no more tears
Moderador: mcerqueira
A algum tempo atrás li aqui sobre um produto para limpar os olhos dos gatinhos com o nome "no more tears",gostava de saber se é mesmo bom e aonde posso arranjar pois já perguntei aqui onde moro em algumas lojas de animais e não há.Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O liquido é óptimo. Evita que o pêlo queime e faz com que as lagrimas não venham tão escuras. Vou mandar-te o contacto para compra por pm.
Beijokas
kathleen
O liquido é óptimo. Evita que o pêlo queime e faz com que as lagrimas não venham tão escuras. Vou mandar-te o contacto para compra por pm.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
o melhor é mesmo soro fisiológico é bem mais barato e funciona super bem
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Biboquinhas, depende dos gatos. Com a minha gata Emília o Soro não dava grande resultado e ela estava começar a ficar com o pêlo queimado, com o No More Tars tem o pêlo perfeito junto aos olhos. E não é muito caro.
Beijokas
kathleen
Biboquinhas, depende dos gatos. Com a minha gata Emília o Soro não dava grande resultado e ela estava começar a ficar com o pêlo queimado, com o No More Tars tem o pêlo perfeito junto aos olhos. E não é muito caro.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Eu preciso para o meu persa Branco, que de vez enquando anda muito amarelo na zona dos olhos
Nunca vi por aqui, pela margem sul. Onde se pode adquirir?