AJUDA URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm
Pois, o barato sai caro, e infelizmente o tratamento da saúde dos nossos amiginhos não é nada barata, mas vou trata-lo o mais rapido possivel.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 02, 2004 4:54 pm
Realmente ñ é nada barata!
Mas hoje em dia nada é barato, e como digo se for o qt antes pode ser k seja mais barato, do que se for mais tarde!! Que gasta fortunas, e por vezes nem o animal de volta trás!
Vá dando notícias sobre o seu bichinho...
Mas hoje em dia nada é barato, e como digo se for o qt antes pode ser k seja mais barato, do que se for mais tarde!! Que gasta fortunas, e por vezes nem o animal de volta trás!
Vá dando notícias sobre o seu bichinho...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Desculpe lá Joana D'arc mas está à espera que o animal piore? Espirrar sangue já não é suficiente?! Se não pretende seguir conselhos, ao menos não ande a publicitar que tem um gato doente, porque aí não há ninguém que lhe valha. Em vez de andar a picar-se com provocações vá ao veterinário o mais rápido possível, ainda hoje! Só espero amanhã não chegar aqui e ler "gatinho morreu" porque não foi levado ao veterinário a tempo...
-
- Membro
- Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
- Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho
olhe que já somos 2... isto realmente... entao tem o gato a espirrar sangue e anda à procura dequê??? apoio moral??? ou vet virtual??? eu nem tinha percebido que o gato espirrava sangue... pensei que só espirrasse... o normal...
de santa só tem o nome... há cada doida... será verdade a história do gato?? ou veio a comer plantas do horto??
de santa só tem o nome... há cada doida... será verdade a história do gato?? ou veio a comer plantas do horto??
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
A minha mensagem é que era ofensiva???!! essa tem a sua piada!!
Vem esta para aqui a dizer que o gato espirra sangue, e continua na mesma .... à espera de quê???
Ou temos clone mesmo, (e não é cisma não), ou é mesmo atraso mental.
Vem esta para aqui a dizer que o gato espirra sangue, e continua na mesma .... à espera de quê???
Ou temos clone mesmo, (e não é cisma não), ou é mesmo atraso mental.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
Eu levei o gato ao vet ontem e o sangue que lhe saia do nariz, foi provocado pela repetida sequência de espirros, o que provocou o rebentamento de uma veia nasal. A unica coisa que ele pode fazer, foi receitar um medicamento para acalmar os espirros para permitir a cicatrização da veia.
Eu tenho o gato desde sexta-feira e desculpem a minha ignorância mas não conheçia veterinários abertos ao fim de semana, por isso vim aqui pedir informações, sobre o que podia fazer. Muito obrigado a todos pela compreensão...
Eu tenho o gato desde sexta-feira e desculpem a minha ignorância mas não conheçia veterinários abertos ao fim de semana, por isso vim aqui pedir informações, sobre o que podia fazer. Muito obrigado a todos pela compreensão...
-
- Membro Júnior
Podes crer...
-
- Membro
- Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
- Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho
as desculpas k arranjam...Joana_DArc Escreveu: Eu levei o gato ao vet ontem e o sangue que lhe saia do nariz, foi provocado pela repetida sequência de espirros, o que provocou o rebentamento de uma veia nasal. A unica coisa que ele pode fazer, foi receitar um medicamento para acalmar os espirros para permitir a cicatrização da veia.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

E que tal, Eclipsada voltar para o eclipse???
Está a puxar tópicos antigos PORQUÊ?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>