Ao Moderador

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
a_m_c
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 3:56 pm

sexta jun 18, 2004 11:14 pm

Porque razão não impede de uma vez por todas o registo no arcadenoe de novos membros com endereços de mail em contas do yahoo e afins e bane os utilizadores em função do seu endereço de mail ao invés do nickname? Como deve saber, o phpBB permite este tipo de critérios. Seria um passo para eliminar estes seres que aparentemente nada mais têm para fazer do que importunar as pessoas deste forum.

Obrigado pela possível atenção.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jun 18, 2004 11:17 pm

Já agora, para não abrir um tópico sobre isso...
Quando é que nos dão uma declaração oficial? Quem está a moderar, que critérios estão a ser usados? Porque não banem da forma que o/a amc disse? Entre outras questões pertinentes, o que sei é que não devo ser a única a querer uma explicação :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 18, 2004 11:21 pm

Isso não sera correcto pois há muita gente a recorrer para uso pessoal às contas de uso gratuito. Há forma de bloquear essa "pessoa", principalmente porque é um fórum de um parceiro de um ISP que está a ser afectado.

Mas sinceramente, vocês gastam muito tempo com isso...ignorem essa coisa e acaba.

O problema é que existem pessoas aqui que adoram responder a garotices.

Falem de gatos e ignorem o resto.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jun 18, 2004 11:25 pm

O que eu sei é que gostaria de ver um tópico aberto pelo moderador, uma explicação, uma justificação, uma informação, o que quer que fosse, apenas que desse sinal de vida e não andasse escondido, penso que é extremamente mau termos cada vez menos contacto com o moderador, para não falar que é uma falta de respeito...será que toda a gente está mesmo nas tintas para nós?...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:27 pm

_Last_kiss_ Escreveu: O que eu sei é que gostaria de ver um tópico aberto pelo moderador, uma explicação, uma justificação, uma informação, o que quer que fosse, apenas que desse sinal de vida e não andasse escondido, penso que é extremamente mau termos cada vez menos contacto com o moderador, para não falar que é uma falta de respeito...será que toda a gente está mesmo nas tintas para nós?...
E qual o problema ? Nós também nos estamos nas tintas para quem se está nas tintas para nós. :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:28 pm

CasadeAnaval Escreveu: E qual o problema ? Nós também nos estamos nas tintas para quem se está nas tintas para nós. :D
Aí terá de falar por si ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 18, 2004 11:30 pm

Ignorar, como quem diz! Eu não respondo, mas reporto sistematicamente! Agora torna-se é cansativo encontrar as n variações sobre o mesmo nick, a dizerem sempre as mesmas m***** :evil: :evil: :evil: Já enjoa!!
E dá mau tom ao Forum dos Gatos! Olha se aparece no dos cães!!???
Porque será?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:39 pm

Miadores Escreveu: Ignorar, como quem diz! Eu não respondo, mas reporto sistematicamente! Agora torna-se é cansativo encontrar as n variações sobre o mesmo nick, a dizerem sempre as mesmas m***** :evil: :evil: :evil: Já enjoa!!
Porque será?
Porque no fórum dos cães é ignorado ? Talvez. ;)
Miadores
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:46 pm

Nunca o vi por lá! :roll: :roll:
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 11:57 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Miadores Escreveu: Ignorar, como quem diz! Eu não respondo, mas reporto sistematicamente! Agora torna-se é cansativo encontrar as n variações sobre o mesmo nick, a dizerem sempre as mesmas m***** :evil: :evil: :evil: Já enjoa!!
Porque será?
Porque no fórum dos cães é ignorado ? Talvez. ;)
Talvez se recorde que ainda há pouco tempo quando apareceu um tópico sobre a leonilde do clone do costume, no fórum dos cães (e em todos os outros) o tópico não só não foi ignorado, como teve imensa adesão e polémica, ora lá porque o clone se fartou e só faz copy & paste aqui, o fórum dos cães não é mais que os outros, nem as pessoas.
Miadores
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 12:00 am

Não, o fulano tem uma fixação qualquer aqui!!! :evil: :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 1:31 pm

Pois!
<p>&nbsp;</p>
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

sábado jun 19, 2004 8:37 pm

mas uma pergunta não quer calar.........
AFINAL?????? POR ONDE ANDA ESSE MODERADOR??????????

:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
Responder

Voltar para “Gatos”