Uma noite de (quase) Verão...(com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 09, 2004 10:54 pm

Eu concordo com a igualdade, mas as histórias em tipo-cartaz :lol: teria de ser, penso eu :o .
Acho que seria bem mais fácil do que se possa pensar divulgar nas escolas também ;) .
É preciso fotos e histórias para fazer os textos, são apenas aquelas mais marcantes, tipo a da Estrelinha, Survivor, mesmo a da gatinha da Cornélia que andava nas ruas, a do White e outras. O problema grande, grande está na impressão, onde se faz? e nos custos...que a vida está má para todos :oops: , enquanto não houver $ mandam-se por email e pelo menos um por cada escola (EB1s, secundárias, etc) :o ?

Então fazemos assim, grupos de pessoas um para as histórias e respectivos textos, outro para o texto do abaixo-assinado e divulgação por mail entre nós e conhecidos, depois é bola de neve (este grupo teria de se pôr a par do número de assinaturas, pode criar-se uma conta de mail só para isso e um tópico aqui) e por fim outro grupo para a org. do evento das tais velas + roupa branca ;) que acham?
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 11:30 pm

Concordo com a lastkiss... mas temos que esperar que os outros foristas digam algo, afinal as histórias mais marcantes são dos seus gatos...

Guida
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

quinta jun 10, 2004 11:10 am

Eu concordo plenamente convosco, se precisarem de textos, histórias e as fotografias dos animais é só avisarem, que eu ajudo :) ;)
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

quinta jun 10, 2004 2:55 pm

Á parte de algumas ideias escabrosas e outras inteligentes... NÃO É QUE O FILHO DA MÃE DO GATO É LINDÉRRIMOOOOOOOOOOOOO.... devia de arranjar donos logo logo...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:26 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 19, 2004 2:23 pm

Se ao menos algo conseguisse ser feito, abandonar o animal para ter umas férias longe de casa, uns míseros dias...Como é k essa gente consegue viver sem remorsos??
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 19, 2004 3:06 pm

leoa_nova_ Escreveu: Se ao menos algo conseguisse ser feito, abandonar o animal para ter umas férias longe de casa, uns míseros dias...Como é k essa gente consegue viver sem remorsos??
Infelizmente há gentinha para tudo... :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”