jcnogueira Escreveu:
Os meus estão com vontade de inter-agir c os inquilinos novos, especialmente o Boris. O Boris está farto de bater à porta para ver se eles os deixam entrar.
Oh JC, pelo andar da carruagem os penduras ainda ficam penduras permanentes...

Estás preparado para ter mais duas bocas para alimentar? Ainda não te apaixonaste perdidamente pelos dois? Eu já sei que se fosse eu com o meu coração irritantemente mole, já andava a penar atrás do meu marido "oh, vamos ficar com eles, só são mais dois, coitadinhos, já passaram por tanto, não os vamos separar...", etc. etc. etc.... coitado, ele ouve tantas destas que já deve andar farto de eu andar pela net a ver fotos de gatos que são adoptáveis... ele acha que a Micas e a Miaua nos chegam perfeitamente! Homens!!!

:D:D
jcnogueira Escreveu:
Ele bem os vê do outro lado dos vidros, mas aquilo é duro e ele ainda não aprendeu a magia de atravessar portas de vidro.
Xiiiiiiii, ainda não aprendeu? A Micas e a Miaua já vão na segunda classe de magia, e como sabes é na primeira que se aprende a atravessar os vidros, por isso posso-te emprestar o livro delas... o quê? ah... ok, a Micas e a Miaua dizem que ELAS podem emprestar o livro de magia!
jcnogueira Escreveu:
monicasara Escreveu:
ah, pois é... será que tu ainda pensas que a casa é tua e os gatos são teus??? Não é assim... a casa é deles e tu és a pessoa deles... qual quê, agora partilharem a pessoa deles com outros!!!
Adorei o comentário.
Eu acho realmente q um dia disse que a casa era minha, se calhar leste isso... , apesar disso eles fazem parte da minha familia. Gosto dos dois mas amo a Rita de coração...
Quanto à partilha da casa com estranhos a Rita está um nadinha estranha cmg... ciumes, mas ontém estava eu no sofá a jantar e ver televisão e ela fartou-se de roçar nos meus pés e eu retribui claro.
Por acaso não me lembro de te ter visto a dizer que a casa era tua... ainda não estavas completamente domesticado nessa altura... sim, que nós os humanos pensamos (coitadinhos!) que domesticamos os gatos, mas na realidade eles é que nos domesticaram a nós.... e são tão inteligentes que os humanos ainda hoje, milhares de anos após terem sido domesticados pela primeira vez, ainda pensam que os gatos são deles!!!
Beijinhos,
Mónica