Tenho uma gatinha, a Kika, que recolhi da rua em Maio passado.
O que aconteceu é que a rapariga estava prenhe e deu à luz 3 lindas crias: 1 gatinho e 2 gatinhas, todos branquinhos, como ela.
Nessa altura (há 8 semanas) arranjei quem ficasse com elas mas, entretanto 2 pessoas roeram a corda e agora fiquei com 2 gatinhas sem lar!
Quem estiver interessado, por favor, entre em contacto comigo o mais breve possível.
Obrigada
[email protected]
Dão-se 2 gatinhas - URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 02, 2002 1:44 pm
- Localização: Felinos: Kika, Missy, Rocky, Zico, Guga Caninos: Zeus
Fiquei muito desapontada por, após uma semana, não ter recebido sequer um comentário à minha mensagem
Será pelo facto de ser eu um novo membro neste forum
O que acontece é que as gatinhas têm agora 9 semanas e eu não encontro ninguem que as queira adoptar
Já nao se o que fazer
Por favor, sabem de alguem que esteja interessado??

Será pelo facto de ser eu um novo membro neste forum

O que acontece é que as gatinhas têm agora 9 semanas e eu não encontro ninguem que as queira adoptar

Já nao se o que fazer

Por favor, sabem de alguem que esteja interessado??
-
- Membro
- Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm
Desculpa! MAs como também sou nova no fórum, não reparei! É que são tantar msgs que algumas acabam por falhar!
Olha, eu não posso ter mais gatitos, mas posso te ajudar se enviares uma foto! Pode ser que alguém queira! E podias transmitir esta mensagem em mais fóruns! Tenta o da LPDA (liga portuguesa dos direitos dos animais) ,e se fores ao site deles, na opção dos links, podes aceder a muitos mais, especialmente ao ADOPTA-ME, que serve mesmo para casos como o teu!!
deixo-te aqui o endereço:
http://www.lpda.pt
Olha, eu não posso ter mais gatitos, mas posso te ajudar se enviares uma foto! Pode ser que alguém queira! E podias transmitir esta mensagem em mais fóruns! Tenta o da LPDA (liga portuguesa dos direitos dos animais) ,e se fores ao site deles, na opção dos links, podes aceder a muitos mais, especialmente ao ADOPTA-ME, que serve mesmo para casos como o teu!!
deixo-te aqui o endereço:
http://www.lpda.pt
contacta a Java vão ter alguns bichinhos para dar na petfil mas teem de ser marcado. Manda email. Eu e a Piolha somos antigas aqui e temos gatinhos para dar vamos pondos anuncios em lojas de animais, em todos os sites em veterinários etc. Não tem nada a ver com seres nova.Há gente aqui que adoptou recentemente gatinhos e depois é que começou a participar.
-
- Membro
- Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm
Solzinha:
nao tem nada haver com o seres nova ou nao!ando ca todos os dias e nem por isso vi a mensagem...não te zangues!!!
segue a ideia da gwen...
beijocas
nao tem nada haver com o seres nova ou nao!ando ca todos os dias e nem por isso vi a mensagem...não te zangues!!!
segue a ideia da gwen...
beijocas
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 02, 2002 1:44 pm
- Localização: Felinos: Kika, Missy, Rocky, Zico, Guga Caninos: Zeus
obrigada a todos pelas vossas sugestoes
como sou nova nesta coisa dos gatitos, já estava a entrar em pânico!!!
já pus anúncios nas lojas de animais da minha zona mas, agora com as vossas dicas vou tambem colocar mensagens noutros sites.
assim que for possivel mando fotos das raparigas
a Kika vai ser operada amanhã.
é que ela teve que fazer cesariana para ser retirada a placenta do ultimo gatinho. mas como nao pode ficar com a barriguita bem ligada, para os miudos poderem mamar, acabou por rebentar os pontos internos.
tive entao que aguardar ate agora uma vez que eles praticamente já nao mamam.
vamos la ver se corre tudo bem...
beijinhos a todos

como sou nova nesta coisa dos gatitos, já estava a entrar em pânico!!!
já pus anúncios nas lojas de animais da minha zona mas, agora com as vossas dicas vou tambem colocar mensagens noutros sites.

assim que for possivel mando fotos das raparigas
a Kika vai ser operada amanhã.
é que ela teve que fazer cesariana para ser retirada a placenta do ultimo gatinho. mas como nao pode ficar com a barriguita bem ligada, para os miudos poderem mamar, acabou por rebentar os pontos internos.
tive entao que aguardar ate agora uma vez que eles praticamente já nao mamam.
vamos la ver se corre tudo bem...
beijinhos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Coloca também no site www.felinus.promineo.com. É deste site que eu tenho conseguido mais respostas aos meus!
beijinhos e boa sorte na tarefa (ardua) de arranjar bons donos!!
F
beijinhos e boa sorte na tarefa (ardua) de arranjar bons donos!!
F
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
ou www.adopta-me.org, já pus lá um anuncio por uma amiga minha e parece-me ser fequentemente visitado