será possivel...
Moderador: mcerqueira
será possivel que o cão que eu já tinha lá em casa se dê bem com o gatinho que veio há pouco tempo? eu tenho três cães e dois deles adoram o gato mas o outro não o pode ver... há maneira de os juntar e darem-se bem?
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 27, 2004 6:39 pm
Se esse gatinho k o dizes é novato pode ser k habitue com o cão. Mas é melhor não o deixares aproximar aos cães grandes, podem ser amigos mas tem forças seficientes para matar só com uma mordidela a brincar.
Bem, por menos eu axo k não há preocupações se o teu cão não for assim tão grande.
Bem, por menos eu axo k não há preocupações se o teu cão não for assim tão grande.
o mal é que ele é grande... se não é arraçado é mesmo um retrevier lavrador... e já é grande... sempre que ele vê o gato late muito... como esses tipo de cães são bons caçadores talvez seja complicado os aproximar.
também o gato não pode sair a rua porque é surdo... só as vezes é que o deixamos vir cá fora mas quando estamos perto para ele não ir pra rua... e normalmente o cão está preso mas gostava de quando o vamos passear ele se desse bem com a gatinho como os outros mas se não é possivel o melhor é esquecer e cada um fica no seu canto.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
oi ashley15
acho muito dificil o cão grande dar-se bem com o gato.Ainda por cima cão de caça...
É melhor cada um no seu canto.
acho muito dificil o cão grande dar-se bem com o gato.Ainda por cima cão de caça...
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
oi ashley15