Bom, eu de momento não tenho vet "usual". O Xico tem sido atendido num vet, mas só lá foi 2 x e a Filó noutro que fica longe da minha casa e só volto lá em casos mesmo graves, senão o gasto em gasolina não compensaleonildecarvalho Escreveu: Olá Cornélia.
Eu sei o que são 25€...contudo não creio que o seu vet usual...lhe cobre o dinheiro se visse que era um caso de sujidade...
![]()
A Leo, em bébé e como a mãe teve o dito...eu fui ao vet com ela e felizmente não era fungo...e quando fui para pagar eles disseram-me que se era apenas uma sujidade no nariz, não me cobravam por só olhar para ela...![]()
![]()
![]()
De qualquer forma, eu prefiro, nestas situações, de pagar do que correr riscos, especialmente no caso de não ter e depois passar a ter porque outro tenha...percebe ?
Pode realmente não ser nada, mas... e se depois for...??? E casos de fungos, nada como tratar na altura certa...![]()
É que por vezes o que nos pode ficar por 25€ na devida altura, pode ir a muito mais deixando andar...![]()
É só a minha sincera opinião...agora cada um sabe de si e faz como entender...![]()
Leo

E o vet do xico garanto-lhe que cobrava.... claro, aproveitava a oportunidade, metia-lhe o termómetro pelo traseiro, espreitava-lhe as orelhas e dá cá € 25,00...
Claro que mais vale prevenir do que remediar... por isso vim ao fórum tentar perceber se havia algum caso parecido e perceber como tinham reagido as pessoas.... se achavam que era sujidade ou algo mais...
Perdoe-me a franqueza, mas também não concordo que cada vez que um gato espirre se vá a correr com ele ao vet... toda a gente é diferente e tem a sua maneira de ver as coisas, mas em certos casos acho que é excesso de zelo... mas é claro que quem pode pode, mas infelizmente eu não posso... por isso venho constantemente à arca leio os tópicos sempre que posso para tentar aprender um pouquinho mais (e já aprendi muito por aqui) e depois tento fazer a minha avaliação pessoal e ver se é caso de médico ou não,..... percebe?