A Saga do White, da tortura até á adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta mai 28, 2004 1:06 pm

Há coisas que acontecem porque têm que acontecer!!!! Nada acontece por acaso ;) . O Jo é um gato muito especial e que já tocou profundamente em, pelo menos, dois coraçõezitos!!!! :D

A história deste gato é triste, mas cheia de mistica e muito poder. Lindo mesmo! Quem me dera conhecer o White/Jó ;)

Susana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta mai 28, 2004 2:53 pm

Aqui está ele babette... ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta mai 28, 2004 3:00 pm

amus Escreveu: Aqui está ele babette... ;)
Ufa!!! ;) :D :D
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 6:23 pm

Nynf,

sou nova nesse forum, mas esse gatinho em especial me emocionou muito, sou brasileira e aqui eu participo de alguns grupos sobre os felinos, lidamos todos os dias com abandonos, descasos e tbem porque não dizer casos com finais felizes assim como o do White, mas sabe, tem momentos q parece tão dificil, pois somos tão poucos diante de tantas pessoas más, para não dizer mediocres, sem alma..... :cry:
Mas quando leio a historia de um gatinho vencedor e guerrero como o White, ai sim, renovo minhas forças e choro, mas choro de alegria em saber q somos poucos mas somos pessoas especiais pois acreditamos q um dia quem sabe não precisaremos mais chorar por animais q não pudemos salvar.
um forte abraço em todos.
e parabens, pessoas como vc é q fazem a diferença nesse mundo.
;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado mai 29, 2004 2:45 pm

Mais um dia na nova vida do JOB!
Que ele receba tanto agora em alegria e felicidade pelo menos tanto quanto teve de sofrimento, ou ainda mais!! ;) ;)
Deus não descura as suas criaturas, e quando elas mais precisam há sempre alguém que se cruza nos seus caminhos ;)

p.s. Agora não percebo é como se podem dar parabéns :o :o por a moderação ter retificado a m**** que tinha feito!!! :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 29, 2004 5:19 pm

Miadores Escreveu: p.s. Agora não percebo é como se podem dar parabéns :o :o por a moderação ter retificado a m**** que tinha feito!!! :roll:
... :roll:

Precisamente porque dentro do que afirma : " M****" sempre a corrigiram em tempo útil, coisa que poderia não se vir a verificar caso tivessem má vontade ou de todo não pudessem...certo ? :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado mai 29, 2004 9:25 pm

Sem entrar de forma alguma em polémica (o que não é a minha intenção) tenho que dizer o seguinte: a moderação fez a única coisa minimamente decente que podia ter feito depois da borrada que fez(desculpem a expressão) e, note-se, apenas depois de constatar a reacção dos foristas.
Que ninguém tivesse dito nada e era ver se o tópico reaparecia.
Ora dar rasgados parabéns por isto, é que me parece um pouco de exagero.
Mas evidentemente que cada um tem direito à sua opinião, daí eu estar a dar a minha.
Além de que tenho boa memória e não me esqueço dos antecedentes desta moderação.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:52 am

up
miauuuuu
Membro Júnior
Registado: domingo mai 30, 2004 8:50 pm

domingo mai 30, 2004 9:15 pm

Olá!!!
Fiquei tão chocada com o teu mail... coitadinho do gato
Os humanos cada vez estão uma criatura do outro mundo.. isso que fizeram a esse gato é uma coisa que nunca vi... espero que ele fique melhor...
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta jun 16, 2004 4:53 pm

Olá Nynf,

Puxei este tópico pois estou com alguma curiosidade para saber se tem tido novidades do White, se a adaptação dele está a correr bem.

Beijinhos, Sue
Bugita
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 10:11 am

bem, não há novidades mesmo :( , que pena..

Sue
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 17, 2004 10:24 am

Bugita Escreveu: bem, não há novidades mesmo ( , que pena..
Sue
Olá Bugita.

A Nynf ainda não veio dá-las por imensa falta de tempo... o que é compreensível dadas as circunstâncias... ;) . São muitos animais a tratar, além do trabalho dela e outros afazeres, mas assim que ela possa tenho a certeza que ela aqui as virá dar ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano

quinta jun 17, 2004 10:43 am

Olá Leonilde,

É bem provável que com a falta de tempo que a nynf concerteza deve ter, ainda nem deve ter visto este tópico, mas nós aguardamos pelas notícias, e esperemos que sejam as melhores possíveis ;) , não sei como ela aguenta o ritmo :( .

Beijinhos, Sue
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 17, 2004 4:02 pm

:D

Desculpem mas é que realmente o tempo não dá para tudo.

O White (Jó) está óptimo. Já se adaptou ás cadelitas, que ficaram felicíssimas por terem novamente um companheiro felino. Ele está a recuperar muito bem, o olho já não purga, o que significa que não vai ser necessário operá-lo para o fechar.
E...melhor que 1 só 2, não é?
Então a Beatriz pensou e muito bem, que embora ele tivesse a companhia das cadelitas precisava também de uma companhia felina...adoptou uma gata esterilizada FIV positiva também :D . E pronto. Naquela casinha de bonecas, vive uma Sra.de coração de ouro e uma bondade infinita, rodeada de 4 cadelinhas enjeitadas pelos seus antigos donos, 1 gato que passou pelas maiores atrocidades sem perder a confiança nos humanos, a meiguice e a força de viver, e uma gatita que por ser FIV positiva ninguém queria e cujo destino seria viver num gatil até ao fim dos seus dias.
Que todas as casas fossem casinhas de bonecas assim, sem luxos e "vistosices", mas cheias de amor, paz e harmonia.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta jun 17, 2004 4:08 pm

nynf Escreveu: Que todas as casas fossem casinhas de bonecas assim, sem luxos e "vistosices", mas cheias de amor, paz e harmonia.
Que bom que era ;) ;) . Felizmente ainda há algumas assim ;) .
É sem duvida uma senhora com um grande coração :D :D

Fico muito feliz pelo Jó e pela nova companheira felina :D .
Felicidades para todos!!!! :D
Responder

Voltar para “Gatos”