AJUDEM-ME

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Vera_Neves
Membro Júnior
Registado: quarta jun 16, 2004 9:41 am

quinta jun 17, 2004 3:26 pm

Pois...minha mãe foi lá novamente e a comida que ela tinha lá colocado ontem estava intacta...já não tenho mais esperanças...a não ser que ela tenha ido para a rua e alguém tenha pegado nela...mas não acredito muito..tou com o coração destroçado...não consigo pensar noutra coisa a não ser nela e no quão frágil ela era...nos olhinhos pequeninos e na cabecinha tão pequenina como uma tangerina...tou inconsolável...obrigado a todos :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
acoresozzy
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm

quinta jun 17, 2004 4:09 pm

Vera, procura bem no terreno. Se ela era assim tão pequena não pode ter ido para muito longe...
Pode ser que esteja em algum canto muito fraca para responder ao chamamento. Não desistas sem a encontrar (mesmo que o resultado não seja o que querias)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 17, 2004 4:42 pm

acoresozzy Escreveu: Com cerca de três semanas, subnutrida e exposta á chuva intensa? o o o
Bem, lamento mas acho que de facto a pequenita não deve ter resistido... (
...Não é bem assim... ;) a esperança é a última a morrer... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 17, 2004 4:53 pm

Olá

Vera, pergunte na zona pode ser que alguém saiba.
Não pense negativo, o mais provável é que alguém a tenha apanhado e levado para casa.

beijokas
Kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 17, 2004 9:23 pm

E daí, talvez não...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Vera_Neves
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 9:27 am

Agradeço muito a todos o apoio, mas já me convenci que não é possível ela estar viva...já não aparece há 3 dias e a comida que a minha mãe lá deixa está intacta..não é normal ela não responder quando a minha mãe a chama...ela era um pouquinho arisca mas foi-se tornando muito sociável e sempre que ouvia-nos ela aparecia mais cedo ou mais tarde...não acredito que alguém tenha pegado nlea porque se fosse assim já tinham pegado nela desde o ínicio... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: nem todas as pessoas são como nós, capazes de tudo pelos animais, especialmente pelos mais desprotegidos...
acoresozzy
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm

sexta jun 18, 2004 3:56 pm

Vera, mas pelo menos procuras-te a gatinha?
Vera_Neves
Membro Júnior

sexta jun 18, 2004 3:59 pm

Não posso ser eu a procurá-la porque moro longe do sitio onde a minha mãe mora, por isso quando chegasse ao fim de semana ia pegar nela e levá-la para a minha casa, claro que a minha mãe a procurou, procurou-a em todos os sitos que ela costumava estar e um pouco mais longe até, mas nada e a minha mãe foi lá outra vez hoje e nada...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:19 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 19, 2004 3:20 pm

Na verdade já se passou muito tempo... :( :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

sábado jun 19, 2004 9:43 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Cuidado com o leitinho ;) muitos gatos são intolerantes à lactose, pelo que se deve dar leite específico para gato e não o que os humanos consomem :? .
Boa sorte
Pois é , se der o leite k os humanos consomem aos gatos... o leite tem efeitos laxativos nos gatos.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jun 20, 2004 12:38 pm

eu tenho uma vizinha, cujo gato apareceu ao fim de 6 meses. fugiu de um andar.
Vera_Neves
Membro Júnior

segunda jun 21, 2004 9:52 am

Bom dia...pelo menos para vocês...
depois de uma fim de semana que passei em casa dos meus pais a gatinha não apareceu...acabou-se! Ainda se ela fosse mais velha, tipo se tivesse 6 meses aí poderia pensar que ela tinha fugido, mas com três semanas apenas não acredito que tenha resistido..
Obrigado a todos vocês pelo vosso apoio!
Vera_Neves
Membro Júnior

segunda jun 21, 2004 9:53 am

Bom dia...pelo menos para vocês...
depois de uma fim de semana que passei em casa dos meus pais a gatinha não apareceu...acabou-se! Ainda se ela fosse mais velha, tipo se tivesse 6 meses aí poderia pensar que ela tinha fugido, mas com três semanas apenas não acredito que tenha resistido..
Obrigado a todos vocês pelo vosso apoio!
Responder

Voltar para “Gatos”