ouve mal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta mai 28, 2004 4:11 pm

ashley15 Escreveu: agente desenrascasse bem e ainda alimentamos uma gata que as vezes aparece por lá... tenho dinheiro para lhes dar de comer e não há um dia que nao comam... eles estão bem... só não os podemos levar todos ao vet... mas tirando isso não lhes falta nada... alias nem gostam muito de restos pois é só comida enlatada ou seca.
ainda estou para conhecer um português que não saiba se desenrrascar ;) é genético! Sei que é difícil pq tb só tenho a Clara pq durante 5 anos foi só o meu ordenado (e agora ainda é, afinal a gata é minha) mas tive sempre sorte que ela nunca me deu problemas de saúde e só levou as primeiras vacinas já tinha dois anos (e estava connosco) desde que nasceu! Nã te preocupes que eles são mais resistentes que aquilo que pensamos (principalmente os de rua) ;)
Mas experimenta falar com o vet se podes pagar em prestações qd vocês tiverem possibilidade! 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 28, 2004 6:30 pm

Jordan Escreveu:
Mas experimenta falar com o vet se podes pagar em prestações qd vocês tiverem possibilidade! 8)
...é uma boa alternativa... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sábado mai 29, 2004 11:51 am

obrigado jordan e leonildecarvalho. eu fui falar com a vet e ela disse que era perfeitamente normal ele ser surdo pois era branco e grande percentagem dos gatos de pelo branco são surdos. agora só terei de o manter em casa pois se não ouve pode ser atropelado por um carro... vai precisar de muitos cuidados mas eu vou conseguir. por enquanto não o posso vacinar mas logo que possa falarei com a medica e vejo se me pode facilitar o pagamento. obrigada a todos.
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:41 am

up
Responder

Voltar para “Gatos”