Sei que ainda vou levar na cabeça por este tópico, mas seja o que Deus quiser...
A vida hoje é dia já é tão stressante, angustiante, por vezes frustrante... Porque razão é que de há uns tempos para cá, o fórum dos gatos deixou de ser o local de relaxamento e diversão, conselhos úteis, compartilha das peripécias dos nossos companheiros de quatro patas e passou a ser o centro da zaragata???

Parece que em cada novo tópico há-de aparecer alguém a não concordar com uma opinião, seja porque interpretou mal o que foi escrito ou porque simplesmente tem uma opinião diferente. E até aí, tudo bem, se todos tivéssemos as mesmas opiniões, este mundo era muito monótono... O problema é que em vez das respostas serem pacíficas, de exposição de outros pontos de vista ou tentativa de compreensão da opinião da outra pessoa, as pessoas vêm com quatro pedras na mão, insultam, são agressivos... e quando a outra pessoa não se cala e responde na mesma moeda, está o caldo entornado!

Então quando desatam a abrir tópicos a falar mal de outras pessoas, ainda pior! O assunto do fórum é GATOS... desculpem escrever em maiúsculas, mas aparentemente há pessoas que acham que o tema é "ataques pessoais"...
O que peço, e sei que não sou ninguém para o pedir, é apenas que tentem contar até 100 até responderem... se toda a gente fizer isso, de certeza que os conflitos vão diminuir... outra coisa que se pode fazer é ignorar ataques pessoais, porque quando se responde aos tópicos que implicam outras pessoas, está-se a manter esses tópicos no topo e é uma bola de neve... um diz mata, o outro diz esfola... e o tópico sempre lá em cima para toda a gente que se depara com o fórum dos gatos ter esta agradável surpresa!!!
Já sei que me vão atirar aos leões, mas quero lá saber... eu adorava o fórum, desde há uns tempos que de cada vez que cá entro me enervo... e não sou só eu, há muita gente com a mesma opinião... e há muitos fóruns de gatos por aí onde as pessoas podem dizer o que querem, ser ouvir desaforos por isso! Por favor, vamos todos fazer um esforço para a arca voltar a ser o que era!!!
Será pedir muito?

Beijinhos,
Mónica