A única coisa de diferente neste fórum são as implicações
comerciaise os lobbys daí provenientes, ao contrário do que seria senso-comum, as coisas não são melhores, porque estão a borrifar-se, porque têm implicações ao nível da imparcialidade, por ser um serviço não quer dizer que se preocupe em deixar os consumidores felizes, etc.
Também acho que já todos repararam que o moderador não deve ser o mesmo há já algum tempo, como em tudo, as pessoas crescem e evoluem e quando ganham importância, mandam os outros fazer

. Não há qualquer comunicação nem aproximação connosco, em parte é o mesmo que se passa com a política, sabemos que existe, mas não estão perto de nós, por tal há cada vez mais tanta "abstenção", tanta crítica e tantas desistências, ams assim como politicamente não vou deixar de acreditar neste pequeno grande mundo.
Tolerância acho que deve haver em relação ao tratamento inter-pessoal, em relação a ideias nem tanto, simplesmente porque aqui são tão poucas as pessoas que realmente
sabem que não há ninguém que com os seus conhecimentos de capa de revista de animais consiga debater questões importantes, bem gostaria eu de ver o fórum dos gatos como o dos cães onde a tecnicidade é partilhada e quem sabe menos pode mesmo aprender; aqui acho que ninguém está para se maçar muito com isso. Ou então a tecnicidade que aprendem é dar remédio x, quando todos sabemos que não se deve auto-medicar um animal.
Enfim, há várias questõez
inhas que foram remoídas pelas pessoas ao longo do tempo e aproveitaram para sair quando chegaram Os Clones, dando origem a uma onda de mais clones que se encapuçavam para criticar quem não gostavam. Lembrem-se, nem tudo é o que parece, por isso penso que não devemos falar mais no caso leonilde versus Luísa, deixem-nas resolver as suas diferenças, este caso acabou aqui no fórum, não há necessidade de constantemente o desenterrar (claro que há maníacos que insistem em fazê-lo, mas esses só poderiam ser ignorados).
Ignorar...lembra-me outro ponto (desculpem eu sei que o texto já vai longo), lembrem-se que nem todos querem ignorar, só porque o primeiro o faz, não vão atrás da corrente, estamos com sérios problemas em relação ao abandono e embora haja sim secção de classificados, temos de tentar conseguir a quem pudermos, pois isto está muito mau e cada vez mais os abandonos são cruéis e este assunto é bem mais importante que o coitadinho do Ti Zé que não consegue deixar de fazer copy e paste.