Tenho dois gatinhos machos de 2 meses e já tinha reparado que eles têm os dois o mesmo hálito, assim a fugir para cheiro a peixe.
Eles desde que estão comigo à 3 semanas, que só comem comida seca, mas também não sei se a razão é da comida.
Estou a perguntar porque é a minha primeira experiências em gatos e não sei se isto é normal.
Eles parecem ser muito saudáveis, comem e brincam bastante.
O que me dizem? Sim, porque já percebi que ainda aqui pessoal que domina por completo estes assuntos...
Se eu nos próximos tempos fizer perguntas parvas, não se admirem!
[b]IvanSnow[/b]
Mau hálito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Perece que esse "smell" pode estar relacionado com a "dentição de leite", provavelmente desaparecerá quando os meninos mudarem os dentinhos, ( esta foi a inf. da minha vet pois a Fiona também tem esse smellzinho!) mas concordo com a Anja: mais importante que isso é a 1ªvisita ao vet: vacina, desparatização ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Plenamente de acordo...catlover Escreveu: Perece que esse "smell" pode estar relacionado com a "dentição de leite", provavelmente desaparecerá quando os meninos mudarem os dentinhos, ( esta foi a inf. da minha vet pois a Fiona também tem esse smellzinho!) mas concordo com a Anja: mais importante que isso é a 1ªvisita ao vet: vacina, desparatização ...

Nada como levar os gatinhos ao vet

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
- Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)
[quote=anjaazul]
tem os gatos há tão pouco tempo e ainda não os levou ao vet para a "revisão" e vacinas? talvez valha a pena fazer isso. aí, já pode tirar muitas dúvidas.
[/quote]
É claro que já os levei ao vet!!!!! Nem sei porque ficaram com essa ideia! Desparasitar e vacinas, o reforço é já breve. Mas na altura não fiz essa pergunta...
IvanSnow
tem os gatos há tão pouco tempo e ainda não os levou ao vet para a "revisão" e vacinas? talvez valha a pena fazer isso. aí, já pode tirar muitas dúvidas.
[/quote]
É claro que já os levei ao vet!!!!! Nem sei porque ficaram com essa ideia! Desparasitar e vacinas, o reforço é já breve. Mas na altura não fiz essa pergunta...
IvanSnow
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Duas das minhas gatas t~em muito mau hálito e fazem exames regulares o que me deixa descansada...felizmente.
Há rações que provocam mau hálito aos animais...também por vzes os casos da flatulência fazem isso...
Leo

Há rações que provocam mau hálito aos animais...também por vzes os casos da flatulência fazem isso...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>