Trish Escreveu:Olá!Trish gostaria que me desses então o contacto do teu Vet. em Oeiras, pois eu sou de Algés e torna-se relativamente perto.
Mandei-lhe pm com os contactos.
Jokas
Trish
duvida sb preço da 1ª vacina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
- Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha
encontrei uma gatinha com 3 meses, tb tou a pensar esterelizar, por acaso não sabem preços mais cá para cima, entre aveiro e porto
já agora a 1ª vacina é apartir de que idade, meu mais velho já tem quase 4 anos já nem me lembro.

já agora a 1ª vacina é apartir de que idade, meu mais velho já tem quase 4 anos já nem me lembro.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 26, 2004 9:11 pm
- Localização: Donzela Fisgueira, Gabriel Pantera Blue e Quinininha
encontrei uma gatinha com 3 meses, tb tou a pensar esterelizar, por acaso não sabem preços mais cá para cima, entre aveiro e porto

A primeira vacina PHC/tríplice pode ser dada às 8 semanas, e o reforço 4 a 5 semanas depois. Caso pretenda vacinar o gato contra o FeLV (o que fará sentido se o gato tiver acesso ao exterior e se o teste FeLV tenha dado negativo), a vacina pode ser dada às 10 semanas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Use o telefone.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Em carcavelos tem um vet. Com precos baixos, na LPDA
::Carcavelos: Rua de Santa Clara 133B
S. Miguel das Encostas
2775-737 Carcavelos(mapa) Tel.214536115
ou
A Associação A.Z.P. e o Consultório Veterinário estão na:
Avª Conde Valbom, nº 82 – r/c Esq Lisboa
Os nossos contactos:
Telefones: +351 217 970 827 / +351 217 970 828
Telemóvel: +351 934 521 038
Fax: +351 217 970 820
E-mail: [email protected]
::Carcavelos: Rua de Santa Clara 133B
S. Miguel das Encostas
2775-737 Carcavelos(mapa) Tel.214536115
ou
A Associação A.Z.P. e o Consultório Veterinário estão na:
Avª Conde Valbom, nº 82 – r/c Esq Lisboa
Os nossos contactos:
Telefones: +351 217 970 827 / +351 217 970 828
Telemóvel: +351 934 521 038
Fax: +351 217 970 820
E-mail: [email protected]
O tópico é de 2004! 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eu paguei 35€ pelas primeiras vacinas da minha gata + 25€ do reforço. [ok, fui robado!]
Pela esterilização, por ser uma fêmea, pedem-me 200€. Alguém me recomenda um vet com preços mais em conta em Lisboa ou arredores?
Obrigado
Pela esterilização, por ser uma fêmea, pedem-me 200€. Alguém me recomenda um vet com preços mais em conta em Lisboa ou arredores?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não foi roubado é o preço normal...começo a pensar é que quem anda a levar baratinho é que rouba pois não os paga.Mortheph Escreveu:Eu paguei 35€ pelas primeiras vacinas da minha gata + 25€ do reforço. [ok, fui robado!]
Obrigado
Quanto a ser 200 euros tome cuidado.Pode ser 200 euros tudo incluido..há espertalhoes a pedir 90 euros mas depois chega aos 180 pois está tudo fora do preço...é como vender um carro e até meter os pneus como extras.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm
Normalmente a esterilização das gatas sai mais caro que a dos gatos. De qualquer das formas o valor parece-me elevado, uma vez que já conheci casos em que estava TUDO INCLUÍDO e ficou pela volta dos 130/150€.
A concorrência permite que cada clinica estabeleça o seu preço, havendo algumas que praticam preços mais elevados que outras. Tudo está no que tiram de lucro. Procure outros sítios e compare, se no final considerar que apesar de mais caro vale a pena siga em frente, mas aconselho a questionar o que está ou não incluído porque isso faz uma grande diferença no preço final.
A concorrência permite que cada clinica estabeleça o seu preço, havendo algumas que praticam preços mais elevados que outras. Tudo está no que tiram de lucro. Procure outros sítios e compare, se no final considerar que apesar de mais caro vale a pena siga em frente, mas aconselho a questionar o que está ou não incluído porque isso faz uma grande diferença no preço final.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Errado..as condições não são todas iguais, é o erro mais básico que fazem.MariaPT Escreveu: Tudo está no que tiram de lucro.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 17, 2013 11:43 pm
Obvio que nem todos os veterinários oferecem as mesmas condições, mas isso não é sinónimo de mau serviço. Por exemplo, o material pode não ser o mais recente, mas o que interessa realmente é o conhecimento do profissional.AQuartelmar Escreveu:Errado..as condições não são todas iguais, é o erro mais básico que fazem.MariaPT Escreveu: Tudo está no que tiram de lucro.
Isto na minha opinião obviamente e pela experiência que eu tenho.
Bem eu paguei 170 euros pela esterilização da minha gata e smp que ia la para a ver pagava mais 5 euros, ou seja, a taxa mínima.. mas nunca tive rações de queixa de lá foram sempre impecáveis valeu a pena...quando vim de vez para o Porto foi um caos encontrar veterinário pk duvidava de todos... mas hj gosto da que freq tb não tenho razoes de queixa e aqui fica com tudo incluído por 100 euros, bem mais em conta...