Amanhã o meu Micha vai ao"castigo"....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jun 04, 2004 5:34 pm

Pois é...este é um assunto controverso como tantos outros...e azares acontecem....mas julgo que o meu gatinho não sofreu...sofreria mais sim se como disse o JCnogueira fosse impedido de satisfazer uma necessidade dele, sem perceber pk....

Ainda hj de manha, ele andava molinho.....mas é obvio q isso é da anestesia.....e qdo lhe tive a por o betadine, verifiquei q já está quase tudo fechadinho.....é incrivel a capacidade deles.....só aconteceu uma coisa q não deixou de ser engraçada......a vet. disse-me p lhe tirar a areia do wc e por jornal, p as pedrinhas n ficarem agarradas e haver riscos duma má cicatrização.....então foi o q eu fiz....e o sacaninha entrava no wc, miava, rasgava o jornal e nada......e foi assim até hj de manha ao 12.00....hora em q eu liguei p a vet. a perguntar se era normal.....e ela disse-me p eu tirar o jornal imediatamente, e por a areia...pk há gatos q n se dão c o jornal.......mas q ele tinha de fazer urgentemente as necessidades...pk senão pudia apanhar uma infecção urinária....... :o fiquei super assustada.....pus as pedrinhas....e nem imaginam o alivio do menino...... :oops: :p :oops: :p tadinho.......agora digam lá.....estes gatos são ou não são o maximo???? ;) ;) ;) :lol: :lol: :p :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”