A Jenny morreu... Algumas explicações dadas pelo Vet Os outros gatos não têm nem Fiv nem Felv :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
loba_lua os meus sinceros sentimentos.
Sei bem dar valor ao que sente.
Sei que a hora é muito dolorosa, mas até pela sua menina, penso que devia seguir o conselho do CasadeAnaval.
E vá até ao site que ele indicou. Quando foi da morte do meu MALHINHASdeu-me algum conforto.
Sei bem dar valor ao que sente.
Sei que a hora é muito dolorosa, mas até pela sua menina, penso que devia seguir o conselho do CasadeAnaval.
E vá até ao site que ele indicou. Quando foi da morte do meu MALHINHASdeu-me algum conforto.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Nem pensei nissoCasadeAnaval Escreveu: Lamento, tenho pena da gata, nada fazia esperar um desfecho assim.
Loba, não me leve a mal, mas já pensou se ela fosse para autópsia ?

-
- Membro
- Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am
Nunca sei o que dizer nestas situações, sinto a sua perda e espero não ter havido negligência; nesse caso será mais difícil ultrapassar este momento, pois para além da dor de perder a sua gatinha há a revolta por ela não ter sido convenientemente tratada. Muita força é o que lhe desejo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Não há nada que eu possa dizer que apague esta perda do teu coração
Hoje há mais uma estrela no céu, uma muito especial e luminosa...
Muita coragem e força Loba!!!

Hoje há mais uma estrela no céu, uma muito especial e luminosa...
Muita coragem e força Loba!!!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia Loba_Lua.
Tal como já lhe tive oportunidade de dizer, fez tudo ao seu alcance para lhe minorar o sofrimento...
e isso é algo que tem que ter em mente, bem como a sua gatinha, actualmente, não sofre.
Custa sempre muito sabermos que todos os esforços... não os salva... mas pense que esta gatinha apesar de tudo, teve a sorte de estar consigo, de ter sido amada, tratada, acarinhada, etc...
Os meus sinceros sentimentos,
Leo
Tal como já lhe tive oportunidade de dizer, fez tudo ao seu alcance para lhe minorar o sofrimento...

Custa sempre muito sabermos que todos os esforços... não os salva... mas pense que esta gatinha apesar de tudo, teve a sorte de estar consigo, de ter sido amada, tratada, acarinhada, etc...
Os meus sinceros sentimentos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Loba-Lua, só hoje vi este tópico porque já não andava pela arca há algum tempo...
Tenho tanta pena...
Muita força para este momento tão difícil!
Beijinhos,
Mónica
Tenho tanta pena...

Muita força para este momento tão difícil!
Beijinhos,
Mónica
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Loba Lua todos aqui, infelizmente, sabemos bem o que está a passar.
Não há palavras que nos reconfortem em momentos como este.
Apenas posso dizer o que faço: ando "a bater com a cabeça nas paredes" durante os dias, apetece-me partir tudo o que me aparece à frente e sinto uma revolta que até dói.
Vai passando aos poucos. Perdi um bebé, pela primeira vez, a semana passada. Ainda sinto revolta.
Não há palavras que nos reconfortem em momentos como este.
Apenas posso dizer o que faço: ando "a bater com a cabeça nas paredes" durante os dias, apetece-me partir tudo o que me aparece à frente e sinto uma revolta que até dói.
Vai passando aos poucos. Perdi um bebé, pela primeira vez, a semana passada. Ainda sinto revolta.