Cuidado com as linhas...(a Ginny agora constipou-se...)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Isso gostava eu de saber...Miadores Escreveu: Mas que quantidade de linha ingeriu a menina??!!![]()
![]()
![]()

Mas deve ter sido bastante, uma vez que ela tendo começado a puxar o fio da baínha das cobertas do sofá, deve ter ido uma boa quantidade para dentro...

Felizmente parece que o susto passou, uma vez que ela já come com bastante apetite! Menos quantidade do que o normal, mas mesmo assim já o suficiente para eu não me preocupar tanto...
Bom fim de semana!
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Pôxa... então não é que a Ginny agora está constipada?
Começou a espirrar de vez em quando na sexta, no Sábado já estava pior e ontem já só respirava pela boca pois tinha o nariz entupido...coitada!
Hoje de manhã foi novamente ao vet e levou duas picas, uma para a febre e outra de antibiótico para prevenir qualquer infecçãozita que possa surgir... como não lhe afectou os brônquios, não é preocupante. Enfim...
Aquilo foi na quarta ou quinta à noite que estava muito calor e liguei um pouco a ventoinha no quarto antes de me deitar e ela levou com o fresco, como está meia "despida" da rapadela que levou a semana passada na barriga para a ecografia que fez, apanhou um arzinho e pronto, constipou-se...
É mesmo florzinha de estufa, esta minha gata! Livra!
Cumprimentos,
Susana

Começou a espirrar de vez em quando na sexta, no Sábado já estava pior e ontem já só respirava pela boca pois tinha o nariz entupido...coitada!
Hoje de manhã foi novamente ao vet e levou duas picas, uma para a febre e outra de antibiótico para prevenir qualquer infecçãozita que possa surgir... como não lhe afectou os brônquios, não é preocupante. Enfim...

Aquilo foi na quarta ou quinta à noite que estava muito calor e liguei um pouco a ventoinha no quarto antes de me deitar e ela levou com o fresco, como está meia "despida" da rapadela que levou a semana passada na barriga para a ecografia que fez, apanhou um arzinho e pronto, constipou-se...
Cumprimentos,
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
poisAquilo foi na quarta ou quinta à noite que estava muito calor e liguei um pouco a ventoinha no quarto antes de me deitar e ela levou com o fresco, como está meia "despida" da rapadela que levou a semana passada na barriga para a ecografia que fez, apanhou um arzinho e pronto, constipou-se...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ò CasadeAnaval, não me diga que é monárquico! 

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
[quote=CasadeAnaval]
CasadeAnaval
Publicada: Mon Feb 23, 2004 10:38
Não quero ser desmancha prazeres mas as imagens em lugar de assinatura são bonitas mas prejudicam gravemente o acesso a pessoa sque não usam adsl ou netcabo. Lá por ser bonito não vamos prejudicar os outros.
[quote]
8)
CasadeAnaval
Publicada: Mon Feb 23, 2004 10:38
Não quero ser desmancha prazeres mas as imagens em lugar de assinatura são bonitas mas prejudicam gravemente o acesso a pessoa sque não usam adsl ou netcabo. Lá por ser bonito não vamos prejudicar os outros.
[quote]
8)