Anja, não podes fazer afirmações com base numa ou noutra má experiência que tiveste. Olha a minha Clara com oito anos, custou-lhe, mas quem me diz que se tivesse sido á mais tempo que teria corrido melhor??? Os gatos têm diferenças e vão reagir de modo diferente ás situações.anjaazul Escreveu:ai não. então julga que eu estou maluquinha e falo ao acaso. ois fique sabendo que mandei operar uma gata com 10 anos e foi um cabo dos trabalhos para recuperar. pode-se mesmo dizer que pensei que não aguentasse.Anja, se pensarmos bem a Patocas parece só querer o melhor para a gata e nem sempre os foristas têm experiência em todos os assuntos! Acho que para isso se colocam aqui tópicos .... ajuda para bem dos amigos de 4 patas!
pois, devia te-la operado mais cedo, mas não o fiz. na altura, estava cheia de quistos. não tinha outro remédio.agora, operar por operarainda por cima quando aparece aqui uma pateta paraquedista a dizer disparates
haja pachorra
![]()
Tb acho que o Vet vai fazer o que de melhor para o animal, mesmo que corra mal ninguém tem culpa, quem é que diz que se tivesse sido antes teria dado certo ou que daqui a algum tempo a gatinha devido á idade venha a ter outros problemas de saúde e venha a falecer...??? a vida é assim, cheia de decisões para tomarmos e fazemos pesando tudo prós e contras!
Boa sorte para a gatinha e que corra pelo melhor!