testes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda set 16, 2002 12:04 am

Tenho as imagens completas para enviar se algúem com coragem para ver as quizer receber e depois pôr aqui agradeço.

São muito fortes sobretudo as inlesas. (não não são peta estas eu vi na realidade em inglaterra)

Envolvem gatos.

Podem mandar v. email em pm.

obrigada
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda set 16, 2002 3:52 pm

Em relação às fotos acho que neste momento o meu estado de espírito não é o mais indicado para voltar a ver. Não sei se essas se outras já vi e fico mal muito mal durante dias. Nesta altura preciso de estar bem para tratar de muita coisa acumulada. Chove que se farta aqui no Porto e eu não consigo deixar de pensar na gatinha que anda lá no terreno. Ontem quando lhe dei de comer peguei nela ao colo e começou logo a ferrar-me no queixo e a ronronar!! Falei agora para clínica vet. e há uma hipótese. Façam força!!! Sei que é uma entre milhares mas ...... :cry: :cry:

Apesar de serem defendidos por alguns, os testes em animais, são para mim um alvo a abater e por isso mesmo volto ao assunto que não quero ver esquecido! Tendo consciência da minha pequenez no que se refere a este tema vou continuar a lutar quanto mais não seja alertando, consciencializando e tentando não comprar o que é testado. Como sei que os frequentadores deste fórum na sua maioria estão de acordo comigo gostaria que dessem um “saltinho” ao site www.pegadas.online.pt
Temos lá um artigo com o titulo É HORA DE DENUNCIAR com exemplos de como os dados enganosos de testes em animais contrariam o progresso medico e tem causado ao longo dos tempos sofrimento tanto em animais como em humanos, desnecessariamente! !! Sei que a muitos não estou a dar novidade nenhuma e que já tem conhecimento disto e muito mais, mas outros haverão que não o sabiam e que com certeza terão mais alguma argumentação quando quiserem defender o nosso ponto de vista!

Abraços
Fátima
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda set 16, 2002 4:39 pm

Já vi fotos sobre esse tema. :cry: :cry: :cry:
Não tenho coragem para voltar a ver..... :oops: :oops: :oops: :( :( :(
Desculpa! :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”