Eukanuba/Iams: Procter&Gamble

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AnaC
Membro
Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm

quinta set 12, 2002 10:24 pm

Estive a ver também noutras listas, para me certificar, e descobri que afinal a pepsodente também faz parte da lista. Desculpem se dei uma informação errada, mas pelos vistos aquela lista não está lá muito actualizada!
Mas..afinal....qual a pasta de dentes a utilizar?! Vou tentar descobrir!!
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 12, 2002 11:05 pm

Olhem eu uso ecover e chega mais os detergentes yplon que são baratissimos. O ecover não é muito barato mas dura muito. Além de não testado é ecológico.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 14, 2002 12:16 pm

Gwenevere, desculpe mas quando estava a responder, sem querer citei-a e não era a si que essa mensagem era dirigida, daí a a confusão.

Ao contrário do que anda aqui a ser dado a entender, ser contra a PETA não é ser a favor da experimentação animal mas contra uma determinada forma de lutar advogada por a PETA.
Tal como toda a gente aqui sou contra a experimentação, só aceitando aquela que não é possivel de ser obtida de outra forma e mesmo essa com respeito pelos animais em termos de minoração do stress/dor e em causas válidas. ( os tais 25% que sábiamente a Gwen referiu). E mesmo assim as fotografias que se vêm custam a engolir, principalmente porque muitas das que vão mostrar aqui são de certeza dos testes sem sentido, os de cosmética...

Cara Eyekohl que ataca agressivamente os outros e depois diz que eles é que o fazem. Eu estou-me nas tintas para a Eukanuba e eles sabem disso, não vivo de vender rações ( nem de vender cães, já que falamos nisso)...mas já que fala nisso é interessante a CESMAN saber que anda aqui a atacá-los e amanhem-se com eles. Está na altura de saber que se deve responsabilizar pelo que diz. Está disposta a identificar-se ou é só garganta?

O meu canil já foi visitado por a Câmara há anos para aprovação e está aberto a toda a gente que gostar de dogues alemães . Para aqueles como a PETA e simpatizantes que advogam acabar com as raças de cães e soltar todos os cães na natureza, disponho de umas botas numero 45 reforçadas para dar uns bons pontapés no traseiro desses malucos para ver se ganham educação e juizo.
Não, não a achei fundamentalista, somente infantil, mas também sabe-se lá a idade que tem e que fala tanto de zen mas age tudo menos dessa forma.

Enfim, macacadas

:lol:
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sábado set 14, 2002 2:48 pm

VascoV você personifica a força da ignorância,como já deu para perceber de resto... não considere isto um insulto mas sim uma constatação. Nunca neste forum vi 1 pessoa (ah sim o seu adjunto JAntunes) tão básica, primária até. E não pense que ofusca a inteligência dos outros com aquilo que é seu costume debitar àcerca dos assuntos aqui expostos. Cheira-me que o seu modo militarista faz parte da sua vida. Cada um come do que gosta e eu posso dizer-lhe que não gosto do seu modo nem da sua "filosofia". Dê ordens aos seus dogues alemães(coitados...) nesse pequeno reino que segura com rédeas de intolerância. Nunca saberá o que é lutar por uma boa causa mesmo que o princípio de não violência possa parecer um paradoxo. Vá lá leia o seu jornal com os seus subditos a lamber-lhe as botas (coitados, não têm outra solução...) e ensaie na sua solidão e à fernte do espelho um bom discursso. Ah! não se esqueça de arregaçar as mangas e pôr as mãos nas ancas à boa maneira de um determinado lider que se auto-intitulava de Dulce... Acho que só assim consegue ter algum prazer na sua vida insignificante. E por falar nisso não pense que vou mais alguma vez perder tempo consigo. Há aqui pessoas pelas quais me interesso deveras e com quem estou a aprender (aprender sempre meu caro). Essas sim sabem quem eu sou!
Passe bem (dentro do possível que você permite a si mesmo)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 14, 2002 7:38 pm

DUCE ? Benito Mussolini

DULCE? só as bolachas da Cuétara

Caros foristas. Quem estiver interessado em saber a realidade não distorcida sobre a PETA e não estiver nos EUA regularmente pode ir ao site institucional deles e saber a versão desa organização. Para saber a outra face, aquela dos fundamentalismos escreva no seu browser www.google.com e leia somente os artigos de opinião em Harvard, jornais como o New York Times, etc. Podem ainda pesquisar sobre

Não peço que acreditem na palavra de um criador de cães de raça ques egundo a opinião da PETA é uma classe de filhos do diabo
Tinonii
Membro Júnior
Registado: domingo abr 21, 2002 3:28 pm

sábado set 14, 2002 7:44 pm

Cá para mim esta troca de galhardetes entre a Eyechol e o VascoV são de partir a moca a rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peixeirada ao poder :!: :!: :!: :!: :!: :!:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 14, 2002 7:49 pm

Cara Tinoni.

Pode achar graça mas garanto-lhe que os infelizes criadores e donos de loja que estiveram na mira da PETA não acham piada nenhuma. Os fundamentalismos nunca têm piada.

Não sei se acharia piada a que lhe retirassem os seus animais de sua casa e os soltassem no mato...

Boa noite
Tigra_Evil
Membro
Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm

sábado set 14, 2002 7:52 pm

Peço desculpa por me estara a meter mas acho ke esta conversa ja foi longe demais...

Caro V,
Acho ke deveria ter mais cuidado ao falar dos outros,sem ofender ninguem,poix como ja vi e parece, é culto.Não se eskeça de uma regra basica de direito:
a sua liberdade acaba onde começa a dos outros e assim sucessivamente.Como aki temos o direito de dizer o ke keremos e bem nos apetece sem represálias,ke tal fazê-lo nas calminhas??o ponto ke voce começou a falar é interesante, mas deixa de o ser kdo voce começa a, digamos, atacar os outros menbros.Não me leve a mal, mas eu n ando ca p ver os outros nesa guerrinhas:este forum sao para nos ajudar a todos e nao para nos por uns contra os outros.

Melhores cumprimentos, caro V :lol:
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado set 14, 2002 7:53 pm

...
Última edição por caneco em sábado set 14, 2002 7:54 pm, editado 2 vezes no total.
Tigra_Evil
Membro

sábado set 14, 2002 7:53 pm

Peço desculpa por me estara a meter mas acho ke esta conversa ja foi longe demais...

Caro V,
Acho ke deveria ter mais cuidado ao falar dos outros,sem ofender ninguem,poix como ja vi e parece, é culto.Não se eskeça de uma regra basica de direito:
a sua liberdade acaba onde começa a dos outros e assim sucessivamente.Como aki temos o direito de dizer o ke keremos e bem nos apetece sem represálias,ke tal fazê-lo nas calminhas??o ponto ke voce começou a falar é interesante, mas deixa de o ser kdo voce começa a, digamos, atacar os outros menbros.Não me leve a mal, mas eu n ando ca p ver os outros nesa guerrinhas:este forum sao para nos ajudar a todos e nao para nos por uns contra os outros.

Melhores cumprimentos, caro V :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 14, 2002 7:55 pm

eu não conheço o vasco v de lado nenhum e quando entrei no fórum tivemos uma pega de morrer. no entanto, quando "fala" não me parece que dê opiniões gratuitas e fale do que não sabe. além disso, a "idade" começou a limar-lhe mais as "arestas".
anjaazul
Tigra_Evil
Membro

sábado set 14, 2002 8:01 pm

kida anja,
menos, kida, menos! n vale a pena continuar se sabem como sao deerminados menbros.

os teu cachopos/as?bijonhos
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 14, 2002 8:08 pm

pois, lá estamos nós... o português suave!!! mas como dizia o outro, eles que são os "pretos" (sem ofensa), eles que se entendam!!!
anjaazul
Tigra_Evil
Membro

sábado set 14, 2002 8:13 pm

Aconteçe agora e sempre vai acontecer... a vida ja tem tanta m?.. ke nem vale a pena zangarmo-nos por estas coisas!

ESKEÇE E PÕE DE MOLHO

Bejufas gandonas!!!!!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 14, 2002 8:25 pm

Tigra Evil, pode dizer-me onde comecei a atacar os outros membros? Por favor extraia os meus ataques, descontando onde disse que tenho uma bota para os amigos da PETA, pois permita-me não admitir que venham dizer que querem ir vasculhar o meu canil. QUem não se sente...

Aguardo e um abraço
Responder

Voltar para “Gatos”