias para estar com ela, porque até passar a anestesia eles precisam muito de nós!!
Um conselho: quando a trouxeres do vet. não a ponhas em cima da cama ou em cima da qualquer coisa, porque eles ficam desorientados e podem cair!
No entanto, mesmo para tirar os pontos e mudar o penso(porque tens de lá ir outra vez 48 horas depois , para ver se está tudo bem), foi uma maravilha!! Elas portam-se muito bem! O que custou mais foi a Becas andar com o penso!! Roeu tudo!!
É uma operação de rotina para o veterinários (pelo menos foi o que a veterinária disse), por isso vai correr tudo bem! Depois diz novidades!! :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”