Criou-se, é verdade uma certa paranoia.
Por exemplo o/a autor/a deste tópico é mesmo para esquecer ....
como diz a anja, cada tiro, cada melro ....
Agora, o Forum é público, e são todos bem vindos ... se vierem por bem

Moderador: mcerqueira
Ai, Sónia, é a esperança que temos, que os nossos lindinhos vivam muitos e bons anos!Sgomes Escreveu: Boas,
Voçês não imaginam o qt acho que 14/18/etc é um tempo tão curto de vida.
Mas gostaria que o meu frederico durasse isso e mto mais.
Eu já tive duas cadelas que me morreram com o mesmo tempo de casa, achei que azar mesmo e que não devia ter mais cães. Qt decidi adoptar o Fred ( gato ), chamei-o para vir comer ( ele estava em cima do telhado com apenas 3 meses, era tão pequeno), peguei nele e disse-lhe ao ouvido " promete que se eu te levar, te der mtos mimos, tu dás-me mtos anos de alegria, no minino dos minimos 10 anos?". Já vai fazer 4 anos que ele está comigo, portanto ainda falta mto tempo.
Tem sido um gato saudavel, mas já fez duas infecções urinárias. E por incrivel que vos possa parecer, ele deu a entender a mim e aos meus pais que não estava bem, apesar de andar sempre bem disposto. Acho que ele sabe que tem uma promessa para comigo.
Sorry do testamento...é a primeira vez que falo sobre isto, mas de facto, a minha maior preocupação, qd decidi adoptar o Fred, é que lhe acontecesse o mesmo, que aconteceu às cadelas.
Bjs
Sgomes
Ai, Sónia, é a esperança que temos, que os nossos lindinhos vivam muitos e bons anos!Sgomes Escreveu: Boas,
Voçês não imaginam o qt acho que 14/18/etc é um tempo tão curto de vida.
Mas gostaria que o meu frederico durasse isso e mto mais.
Eu já tive duas cadelas que me morreram com o mesmo tempo de casa, achei que azar mesmo e que não devia ter mais cães. Qt decidi adoptar o Fred ( gato ), chamei-o para vir comer ( ele estava em cima do telhado com apenas 3 meses, era tão pequeno), peguei nele e disse-lhe ao ouvido " promete que se eu te levar, te der mtos mimos, tu dás-me mtos anos de alegria, no minino dos minimos 10 anos?". Já vai fazer 4 anos que ele está comigo, portanto ainda falta mto tempo.
Tem sido um gato saudavel, mas já fez duas infecções urinárias. E por incrivel que vos possa parecer, ele deu a entender a mim e aos meus pais que não estava bem, apesar de andar sempre bem disposto. Acho que ele sabe que tem uma promessa para comigo.
Sorry do testamento...é a primeira vez que falo sobre isto, mas de facto, a minha maior preocupação, qd decidi adoptar o Fred, é que lhe acontecesse o mesmo, que aconteceu às cadelas.
Bjs
Sgomes
Minhas opiniões são minhas, tenho direito a expressá-las como todos por aqui! Não tenho o intuito de angariar adeptos ou simpatias!Miadores Escreveu: Jordan, não me parece que o nosso objectivo seja apanhar moscas.
Pessoalmente, é dos ditados que mais me contende com os nervos ....
Cheira-me logo a hipocrisia e falta de personalidade.
E não gosto de ser tomada por parva!
Se você tem essa opinião, óptimo para si. Mas não queira que os outros a sigam, tá?
lá isso é verdade. eu soube de um cachorro que morreu atropelado, porque ia sem trela numa rua movimentada. que boa razão deu o dono- andava à procura da morteÓ bem, c'est la vie... a morte faz parte da vida, e cada um vive akilo k está destinado a viver...Mas é claro, nunca vi gatos a viverem mais k 20 anos...