Em favor da harmonia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 15, 2004 4:48 pm

jcnogueira Escreveu: E por falar em silêncio, nem sempre quem cala consente. O silêncio muitas vezes é de Ouro.
GRANDE VERDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E...agora aproveito para dizer que adorava ver tópicos de ajuda aos animais tão concorridos quanto este...!!! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça jun 15, 2004 4:55 pm

Boas,

Em todos os foruns que posso ajudar, pode ver que deixei a minha mensagem. Qd vejo que não posso...não respondo ( deixo para os outros foristas bem mais informados que eu).

Agora tb acho que este tema deve ser discutido, para ver se chegamos a bom porto.

Bjs

Sgomes
madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

terça jun 15, 2004 5:36 pm

e dura e dura e dura... parece o outro... já vi é k muito falam e pouco acertam... isto é um campo de batalha e mais nada... as vitimas sao os tolinhos k levam isto a peito... pq os animais cada um ajuda e trata como pode e não vai ser aqui que as coisas vao alterar....

admito k gracas a este forum muitos animais ja foram ajudados... mas tenham juizo nessas cabecinhas e acordem para a realidade... isto é net a realidade é outra ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 15, 2004 6:42 pm

Axo k o moderador já andou por aki a tirar tópicos, axo k ele já intreviu, o pior é k o devia fazer mais frequentemente!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 15, 2004 6:48 pm

A única coisa de diferente neste fórum são as implicações comerciaise os lobbys daí provenientes, ao contrário do que seria senso-comum, as coisas não são melhores, porque estão a borrifar-se, porque têm implicações ao nível da imparcialidade, por ser um serviço não quer dizer que se preocupe em deixar os consumidores felizes, etc.

Também acho que já todos repararam que o moderador não deve ser o mesmo há já algum tempo, como em tudo, as pessoas crescem e evoluem e quando ganham importância, mandam os outros fazer :roll: . Não há qualquer comunicação nem aproximação connosco, em parte é o mesmo que se passa com a política, sabemos que existe, mas não estão perto de nós, por tal há cada vez mais tanta "abstenção", tanta crítica e tantas desistências, ams assim como politicamente não vou deixar de acreditar neste pequeno grande mundo.

Tolerância acho que deve haver em relação ao tratamento inter-pessoal, em relação a ideias nem tanto, simplesmente porque aqui são tão poucas as pessoas que realmente sabem que não há ninguém que com os seus conhecimentos de capa de revista de animais consiga debater questões importantes, bem gostaria eu de ver o fórum dos gatos como o dos cães onde a tecnicidade é partilhada e quem sabe menos pode mesmo aprender; aqui acho que ninguém está para se maçar muito com isso. Ou então a tecnicidade que aprendem é dar remédio x, quando todos sabemos que não se deve auto-medicar um animal.

Enfim, há várias questõezinhas que foram remoídas pelas pessoas ao longo do tempo e aproveitaram para sair quando chegaram Os Clones, dando origem a uma onda de mais clones que se encapuçavam para criticar quem não gostavam. Lembrem-se, nem tudo é o que parece, por isso penso que não devemos falar mais no caso leonilde versus Luísa, deixem-nas resolver as suas diferenças, este caso acabou aqui no fórum, não há necessidade de constantemente o desenterrar (claro que há maníacos que insistem em fazê-lo, mas esses só poderiam ser ignorados).

Ignorar...lembra-me outro ponto (desculpem eu sei que o texto já vai longo), lembrem-se que nem todos querem ignorar, só porque o primeiro o faz, não vão atrás da corrente, estamos com sérios problemas em relação ao abandono e embora haja sim secção de classificados, temos de tentar conseguir a quem pudermos, pois isto está muito mau e cada vez mais os abandonos são cruéis e este assunto é bem mais importante que o coitadinho do Ti Zé que não consegue deixar de fazer copy e paste.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça jun 15, 2004 7:36 pm

raka Escreveu: a educação ou falta de educação das pessoas na net resolve-se, na minha opinião, na net. colocar em causa o trabalho de alguém, fazer queixa aos superiores hierárquicos de alguém por causa disso ultrapassa em muito o que se passa na net. eu discordo disto, dê por onde der. quanto ao dizer na cara: quem o fez, se o fez, de certeza que pode ler as mensagens aqui na arca, não? se todos a leram...
Pois eu acho que está a interpretar mal as coisas, e não é a única.
A Leonilde não foi fazer queixa da Luísa como faz uma criancinha de escola primária que se queixa à professora porque uma coleguinha lhe puxou os cabelos. A Leonilde simplesmente informou a entidade patronal da Luísa do que aqui se estava a passar, com o único intuito de pôr fim à pouca vergonha. E resultou! E está a "condenar" a Leonilde pelo que podia ter acontecido?!!!! A verdade é que a Luísa não perdeu o emprego, apenas perdeu o acesso à Internet. Não percebo por que continuam a bater na mesma tecla... Bato também na mesma tecla, então: não foi a Leonilde que pôs o emprego da Luísa em perigo, mas sim a Luísa que teve um comportamento impensado. Por que será que as pessoas têm tanta dificuldade em assumir as consequências dos seus actos? É isso que fazem as pessoas crescidas...
Florinda
Membro Veterano

terça jun 15, 2004 7:46 pm

Sgomes Escreveu: Florinda - se dizer mal é crime, divulgar nº de telefone tb. Já disse aqui diversas vezes que não defendo a luisa, pois sei que o que ela fez não foi correcto....mas se olhar para tras, verá que mtas vezes, mtos foristas foram mal-educados, arrogates para com a luisa tb.
Claro que divulgar o número de telefone é crime! E quem foi que o divulgou? E não lhe chamaram logo à antenção para esse facto?!

Muitos foristas foram mal-educados e arrogantes com a Luísa depois de ela o ter sido com eles! Amor com amor se paga! A Luísa recebeu conselhos muito válidos de vários foristas, mas não gostou e desatou a insultá-los! Eu incluída!
Sgomes Escreveu: Agora, deixa-me triste ouvir a Florinda dizer coisas que disse. Ouve pessoas que telefonaram e não tinham nada a ver com o caso. O assunto que eu me lembre era entre a luisa e leonilde. Mas enfim.....a vida ensina-nos mto mais e a florinda ainda vai aprender muito na vida tal como eu. Agora um pouco de TOLERÂNCIA não faz mal a ninguem. Para alem do mais, a vingança nunca foi solução para nada.
Só não percebi o que foi que eu disse que a deixou triste... Sempre defendi que as pessoas devem sofrer as consequências dos seus actos. Ficam isentas as criancinhas...
Não sei quem telefonou nem quero saber! Não sei se o assunto era só com a Leonilde, já que várias pessoas foram alvo dos insultos da Luísa...
Tolerância é muito bonita, mas tem limites!
Não percebo por que raio acha que a Leonilde agiu por vingança. Eu acho que quis apenas pôr fim à pouca que vergonha que por aqui andava. A Luísa não perdeu o emprego. Nem os gatos! Não sei a que vingança se refere...

As pessoas têm de perder a mania, de uma vez por todas, de pensar que podem fazer toda a *** que lhes apetece na Internet. Isto é uma comunidade virtual, mas as pessoas que a formam são bem reais. E quem não sente não é filho de boa gente...
Florinda
Membro Veterano

terça jun 15, 2004 7:54 pm

leoa_nova_ Escreveu:
Florinda Escreveu:
raka Escreveu: Pare um bocadinho para pensar antes de abrir a boca!

Livra, há com cada uma!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Os restantes foristas que me desculpem, isto não é grande contributo para a harmonia que se deseja, mas há coisas que me tiram do sério! :evil:
Ñ se exalte, vê, é precisamente isto k acontece quando se começam discuções k poderiam ser evitadas, pk é k a senhora ñ disse isso mais calmamente, sem ser uma resposta ofensiva?
A minha resposta foi exaltada, sem dúvida, mas não acho que tenha sido ofensiva.

Por que não disse mais calmamente? Foi a resposta mais calma que consegui dar, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais calma do que aquela que me apetecia dar. Como disse, há coisas que me tiram do sério, e há bastante tempo que andava a controlar-me. Acho por de mais incrível que se esteja a fazer da Luísa uma vítima, quando ela apenas sofreu as consequências de uma situação que ela própria criou. A Luísa é uma pessoa adulta, logo, responsável pelos seus actos. Quem semeia ventos, colhe tempestades.
Condor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 4:03 pm

terça jun 15, 2004 7:57 pm

concordo plenamente, só peço que se lembrem sempre de uma coisa, nem todos somos santos nem todos somos loucos, e quem não tiver telhados de vidro que atire a primeira pedra, e nas costas dos outros vejo as minhas...tenho dito! e nunca mas nunca há fumo sem fogo! ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jun 15, 2004 7:58 pm

Tal como já disse, deixem os mortos no caixão, salvo a expressão. Florinda não é que não concorde ctg, concordo em muitas partes, mas penso que por toda a situação que se criou, não vale a pena dar protagonismos, deixemos esta história de lado.
Preocupar-me-ia mais com este clone chato, parece uma carraça que come frontline ao pequeno almoço! :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jun 15, 2004 8:10 pm

Eu avisei aqui várias vezes a Luisa Moutinho que devia ter cuidado com a exposição, em vez disso, andou a dizer onde morava, onde trabalhava, etc, etc e no meio disso a insultar por pm e em público de filho da p... para baixo toda a gente que discordasse das ideias dela, por mais ilógicas que fossem.

Deve ter insultado e ameaçado umas 20 pessoas aqui e claro que todos após isso começaram a responder na mesma moeda.

Quanto a queixas no trabalho dela, foi exactamente o que ela andou a pedir durante um ano de insultos mesquinhos, ataques com clones e difamações.

Foi ela que destruiu a tal "harmonia" de que se fala. E pelo que foi dito fe-lo a partir do local de trabalho da após dia, mÊs após mês de forma mesquinha.

Toda a pena que senti por ela no inico e quando a tentámos todos ajudar a controlar o descontrolo em ter cada vez mais gatos já passou. Mercê de tudo que ela aqui fez.

uanto a este clone, que não passa de alguém cuja vida se resume a isto...já pesaram que será a pessoa responsável por fazer queixa dessa luísa e que quer fazer pesar o opróbio na Leonilde ao memso tempo que se ri do grupo de pobrres de espirito que pode acreditar nele ? E pelo que li, andam cá uns :D

Acho completamente absurdo virem agora pessoas chamá-la ao assunto.

Também acho absurdo este tópico, o surgimento de pessoas que vêm aqui só para dizer sempre que estão fartos/as e que aparecem em todos os tópicos deste género, se não gostam, então é incrível como ficam aqui anos a fio, sempre a dizer que estão fartas ou fartos...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

terça jun 15, 2004 8:50 pm

Expliquem-me lá uma coisa que não percebi ainda. Este clone, carvalhojunior tem tanta inveja da Liunilde porquê? Estou farto de ler a ladainha toda e ainda não vi nada de especial que condene tanto a criatura :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ou será mesmo um caso de psicose aguda?
Pelos modos do raka, cá pra mim é ele o psicopata :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . E que mal tem alguém defender-se chamando o patrão da anormal para o facto duma empregada DURANTE AS HORAS DE TRABALHO em vez de dar rendimento ao patrão pelo salário que ele lhe paga, andar na net a tratar mal tudo e todos? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Há aqui muito cybernauta com problemas assintomáticos de psicoses graves e agudas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: contando com os bonzinhos que se dão com todos, gostam de todos e depois vêm responder só a casos destes para com a sua moral da batata tirada na Universidade de Bairro dar lições de moral tomando partidos.Eu escaqueiro-me a rir com tanta gente boazinha que por aqui anda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas quando é preciso ajuda para algum forense menos conhecedor de gatos ou ajuda para gatos abandonados é só conversa de teclado :p :p :p :p :p a ajuda ficou pelo caminho :p :p :p :p :p :p :p perdeu-se no entretanto :p :p :p :p :p mas deu-se bocas e tomou-se partidos :p :p :p :p vejam a participação de agumas pessoas e tirem conclusões :lol: :lol: :lol: :lol: é só para respostas destas que vem teclar :p :p :p :p :p :p :p :p
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

quarta jun 16, 2004 3:38 am

Bruxinha1981 Escreveu: Olá...

Eu estava a evitar fazer comentários mas enfim... os clones só têm a importância que lhes damos o problema é que por muito que ninguém goste deles, alguém acaba sempre por responder e os tópicos por eles lançados são os mais concorridos... sinceramente, por muito que isto seja mau para o fórum tenho que admitir que por vezes me parto a rir com os disparates que aqui aparecem !!

Bem, o que eu queria mesmo dizer é que se em vez de andar toda a gente preocupada com os clones os ignorassem, eles simplesmente cansavam-se... mas começo a acreditar que realmente a malta gosta é disto!

Beijokas a todos ;)
FREUD Escreveu: Cada um tem a sua opinião e, se não a compeendemos, há que a respeitar no mínimo. É para isso que o fórum serve, para debater ideias diferente, não para fazer prevalecer a nossa. Respeito e compreensão é sinal de inteligência
tá tudo dito...
_Last_kiss_
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 9:24 am

Só uma correcção, já há algum tempo que os tópicos dos clones não têm aceitação nenhuma, responde ainda uma ou duas pessoas, mas é só, tb não se pode obrigar as pessoas a não responderem, porque nem todas o querem fazer, por isso essas pessoas vão para outros tópicos dizer o mesmo(estragar), pelo que não é a mesma coisa :o
_Last_kiss_
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 9:25 am

Só uma correcção, já há algum tempo que os tópicos dos clones não têm aceitação nenhuma, responde ainda uma ou duas pessoas, mas é só, tb não se pode obrigar as pessoas a não responderem, porque nem todas o querem fazer, por isso essas pessoas vão para outros tópicos dizer o mesmo(estragar), pelo que não é a mesma coisa :o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”