Se souberem de alguém que queira uma lindona...
http://felinus.ddi.pt/galeria/215_1086562070.jpg

Moderador: mcerqueira
Um abandono é um mau trato...igualdade Escreveu: A Nina é mais uma gata abandonada que precisa de encontrar um dono, não foi maltratada e está linda e bem de saúde...deve ter cerca de 7 meses, não está esterializada e não sei se tem vacinas ou não.
Se souberem de alguém que queira uma lindona...
...
Percebi perfeitamente o que quiseste dizer e certamente entendeste as minhas palavras... assim o demonstraste.igualdade Escreveu: JC .. quando digo que não foi maltratada é pq vinha muito bem a gatinha, comparado com o que fazem a muitos gatos, esta está impecável.
Em relação ao abandono, ao menos houve o cuidado de a deixar entregue a alguém, não a deixaram na rua... Não defendo de forma alguma a senhora que se desfez da gata... ir morar para apartamento não é motivo para não levar a bichinha.
Espero ter sorte com a adopção da rapariga, mesmo porque nesta altura do ano....
Guida
ps - boa sorte com os teus miaus tb
Babette Escreveu: Fiquei impressionado quando vi a foto dela num outro site de adopções!! É tão parecida com Mia![]()
![]()
E também deve ser parecida com a Snow, não é Miadores e Leonilde?![]()
Boa sorte NINA!!!!![]()
e também nisto que dizUm abandono é um mau trato...
Uma coisa que nem conseguiria imaginar sequer .....O abandono é uma situação muito dura mesmo para um pequeno animal que muitas vezes se revela mais inteligente que muitos humanos.