duvida sb preço da 1ª vacina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm
Olá,
Gostaria de saber a vossa opinião sb qual o preço de custo da 1ª vacina num gato de 2 meses, é que estive a perguntar a um veterinário em Algés e o preço pareceu-me muito elevado p/ uma 1ª vacina- 38euros e
a castração - 100 Euros.
Agradecia que me indicassem algum sitio com boa assistência veterinária e que tenha preço mais baratinhos.
Obrigado.
Gostaria de saber a vossa opinião sb qual o preço de custo da 1ª vacina num gato de 2 meses, é que estive a perguntar a um veterinário em Algés e o preço pareceu-me muito elevado p/ uma 1ª vacina- 38euros e
a castração - 100 Euros.
Agradecia que me indicassem algum sitio com boa assistência veterinária e que tenha preço mais baratinhos.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Penso que as vacinas rondam esse preço, mas não tenho a certeza se paguei 35 por uma ou pelas duas que o meu Boris levou pela 1ª vez que foi ao Vet.bambucecilia Escreveu: Olá,
a castração - 100 Euros.
Obrigado.
É um gato macho? 100 Euros pela castração do macho é muito caro. Eu paguei 60 Euros mas descobri um Vet perto da minha casa, na Cova da Piedade - Almada, que parece que a castração dos machos é de cerca de 45 Euros, mas isso pode-se confirmar se quiser.
O Vet dos meus gatos pede pela esterilização da Rita 120 euros e parece que no outro Vet levam 100 Euros.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
oi bambucecilia
olha,as 1ªs vacinas são p`ra aí 20euros; a castração são 60euros. (isso na clinica verterinaria de sta.iria, no alto da eira)

olha,as 1ªs vacinas são p`ra aí 20euros; a castração são 60euros. (isso na clinica verterinaria de sta.iria, no alto da eira)

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 23, 2004 2:58 pm
- Localização: 4 gatos: Beauty, Tica, Minnie e Mickey 2 caes: Timmy e Sacha
Oi! Eu acho o preço da vacina e da castração muito elevado, a minha vet leva 20¬ p/ vacinas e 40¬ p castração. Acho melhor pesquisares noutros lados p veres preços. Esses são mesmo muito caros.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
- Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes
Olá
Ao pé de mim (Br. Estacal Novo-Sta. Iria) a castração de um macho é à volta de €45,00. O preço da 1ª vacina não posso dizer ao certo, pois vacinei as duas bichanas ao mesmo tempo, mais ração e desparasitante...
Ah, e a esterilização das fêmeas é que ronda os €100,00...
e eu com duas....

Ao pé de mim (Br. Estacal Novo-Sta. Iria) a castração de um macho é à volta de €45,00. O preço da 1ª vacina não posso dizer ao certo, pois vacinei as duas bichanas ao mesmo tempo, mais ração e desparasitante...
Ah, e a esterilização das fêmeas é que ronda os €100,00...

<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>
Eu paguei pela vacina PHC 26€, isto quer pela primeira quer pelo reforço. Contudo, a cliníca vet onde vou em Telheiras (perto do Alto da Faia) não leva o custo da consulta de rotina quando se vão fazer vacinas. Pode ser que o vet onde foi esteja a levar perto de 20€ pela vacina e mais 18€ pela consulta...
Em relação à castração não sei o preço, mas o valor parece-me muito elevado, pois a operação de esterilização de uma gata ronda esse valor - e é mais cara do que a castração de um gato.
Em relação à castração não sei o preço, mas o valor parece-me muito elevado, pois a operação de esterilização de uma gata ronda esse valor - e é mais cara do que a castração de um gato.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm
Olá!
A minha vet é em Oeiras, e eu paguei € 30 pela vacina, desparasitação e o exame de rotina (temperatura, peso...). Quanto ao preço das esterilizações, não lhe sei dizer porque a minha gata já estava esterelizada, mas conheço pessoas que já lá fizeram e não se queixaram dos preços...
Jokas
Trish
A minha vet é em Oeiras, e eu paguei € 30 pela vacina, desparasitação e o exame de rotina (temperatura, peso...). Quanto ao preço das esterilizações, não lhe sei dizer porque a minha gata já estava esterelizada, mas conheço pessoas que já lá fizeram e não se queixaram dos preços...
Jokas
Trish
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 02, 2004 4:54 pm
Olá!
Qt À primeira vacina, já ñ me recordo do valor, mas penso k rondava os 25€!
Sei k a esterilização é por volta dos 100€!
A castração do meu gatito custou 50€, mas conheço quem o faça a 60€!!
100€, penso k é um exagero...
Qt À primeira vacina, já ñ me recordo do valor, mas penso k rondava os 25€!
Sei k a esterilização é por volta dos 100€!
A castração do meu gatito custou 50€, mas conheço quem o faça a 60€!!
100€, penso k é um exagero...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O preço da castração de um gato ( macho) será elevado se fôr 100 euros A MENOS QUE o dito gato tenha os testículo recolhidos, aí o valor é nomal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Pois é...ainda me lembro do meu zacarias que foi todo retalhado e NUNCA encontraram o testiculo...até me disseram que devia andar pela cabeça...por isso é que ele tinha pouco juizo.CasadeAnaval Escreveu: O preço da castração de um gato ( macho) será elevado se fôr 100 euros A MENOS QUE o dito gato tenha os testículo recolhidos, aí o valor é nomal.
...quanto aos preços...parece-me um pouco caro a vacina mas...cada veterinário tem o seu preço, tal como os medicos
Ana
A primeira vacina ronda os 25 euros, se não incluir a vacina do Felv. Se pretender vacinar o gato contra o Felv, conte com cerca de 40, no total.
100 euros pela castração de um gato macho é muito, a menos que se trate de um caso especial, como referiu CasadeAnaval.
100 euros pela castração de um gato macho é muito, a menos que se trate de um caso especial, como referiu CasadeAnaval.
Bom dia,
Na União Zoofila o valor da 1ª vacina é 10€ , e acresce o valor da consulta, fica a volta dos 20€ já com o IVA.
A castração dos machos é 37€ ( pelo menos no ano passado era, não sei se já foi alterado ) cas femeas é 90€.
Na União Zoofila o valor da 1ª vacina é 10€ , e acresce o valor da consulta, fica a volta dos 20€ já com o IVA.
A castração dos machos é 37€ ( pelo menos no ano passado era, não sei se já foi alterado ) cas femeas é 90€.
-
- Registado: sexta jun 04, 2004 4:32 pm
Olá,
O preço das vacinas também não sei porque normalmente os vet. levam sempre a 1ª consulta para ver se está tudo bem; mas também me pareceu caro. Mas cada vet. leva o que quer e nem sempre são bons
A +/- 1 ano castrei o meu gato e foi ou 50 ou 55 euros, este vet é na Amadora. E também dá vacinas não muito caras.
Se quiseres eu depois dou-te o contacto.
O preço das vacinas também não sei porque normalmente os vet. levam sempre a 1ª consulta para ver se está tudo bem; mas também me pareceu caro. Mas cada vet. leva o que quer e nem sempre são bons

A +/- 1 ano castrei o meu gato e foi ou 50 ou 55 euros, este vet é na Amadora. E também dá vacinas não muito caras.
Se quiseres eu depois dou-te o contacto.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm
Olá,
Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.
[b]Trish[/b] gostaria que me desses então o contacto do teu Vet. em Oeiras, pois eu sou de Algés e torna-se relativamente perto.
Obrigado.
Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.
[b]Trish[/b] gostaria que me desses então o contacto do teu Vet. em Oeiras, pois eu sou de Algés e torna-se relativamente perto.
Obrigado.