Oi pessoal!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quinta set 12, 2002 4:47 pm

Parabéns Terry, a Inca é linda ( e aquela expressão? personalidade forte..) e o Mixteco é um doçe ( mimadinho até a dormir...) Adorei! E parabéns a ti que lhes tiraste fotos muito engraçadas para não falar das legendas. ès mesmo bem humorada!! Não admira que os teus fofos sejam tão expressivos!!

A Oriana manda dizer que tem o coraçãozinho a bater muito rapido depois de ter visto o Mixteco :oops: :oops: :oops:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 6:29 pm

Agora é que conseguiram fazer com que eu ficasse tão inchada que corro o risco de rebentar! ;)
Muito obrigada por tantos elogios....
O melhor é não os mostrar aos pequenotes, senão vamos ter festa... ;)
Já me andavam sempre a chatear "Então não pões fotos novas no álbum? Olha que somos muito fotogénicos..." se eles lêm todos estes elogios querem que eu ponha uma foto todos os dias... :o

Scooby, diz ao Gaspar que a Inca tem todo o gosto em ser amiga dele, mas quanto ao casamento....não está nos seus planos por enquanto! :oops:

Kitty "anafadinha?!", a Inca ficou muito surpresa e corou um pouco...diz que as fotografias enganam e que aquilo é o pêlo! (Será?) :lol:

Eye, diz à Oriana que ele também não é completamente indiferente às histórias que sobre ela são contadas... já viu a foto dela várias vezes e acha um charme as suas cores e o seu narizinho! (Será que temos namorico?!) :?

Mais uma vez obrigada a todos
Última edição por terry em quinta set 12, 2002 6:57 pm, editado 1 vez no total.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 12, 2002 6:42 pm

Quatro páginas e apenas dois gatos??? Quem falou em dona babada? Mas tens razão para ser babada eles são lindos!!! O teu Mixteco tem a carinha do Pantufas e o tigrado da Patusca :lol: :lol: É uma mistura dos dois!!
beijinhos
F
terry
Membro Veterano

quinta set 12, 2002 6:59 pm

Oooops! Acham que já são muitas fotos de dois gatos só? :oops:
É que eu ainda pensava tirar muitas mais.... :o

:lol: :lol: :lol:
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta set 12, 2002 11:06 pm

Olá Terry

Os teus meninos estão fantásticos. O Mixteco cresceu imenso. Está um gatarrão para os seus 5 meses.
A Inca é uma verdadeira princesa. E tem um peitinho branco que lhe fica muito bem. É impressão minha ou ela também é assim farfalhudinha de pêlo como a minha Marieta?? :?:
Beijinhos :D :D :D :D :D :D
Elsa Pereira :D :D :D :D :D :D
terry
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 7:22 am

Não é impressão tua! :lol:
Ela deve ser arraçada de persa, então é um verdadeiro tufinho! ;)
No verão não é lá muito agardável quando ela se lembra de brincar aos cachecois...mas no inverno.... :roll: ... vai saber tão bem!

Beijoca e Festinhas ao Chico, à Marieta, à Rita e à Olivia!

PS-> O Mixteco pergunta como é que o Chico aguenta 3 gatas! :o
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta set 13, 2002 4:44 pm

Ó Inca... nossa posta de pescadinha cozida....estás tão linda.... :oops:

A mama só hoje nos deixou ir ver as tuas fotografias novas.... e estamos para aqui os dois quase a babar com tanta beleza... :oops:

Já sabemos que não queres mais nada do que uma simples amizade... mas é sempre um privilégio ser amigo de uma gatinha tão linda como tu.... :o

E tu primo Mixteco... também estás com um ar porreiraço.... 8) e estás cada vez mais parecido comigo (Jimmy)... ;)

Olhem e a duas patas cá de casa está a dizer que vocês são LINDOS!!!!! :D

Jimmy e Soneca
terry
Membro Veterano

sexta set 13, 2002 7:13 pm

Olá Jimmy e Soneca!
Como vocês continuam "misteriosos" não podemos retribuir os elogios que fizeram às nossas fotos, no entanto, podemos agradecer! ;)

A Inca agradece os elogios e diz que é, sem dúvida, vossa amiga! :lol:

Eu tenho que concordar que a Inca é uma gatinha jeitosa...mas há outras pela arca, que não são da familia, e também não são nada desajeitadas! ;)

Jimmy, se és assim tão parecido comigo, qualquer dia podemos começar a trocar de namorada...só para ver se elas dão por isso! :lol:

Lambidelas Felinas
Mixteco

PS-> Têm praticado? Qualquer dia temos jogo!
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sexta set 13, 2002 9:22 pm

Terry,
Além de lindos têm mesmo ar de gatinhos felizes. Até dá gosto.
Bjocas
Aby
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta set 13, 2002 10:35 pm

Olá Mixteco :D

Sabes que ser um gatinho no meio de 3 lindas gatinhas é um colosso. :D :D :D :D É verdade que tento manter a ordem nesta casa e acabam por ser elas a decidir, essencialmente a minha mana Marieta, que embora linda como se vê, é uma menina de nariz muito arrebitado. ;) ;) A Rita é mais sossegada e por isso só dá para fazer de vez em quando, uma soneca com ela. ;)
A Olívia é excelente para a brincadeira. Ela é a minha personal trainer. Mantém-me em forma com tanta corrida. A mãe Elsa só se queixa de nunca conseguir ter os tapetes direitos. Entendes porquê :?: :?:
Mas como vês, é o MÁXIMO.
Como todos nós já fizémos uma visita mais prolongada ao senhor doutor (......não sei se me estou a fazer entender :oops: :oops: ...), não há outros contratempos.
Lambidelas para ti e umas lambidelas especiais nas orelhinhas da tua mana Inca
Chico :D :D :D :D :D
terry
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 8:31 am

Olá Chico!
A tua mana Marieta deve ser mesmo parecida com a minha mana Inca... :o
Ela também tem o nariz arrebitado! Tem que ser tudo como ela quer ou então temos problemas...
Mas é só comigo.... :(
Com os duas patas ela deixa fazerem tudo o que querem...nem refila! ;)
Mas eu dou-lhe que fazer...estou sempre a fazer-lhe emboscadas e a saltar-lhe ao pescoço... :lol: ... ela fica fula! ;)

Lambidelas felinas e ron-rons para as tuas manas
Mixteco
Responder

Voltar para “Gatos”