Epá, essa gata precisa de ir urgentemente ao vet e de fazer uma ecografia, isso não é nada normal.
A minha Princesa foi operada e nunca foi preciso mudar o penso, os pontos foram internos e correu tudo muito bem...
A tua gatinha está em perigo leva-a ao vet pleaseeeee
Guida
Operação da minha Clara
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Febre não me parece que tenha, na 4ª feira a vet viu e não tinha... tens razão, vou mas é comprar um termômetro para ela e vou passar a controlar isso tb! Mas ela ficou pior precisamente desde que veio da vet na 4ª. Foi um stress eram dois a segurá-la, e um a fazer o penso, ainda por cima puseram-lhe o funil... os miados e esgares dela ainda estão nos meus ouvidos....
Vou sair agora e vou buscá-la para irmos ao vet.
Como não tenho internet em casa, só vou poder dar notícias na segunda feira... espero que pelo menos sejam boas
Um UGA a todos! e obrigada pela vossa amizade!
Já fuuuiiii!

Vou sair agora e vou buscá-la para irmos ao vet.
Como não tenho internet em casa, só vou poder dar notícias na segunda feira... espero que pelo menos sejam boas

Um UGA a todos! e obrigada pela vossa amizade!
Já fuuuiiii!

-
- Membro Veterano

Já anda sozinha, já come, só ao wc é que tenho que a obrigar (oh! gata estranha que tenho que a obrigar a fazer xixi hihi, cocó é que não, mas com o tempo... :p ) :p
Na sexta feira explicamos á vet o que se passava com ela e ela fez-lhe um penso diferente, só na parte debaixo, sem lhe envolver a zona lombar (não é o penso ideal, mas visto que ela estava a reagir mt mal ao outro... ela resolveu arriscar) mas tivemos que a vigiar mais o que não foi problema como era f-d-s foi fácil! mas tive de tomar medidas drásticas he! he! fiz-lhe um "fatinho" com uma meia velha e vesti-a, a gaja não gostou nada, mas foi remédio santo, com o funil e o fato fica mais sossegada!!!
Tb desta vez fomos eu e o meu marido que a seguramos e ela portou-se lindamente nem se debateu nem miou... lindinha! e a vet até a picou para ver se o hematoma era líquido infeccioso não era, alívio!! foi do esforço que ela fazia a dobrar-se para se lavar! Estamos-lhe a por Thrombocid Pomada no peitinho e já está mais esbatido!
Tadinha na sexta qd chegamos, parecia outra, começou logo a comer e beber água ufa! Ainda tentei que ela dormisse na cama connosco mas ás 4 da manhã foi pra na cama dela pq ainda não tinha pregado o olho pq ela passava o tempo todo a andar por cima de mim...

Mas estamos tão felizes e aliviados por a ver a melhorar

Obrigado pelo vosso apoio!

-
- Membro Veterano
Era só para dar as últimas notícias da Clara. Ela está quase boa, amanhã tira os pontos todos e depois... FARRA! Na certa pq já anda doidinha pra andar á vontade outra vez!
Nã consigo pôr aqui as fotos dela, só no álbum! Mas ela está bem melhor, o único senão é que anda mt mariquinhas... mas há de passar tb!

Nã consigo pôr aqui as fotos dela, só no álbum! Mas ela está bem melhor, o único senão é que anda mt mariquinhas... mas há de passar tb!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
ai estes nossos felinos pregam-nos com cada susto!!
Ainda bem que ela já está quase boa! Agora é altura de a menina correr e saltar á grande e á francesa!!! Miauuu

Ainda bem que ela já está quase boa! Agora é altura de a menina correr e saltar á grande e á francesa!!! Miauuu

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Jordan Escreveu: Era só para dar as últimas notícias da Clara. Ela está quase boa, amanhã tira os pontos todos e depois... FARRA! Na certa pq já anda doidinha pra andar á vontade outra vez!![]()
Nã consigo pôr aqui as fotos dela, só no álbum! Mas ela está bem melhor, o único senão é que anda mt mariquinhas... mas há de passar tb!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Essa de andar mariquinhas mas que passa...

Uma vez mariquinhas....sempre mariquinhas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
irra que é de força
não a bichinha, claro
mas se ela se habituou à mariquice
contem com os próximos episódios. depois de estar muito doente, o mafarrico super serafim, ficou super mimado. nem se pode aturar 

mas se ela se habituou à mariquice

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
OláJordan Escreveu: Era só para dar as últimas notícias da Clara. Ela está quase boa, amanhã tira os pontos todos e depois... FARRA! Na certa pq já anda doidinha pra andar á vontade outra vez!![]()
Nã consigo pôr aqui as fotos dela, só no álbum! Mas ela está bem melhor, o único senão é que anda mt mariquinhas... mas há de passar tb!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Até me sinto mal por só agora ver este tópico

É que a gata de uma amiga minha esteve exactamente na mesma e podia ter aliviado a sua ngustia dizendo-lhe que fosse ao vet para que o penso fosse feito de outra forma. Pois sei que há gatas que reagem mal aos pensos apertados de determinada forma.
bem, o que interessa é que ela agora está boa. E parece-me que os seus vets operam da mesma forma que os meus.
Espero que tudo continue a correr bem.
beijokas
Kathleen