o meu gato tem um papo!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
calinas
Registado: terça dez 16, 2003 4:32 pm

terça jun 22, 2004 9:23 am

oi pessoal,preciso da vossa ajuda.

Bem é o seguinte, o meu gato vai fazer 1 ano, é saudavel, castradado e come bem, o problema é que á ja algum tempo reparei que o meu gato tem um papo perto das pernas traseiras, na barriginha, porque conseguimos ver as maminhas dele.

fui ao veterinario e disse-me que era normal para um gato que come muito ter um papo assim, disse que era gordura acumulada....
o problema é que já vao 3 meses e o papo continua lá!

talvez seja mesmo gordura acumulada ali, mas como nunca vi um gato assim, gostava de saber se algum de vos conhece algum gato com o mesmo "papo" que o meu..e se sim por favor, digam-me o que devo fazer, ok?

obrigado a todos,
Calinas
:o
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jun 22, 2004 9:29 am

Tenho um gato também castrado e com uma barriguinha rechonchudinha! :p Não sei se será o papa a que se refere, mas se o veterinário disse que era normal, não sei se se há-de preocupar! ;)

No entanto, como prevenir convém sempre, pode ir a outro veterinário e ter uma segunda opinião! ;)
calinas

terça jun 22, 2004 10:21 am

;) obrigado, mas nao é bem no centro da barriga , é mais abaixo, fica-lhe entre as pernas traseiras. De qualquer forma, vou seguir o seu conselho de visitar outro veterinario.

obrigado
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça jun 22, 2004 10:33 am

Olá, acho que deve, realmente, consultar outro vet, até pode ser uma hérnia, não estou a ver que gordura faça um papo entre as pernas.

Fique bem

Mai-Mai
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

terça jun 22, 2004 11:47 am

Boas...

O meu fred tb tem uma barriguinha mto sexy......e começou a ganhar essa mesma saliencia redonda, qd foi castrado. Mas como tem imenso pelo...as gatas não vêm. ;) :D :D

Bjs

Sgomes
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça jun 22, 2004 11:48 am

Sgomes Escreveu: Boas...

O meu fred tb tem uma barriguinha mto sexy......e começou a ganhar essa mesma saliencia redonda, qd foi castrado. Mas como tem imenso pelo...as gatas não vêm. ;) D D

Bjs

Sgomes
Ehehehehehehehe :D :D :D :D :D
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

terça jun 22, 2004 12:20 pm

Will Escreveu:
Sgomes Escreveu: Boas...

O meu fred tb tem uma barriguinha mto sexy......e começou a ganhar essa mesma saliencia redonda, qd foi castrado. Mas como tem imenso pelo...as gatas não vêm. ;) D D

Bjs

Sgomes
Ehehehehehehehe :D :D :D :D :D

Pois é....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

terça jun 22, 2004 2:15 pm

calinas Escreveu: ...
gostava de saber se algum de vos conhece algum gato com o mesmo "papo" que o meu..e se sim por favor, digam-me o que devo fazer, ok?
Eu conheço:
O meu Billy, a minha Speedy e a minha Ginny... :lol: :lol: :lol:

Só a minha Preta não tem a barriga descaída... A Ginny, apesar de ser magrita, tem as banhocas penduradas desde muito nova, até parece que teve bebés, tal como a Speedy que abana as "peles" quando anda...

É inevitável quando eles engordam um bocadinho e depois se perderem peso ainda fica mais evidente porque como eles não fazem abdominais para recuperar a forma, ficam assim com a barriguinha flácida...

Não te preocupes... ;)

Susana
Última edição por sfigueira em quarta jun 23, 2004 8:26 am, editado 1 vez no total.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça jun 22, 2004 3:05 pm

o meu gatinho tem 3 meses e pouco e ja tem a tal barriguinha de banha... a vet nao se preocupou muito, apenas disse que qt mais tarde castrar menos probabilidades de akilo aumentar tem... e lá exercicio nao lhe falta :o
Will
Membro Veterano

quarta jun 23, 2004 8:04 am

Calinas, se pedir a opinião de outro vet, conte-nos notícias da barrigucha do seu menino! :p

;)
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta jun 23, 2004 8:46 am

Tanto a minha Luna como a Fiona têm esses papos "de quem come bem "....a vet também os achou normais....e exercicio também não lhes falta.... ;)
calinas

quarta jun 23, 2004 10:34 am

Epá, obrigado a todos!
a serio, a vossa ajuda é sem duvida preciosa.

Assim que tiver noticias do Mikki, sim [b]Mikki[/b] é o nome do meu gatão com papão... ehehehe!! , eu digo-vos qualquer coisa ok?

bjs.
Calinas :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”