Arca de Noé no IRC

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

sexta jun 11, 2004 7:58 pm

Olá a todos!

N querendo sequer questionar a imensa utilidade deste fórum, assim como a sua capacidade de por as pessoas a falar sobre os seus animais de estimação decidi no entanto, para os amantes de outro tipo de chat, criar no IRC o canal #arcadenoe
O objectivo é que este seja um espaço de discussão (no bom sentido claro!) e convívio de todos os "donos" de bichinhos de 4 patas. 4 ou mais! ;)

Todos os vIRCiados e viciados nos seus amiguinhos estão convidados a aparecer!

cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

quarta jun 16, 2004 10:18 am

Cygnis Escreveu: Olá a todos!

N querendo sequer questionar a imensa utilidade deste fórum, assim como a sua capacidade de por as pessoas a falar sobre os seus animais de estimação decidi no entanto, para os amantes de outro tipo de chat, criar no IRC o canal #arcadenoe
O objectivo é que este seja um espaço de discussão (no bom sentido claro!) e convívio de todos os "donos" de bichinhos de 4 patas. 4 ou mais! ;)

Todos os vIRCiados e viciados nos seus amiguinhos estão convidados a aparecer!

olá Cygnis
olha, a arca de noé já tem um cantinho do chat dos IRC. Não sei se já reparou?
Está do lado esquerdo, na parte de cima. Onde tem a data...e por baixo diz "bem vindo á arca de noé" e diz lá quantas pessoas estão no chat.
:idea:
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quarta jun 16, 2004 10:33 am

cachorinha2 Escreveu:
olá Cygnis
olha, a arca de noé já tem um cantinho do chat dos IRC. Não sei se já reparou?
Está do lado esquerdo, na parte de cima. Onde tem a data...e por baixo diz "bem vindo á arca de noé" e diz lá quantas pessoas estão no chat.
:idea:
O chat a que se refere não é dO IRC (internet relay chat), é um webchat da arcadenóe, que é uma coisa completamente diferente . O #arcadenoe suponho que foi criado na PTnet que não tem nada a ver com esta página.
Já agora parabéns a quem criou o # no IRC, mas penso que já existiu um com o mesmo nome mas teve muito pouca aderência. Boa sorte para este novo canal.

Jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
cachorinha2
Membro

quarta jun 16, 2004 10:48 am

Ah...
Pois é .... esqueci-me.
Tens razão.
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quarta jun 16, 2004 12:58 pm

Pois, realmente eu já há mt que tinha reparado no chat q está quase sempre vazio. Mesmo apesar de ter pouco tempo o canal no IRC já conta com uma presença quase constante de 5/6 pessoas.

Quero no entanto reafirmar que o canal no IRC n foi criado com intenção de tirar foristas do fórum ou do chat mas sim para facilitar aqueles que preferem utilizar o IRC, como é o meu caso.

Beijinhos! ****
cachorinha2
Membro

sexta jun 18, 2004 1:43 am

olá Cygnis

Sim, este canal seria fixe para os foristas do forum....Assim já falavam e trocavam ideias ao mesmo tempo.
Mas o chat do forum também tem tido sempre pessoas...
Se calhar a hora k tas ligado a net não tem estado ninguém.
Bernardinha
Membro Veterano
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta jun 18, 2004 9:46 pm

Cygnis Escreveu: Pois, realmente eu já há mt que tinha reparado no chat q está quase sempre vazio. Mesmo apesar de ter pouco tempo o canal no IRC já conta com uma presença quase constante de 5/6 pessoas.

Quero no entanto reafirmar que o canal no IRC n foi criado com intenção de tirar foristas do fórum ou do chat mas sim para facilitar aqueles que preferem utilizar o IRC, como é o meu caso.

Beijinhos! ****
Pois...mas é assim, eu já estive lá e é pena que essas 6 pessoas estejam todas a marcar presença e nem sequer respondam a nada, o que é lamentável.....sorry, mas é o que penso. Eu também prefiro o IRC, sem estas bonecadas todas destes webchats, mas tar ali, e falar "po boneco" tb não tá com nada :)

jokas
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 9:57 pm

...Sendo assim, prefiro levar com a bonecada toda, e as corzinhas e os beijinhos...pelo menos alguém responde...ou então melhor ainda, como não gosto da bonecada e das corzinhas e dos beijinhos, não frequento o chat, apenas o fórum (ás vezes) :D

Montes de beijinhos e florinhas e tudo e tudo e tudo...LOOL
Responder

Voltar para “Gatos”