Olá pessoal!
Alguém sabe de um hospital veterinário aberto 24h aqui em Lisboa.
N é que eu esteja a precisar mas gostava de saber se existe e ter a morada e o contacto deles nos meus números de emergência, caso seja necessário.
Se alguém souber agradeço a informação.
Hospital Veterinário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Rute
Nas páginas Amarelas constam os seguintes Hospitais Veterinários abertos 24 horas:
- Hospital Veterinário do Restelo (Torres do Restelo)
R. Gregório Lopes, lt 1513 Lj E - Lisboa Tel: 21 303 21 19
- Hospital Veterinário Dr. Marques de Almeida, Lda
Quinta do Mirante - Várzea de Sintra - Sintra Tel: 21 923 14 51
- Hospital Veterinário de São Bento
Rua de São Bento 358 Lisboa Tel: 21 397 29 97
http://www.hospvet.com/
Existem vários outros hospitais / clínicas abertos todos os dias da semana, mas isso tornar-se-ia uma lista muito extensa e, por isso, impraticável de a colocar aqui. Referências, também não as posso dar, pois nunca fui a nenhum destes hospitais.
Espero ter ajudado
Elsa Pereira

Nas páginas Amarelas constam os seguintes Hospitais Veterinários abertos 24 horas:
- Hospital Veterinário do Restelo (Torres do Restelo)
R. Gregório Lopes, lt 1513 Lj E - Lisboa Tel: 21 303 21 19
- Hospital Veterinário Dr. Marques de Almeida, Lda
Quinta do Mirante - Várzea de Sintra - Sintra Tel: 21 923 14 51
- Hospital Veterinário de São Bento
Rua de São Bento 358 Lisboa Tel: 21 397 29 97
http://www.hospvet.com/
Existem vários outros hospitais / clínicas abertos todos os dias da semana, mas isso tornar-se-ia uma lista muito extensa e, por isso, impraticável de a colocar aqui. Referências, também não as posso dar, pois nunca fui a nenhum destes hospitais.
Espero ter ajudado
Elsa Pereira
Olá Rute,
Há um em Cascais muito bom (é onde eu levo sempre os meus meninos). Não sei se está aberto 24 h por dia, mas sei que todos os médicos têm telemóvel 24 h disponivel, para qualquer emergência. E uma das médicas, pelo que percebo, mora mesmo em cima do hospital. Chama-se mesmo Hospital Veterinário de Cascais.
Esse é bom! Aconselho.
Há um em Cascais muito bom (é onde eu levo sempre os meus meninos). Não sei se está aberto 24 h por dia, mas sei que todos os médicos têm telemóvel 24 h disponivel, para qualquer emergência. E uma das médicas, pelo que percebo, mora mesmo em cima do hospital. Chama-se mesmo Hospital Veterinário de Cascais.
Esse é bom! Aconselho.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá Rute.
Os Hospitais que sei são os que já te disseram. Também não sei dar referências mas uma noite pense que a minha cadela podia estar numa situação de emergência e telef. para o de São Bento. A consulta das urgências após o horário normal é 12 contos, ou seja, 60 euros e a normal é metade, 30 euros!!! :p :p :p
Não há bolsa que aguente...
Alguém sabe os preços praticados nos outros Hosp. Vet???
Beijinhos. :p
Os Hospitais que sei são os que já te disseram. Também não sei dar referências mas uma noite pense que a minha cadela podia estar numa situação de emergência e telef. para o de São Bento. A consulta das urgências após o horário normal é 12 contos, ou seja, 60 euros e a normal é metade, 30 euros!!! :p :p :p

Não há bolsa que aguente...

Alguém sabe os preços praticados nos outros Hosp. Vet???
Beijinhos. :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Uma sugestão.
Fora do periodo de consultas só use os hospitais em caso de manifesta urgência e não para informações ou vacinas...
E os meus parabens por querer ter um serviço de urgência em vez de só pensar na fatalidade. A melhor atitude será perguntar ao seu vet habitual se tem urgências 24 horas e em caso negativo qual aconselha.Assim há acompanhamento ao seu bichinho também pelo seu vet assistente.
Fora do periodo de consultas só use os hospitais em caso de manifesta urgência e não para informações ou vacinas...
E os meus parabens por querer ter um serviço de urgência em vez de só pensar na fatalidade. A melhor atitude será perguntar ao seu vet habitual se tem urgências 24 horas e em caso negativo qual aconselha.Assim há acompanhamento ao seu bichinho também pelo seu vet assistente.
É isso mesmo que tenciono fazer Vasco. Apenas usar o hospital em caso de doença grave, e claro se o vet n poder atender no momento. A clinica veterinária onde levo o Miau é a da Av. João XXI, até agora n tenho queixas, sempre que lá levei o Miau foi sempre muito bem atendido. O problema é que eles não trabalham 24h por dia e o Miau está a ficar um bocadinho traquinas, assim antes que qq dia eu apanhe um susto dos grandes e não possa fazer nada, mais vale prevenir do que remediar n achas.