Penduritas-Ponto de situação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mai 28, 2004 4:35 pm

Pois são! Tenha calma, que todos vão arranjar boas casinhas.
O problema é que há muitos gatinhos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 28, 2004 4:35 pm

Já nynf :( mas têm sido tantos gatinhos que é difícil... eu acho-os tão bonitos, penso que mereciam ter também um dono :(
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta mai 28, 2004 5:51 pm

calma,e preciso e cuidado a quem os dá pois com o verão a porta e complicado ,
1º porque muitas vezes sao dados gatinhos aos meninos que passam de ano ...e depois o gatinho arranha ,estraga faz coco fora...enfim..
2ºporque sao muito fofos agora(para mim sao fofos qd sao grandes tb..)mas depois quando crescem começam a dar um pouco mais de trabalho com as ferias a porta...tá se mesmo a ver nao é?

POde ser complicado tê los muito mais tempo mas as vezes mais vale aguardar..!!

Boa sorte...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 28, 2004 6:18 pm

Olá _Last_kiss_.

Tens que ter calma, miga... o problema reside no facto de agora ser a altura das ninhadas já terem desenvolvido... :( .

Realmente isto tem sido por demais... :( . Gatinhos para dar por tudo quanto é sítio... :( .

Faz como te disse a Nynf, coloca no Jornal Ocasião ;) .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mai 28, 2004 6:26 pm

leo já tinha posto :| mas têm sido muitos anúncios e apelos que nunca fica na 1ª pág mt tempo :( eu só quero que fiquem bem entregues e se assumi a responsabilidade de ficar com eles, ficarei até quando for preciso :| mas não tem sido nada fácil porque estou a trabalhar e a estudar, entretanto apareceu um trabalho não remunerado também pelo meio e quero que eles tenham sempre atenção e não estejam sujeitos ao stress de duas gatas mandonas a bufar debaixo da porta :|
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 6:28 pm

...Pois... situação complicada... :(

Boa sorte, miga.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 6:41 pm

O que vale é que eles com aqueles miarinhos me alegram o dia...já fazem aquele ronron doce e vê-los assim bem é uma bela recompensa! :oops: só é pena esta má altura :( mas teremos de nos desenrascar todos juntos, comida não lhes há-de faltar nunca... :(
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta mai 28, 2004 8:39 pm

Upa para o colinho da dona :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mai 29, 2004 5:43 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Upa para o colinho da dona :lol:
..eheheheh és mesmo uma dona babada... ;) :lol: :D .

É como dizes...só os ronrons que fazem... valem uma fortuna..né ? :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

domingo mai 30, 2004 2:48 am

up
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 30, 2004 3:38 am

Tem calma amiga! Por vezes demora mais a conseguir dá-los...mas isso tem uma razão ;) quando os damos ficam mesmo bem dados ;) Nãod eseperes, estamos numa altura péssima para dar gatos ou cães, mas os que dermos agora ficarão certamente bem entregues!

E não penses já que te vais açambarcar a eles :lol: então eles têm que ir espalhar sorrisos noutras caras que não a tua, né? ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo mai 30, 2004 6:08 pm

Boas notícias, em princípio um dos miaus já tem dono ;) ainda não sei qual será, mas será concerteza um menino. Entretanto um rapaz tb me telefonou e pareceu-me muito bem, até ia entregar ontem uma das pretinhas, mas 5m depois ligou a dizer que lhe tinham dado um cão e que já não queria....ou seja, cheira-me a peta :? mas enfim, já estou mais animada ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 6:05 pm

O Pardinho e o Bigodes foram hoje adoptados ;)
Ainda estou um bocado triste, custou-me muito separar-me deles e aquela lagrimita manhosa lá saiu assim que virei costas... mas é mesmo assim :|

Agora é batalhar para que os que faltam arranjem boa casa ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 04, 2004 6:17 pm

É custoso, pois .... o Pardinho não era o mais fraquinho? Quando vi a foto tocou-me mesmo ;)
Ficaste com hipóteses de os ires vendo de vez em quando? Sempre ajuda ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta jun 04, 2004 6:24 pm

Sim ;) o que é sempre bom, pois é outra garantia as pessoas "exporem-se". O Pardinho era o mais pequenino e fraquinho, mas agora estava já muito maior do que estava :oops: e o Bigodes era o pretinho e branco que gostaste :D
Responder

Voltar para “Gatos”