AJUDA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

quinta jun 10, 2004 9:37 pm

Boa noite

Infelizmente,agora calhou-me a mim! :( Encontrei à minha porta uma gatinha (eu acho que é femea...) linda de cerca de 4 meses,muito querida,fofinha...um espectaculo!Abri a porta do predio e ela entrou logo,claro que a quis trazer para casa!Mas eu moro com os meus pais e eles nao me deixaram trazer a gatinha para casa.Hoje a tarde viram um vizinho a agarrar na gata e a leva-la para dentro do predio,mas ou ela fugiu ou ele voltou a mete-la na rua :?
Eu não sei o que fazer...vou esperar ate amanha,talvez o vizinho a volte a levar para casa,mas se isso não acontecer,nao sei mesmo o que faça.
Sei que nao devia estar a sugerir isto,mas será que alguem tem a possibilidade de a recolher,até lhe arranjar um dono?Eu nao posso,é mesmo impossivel! :(
Moro em Lisboa,perto da Almirante Reis.Tenho receio que alconteça algo,é uma rua com algum movimento :|
Se me puderem ajudar,agradeço muito.

Andreia
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jun 11, 2004 8:14 am

Andreia, também não te posso ajudar, estou longe e também com gatinhos penduras...

Tenta falar com o teu vizinho e apurar o que se passou ;) pode ser que puxando a conversa ele até se decida, pois "é uma companhia, está provado que reduz o stress, é uma alegria para a casa", essas coisas :lol:
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

sexta jun 11, 2004 3:27 pm

se o homem tiver a tentar abandona-la podias ficar com ela... dentro de casa... terias de a esterilizar... mas se não puderes não sei como te ajudar.
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

sábado jun 12, 2004 1:21 pm

O homem nao estava a tentar abandona-la, porque eu conheço os gatos dele,e esta não era dele.
Infelizmente nao me permitem ficar com a gata, vivo com os meus pais e eles nao me deixaram trazer a gatinha para casa :|
Ontem estive quase todo o dia fora e nao a pude procurar, mas acho que ela ja nao estava aqui na rua....espero que alguem a tenha recolhido :roll:
Vou tentar falar com o vizinho que andava atras dela, para saber se a levou para casa...mas vai ser um pouco dificil, porque acho que ele tem um certos problemas mentais :| além de gostar de se meter na bebida....mas pelo menos gosta dos gatos!
Se por acaso a gata ainda andar por aqui,e alguem quiser uma gatinha pequenina (nao mais de 4 meses) gira, simpatica, meiguinha e brincalhona, eu e ela agradeciamos imenso!

Andreia
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado jun 19, 2004 9:09 am

UP
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:14 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder