Salvem o Galahad... Pelo menos já tem dona ;))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jul 09, 2004 8:58 pm

A Nynf mandou-me agora um sms sobre este gatão... a nova dona dele desapareceu e não o veio buscar como combinado :evil: :evil: :evil:

Por favor, este gato continua para adopção.... se não conseguirmos ele vai morrendo aos poucos onde está :cry:

Não há ninguem interessado neste menino lindo??

Mandem por favor, para todos os vossos contactos, o Galahad agradece do fundo do coração :)
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta jul 09, 2004 9:05 pm

Vim aqui agora só mesmo por essa razão... :(
Recebi também essa mensagem, queria informar aqui na Arca mas aqui em casa a net não funciona mto bem... :?

Tal como a Tchinho já transmitiu, continuem a divulgar a situação deste gatinho...

beta
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jul 09, 2004 9:41 pm

Eu vinha fazer o mesmo... E o Galahad podia ir amanhã para Santarém e ia bem entregue :roll: Quando telefonei à Maria Luisa foquei que se fosse para Santarém ia bem entregue. E que se por acaso fosse preciso eu abrigava-o aqui. Ficava separados dos outros gatos, cla
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jul 09, 2004 9:42 pm

ssl Escreveu: Olá!

Se arranjarem boleia para Coimbra e se ainda não tiverem dono eu fico com o Galahad, não consegui resistir ao focinho de matreiro que ele tem...

Os meus pais não vão achar piada nenhuma... mas eu dou-lhes a volta. O pior é que já tenho um gato a morar lá, mas como há muito espaço...

Jokas!
SE ficar com o gato eu vou para a semana a Coimbra. Diga alguma coisa por favor é urgente.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jul 09, 2004 10:50 pm

:( Um gato tão lindo, e com tão pouca sorte ...... :(

Que coisa ..... mas há males que vêm por bem .... talvez não ficasse assim tão bem entregue ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jul 09, 2004 11:33 pm

Que pouca sorte mesmo. Este gatinho já podia estar numa casa... mas as pessoas nao se conhecem por uma conversa e nesta sairam-se mal! Vou tentar contactar a pessoa que o queria adoptar, pode ser que ainda esteja disponivel :|

De qualquer maneira vamos arrancar novamente com o apelo...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 10, 2004 7:26 am

Bem, eu já escrevi isto hoje tantas vezes e em tantos sítios diferentes que já estou cansada ;)

Se o Galahad ainda não tem dono e visto que é um caso urgente porque ele não se adapta ao gatil eu fico com ele. Só pode é vir 1 ou o galahad ou o outro da Loba.

O da Loba talvez seja mais fácil de ser adoptado, não tem condicionalismos e é mais novo.
Qualquer que seja o que vem para cá, uma coisa podem todos ter a certeza vai ser muito bem tratado e vai ter todo o carinho e amor que merecem todos os animais.

Agora respondam depressa porque eu tenho que ir apanhar o combóio (e não estou a brincar tenho mesmo).
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sábado jul 10, 2004 9:41 am

Então, como fica este gatinho?? Já tem dono?

Nynf? Loba? Digam qq coisa...

Nynf, já te liguei, mas passa logo para o voice mail, onde andas miga? :roll: :roll:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado jul 10, 2004 10:47 am

Isso anda dificil.. :o
Ah e tal...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jul 10, 2004 1:07 pm

Kitten, BEM HAJA!!
Eu bem dizia que há males que vêm por bem!

Já entraram em contacto?? ;)

Que tudo se resolva pelo melhor ;) Esse gatinho PRECISA E MERECE :)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

sábado jul 10, 2004 3:03 pm

A Kitten já vai com o Galahad no comboio a caminho de Santarém ;)

Foi tudo uma confusão hoje...

Ela telefonou-me um pouco depois das 8 da manhã a dizer que tinha visto a minha mensagem sobre o Galahad e que se ele era prioritário ficava com ele, mas dava-lhe mais jeito vir buscá-lo na segunda porque tinha boleia para Lisboa.

Afinal veio mesmo buscá-lo hoje porque era urgente ele ir já hoje. Ela diz que ele está muito magro e que lhe parece que tem diarreia :roll: Espero mesmo que ele saia da depressão em que se encontra, que volte a comer e recupere totalmente na nova família ;)

Então e agora ficou o lindão do Ziggy sem uns donos espectaculares.... Espero que vá encontrar uns também assim

Espero que seja um FINAL FELIZ para o lindão do Galahad
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

sábado jul 10, 2004 3:41 pm

UFA! Que estava a ver que com tanta confusão e desencontros isto não se resolvia hoje. Felizmente, tudo acabou por correr bem e o rapaz já vai a caminho da sua casa nova. Parabéns, Kitten e Loba (e também a todos os que ajudaram a divulgar o apelo) e muitas felicidades para o Galahad. Tenho a certeza que vai ser feliz!

PS Vou acrescentar esta boa notícia nos outros posts sobre o mesmo assunto (no fórum dos cães e no Felinus), se é que vocês não o fizeram já, para não se criarem mais desentendimentos

Um abraço
Isabel
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado jul 10, 2004 5:44 pm

Fico feliz que o gatinho estará em boas boas mãos! :D
Ah e tal...
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jul 10, 2004 6:15 pm

Tudo bem quando acaba bem.

Agora esse gatão vai recuperar com os mimos dos novos donos e o Ziggy vai encontrar uma casa rápido, pois também é um gatinho lindo. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”