Cuidado com as linhas...(a Ginny agora constipou-se...)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 19, 2004 8:17 am

:roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sábado jun 19, 2004 9:49 am

Miadores Escreveu: Mas que quantidade de linha ingeriu a menina??!! :o :o :roll:
Isso gostava eu de saber... :o :o :lol:
Mas deve ter sido bastante, uma vez que ela tendo começado a puxar o fio da baínha das cobertas do sofá, deve ter ido uma boa quantidade para dentro... :roll:

Felizmente parece que o susto passou, uma vez que ela já come com bastante apetite! Menos quantidade do que o normal, mas mesmo assim já o suficiente para eu não me preocupar tanto...

Bom fim de semana!
Susana
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:12 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jun 21, 2004 1:43 pm

Pôxa... então não é que a Ginny agora está constipada? :( :( :(

Começou a espirrar de vez em quando na sexta, no Sábado já estava pior e ontem já só respirava pela boca pois tinha o nariz entupido...coitada!

Hoje de manhã foi novamente ao vet e levou duas picas, uma para a febre e outra de antibiótico para prevenir qualquer infecçãozita que possa surgir... como não lhe afectou os brônquios, não é preocupante. Enfim... :roll:

Aquilo foi na quarta ou quinta à noite que estava muito calor e liguei um pouco a ventoinha no quarto antes de me deitar e ela levou com o fresco, como está meia "despida" da rapadela que levou a semana passada na barriga para a ecografia que fez, apanhou um arzinho e pronto, constipou-se...
É mesmo florzinha de estufa, esta minha gata! Livra!

Cumprimentos,
Susana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 21, 2004 8:48 pm

Aquilo foi na quarta ou quinta à noite que estava muito calor e liguei um pouco a ventoinha no quarto antes de me deitar e ela levou com o fresco, como está meia "despida" da rapadela que levou a semana passada na barriga para a ecografia que fez, apanhou um arzinho e pronto, constipou-se...
É mesmo florzinha de estufa, esta minha gata! Livra!
pois :o o joão apanhou uma coriza de todo o tamanho, porque foi "dormir" para cima do aquecimento. há mais de 6 anos que não o ligo :o
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 21, 2004 9:15 pm

Ò CasadeAnaval, não me diga que é monárquico! :o
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
mlm
Registado: quarta ago 06, 2003 7:08 am

terça jun 22, 2004 4:44 am

[quote=CasadeAnaval]
CasadeAnaval

Publicada: Mon Feb 23, 2004 10:38

Não quero ser desmancha prazeres mas as imagens em lugar de assinatura são bonitas mas prejudicam gravemente o acesso a pessoa sque não usam adsl ou netcabo. Lá por ser bonito não vamos prejudicar os outros.
[quote]

8)
Responder

Voltar para “Gatos”