acho k tem amnésia?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 2:08 pm

Balalaica, tás DEMAIS!!!! :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 15, 2004 2:19 pm

Não sei se o caso aqui é pura brincadeira ou não (nem me interessa) mas que uma quedazita ou uma simples pancada pode ter consequências graves, disso não tenhas dúvidas...
eu nem comento o resto, mas em relação a quedas.... tinha o pantufa um mês e nem andava. decidi pôr a caixinha no cimo das escadas para eles apanharem sol. o diabrete trepou pela caixa e caiu. não foi grande a queda mas para o tamanho dele, ia-o matando. ele esteve horas entre o prostrado e a dar voltas descontroladas à volta da caixa. o vet disse que não havia nada a fazer. mas houve :lol:
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

quinta jul 15, 2004 2:38 pm

Jordan Escreveu: Balalaica, tás DEMAIS!!!! :lol: :lol: :lol:
Procurei a cura no Mestre e Professor BUMBA :p.A terapia é muito eficaz e como sou muito benevolente,deixei o maior brinde para os mais necessitados :p
sabitudo
Registado: quinta jul 15, 2004 2:40 pm

quinta jul 15, 2004 2:52 pm

hamster pompeu n ligues....já foste ao medico c a tua gata?
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 15, 2004 3:01 pm

vcs hoje estão imparaveis... :lol: :lol: :lol: :lol:

mas já pensaram que pode realmente ser uma jovem criatura em pânico com algum problema do animal... qd o meu bebé caiu dse uma altura semelhante eu ate liguei pra uma forista c mais experiencia para saber se seria ou nao perigoso... tudo pq ele ficou um cadinho parado :oops:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 15, 2004 3:10 pm

São situações diferentes, numa queda pequena se o animal fica prostado e mal se mexe, aparentando apatia, etc, obviamente é algo de causar apreensão e digno de ser visto com mais cuidado e rigor. Outra coisa é um gato que...tem amnésia? :o Sinceramente só me soa a brincadeira, mas mesmo que seja a sério, custa-me muito a acreditar que ficasse com alterações no sistema nervoso :o .
Não querendo ser inconveniente um gato com 2 meses tem movimentos muito diferentes de um adulto, um pequeno ainda não consegue totalmente girar sobre ele mesmo na queda, que é o problema dos adultos nas quedas pequenas, não terem tempo de virar e posicionar-se.
De qualquer maneira se isso não passa e se está tão preocupado pegue nela e leve-a ao veterinário que aqui ninguém deve dar palpites à distância sem saber o que se passa realmente e sem analisar a situação devidamente, já nem falando nos conhecimentos acerca disso. ;)
Jordan
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 3:11 pm

amus Escreveu: vcs hoje estão imparaveis... :lol: :lol: :lol: :lol:

mas já pensaram que pode realmente ser uma jovem criatura em pânico com algum problema do animal... qd o meu bebé caiu dse uma altura semelhante eu ate liguei pra uma forista c mais experiencia para saber se seria ou nao perigoso... tudo pq ele ficou um cadinho parado :oops:
oh! Amus "deixa a gente brinca um cadinho"!!!! :D

A sério, os outros forista já deram pareceres suficientes e razoáveis, como o que abriu o tópico não apareceu mais, das duas uma:
- era brincadeira e como ninguém lhe ligou, desistiu;
- sendo a sério, a estas horas já está no vet com a gatinha, ou já viu que a bichinha está melhor e quer mesmo é brincadeira como qualquer filhote!

Enquanto isso, a MALTA diverte-se!!! :lol: :lol: :lol:
amus
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 3:24 pm

ok ok

eu deixooooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jordan
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 3:30 pm

amus Escreveu: ok ok

até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
qual anita? onde como... conta conta que se é tópico, esse ainda não vi...
oh! puxa e eu que devia era estar a estudar para o exame de história, ando para aqui... :lol:
Bjs ;)
amus
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 3:43 pm

Jordan Escreveu:
amus Escreveu: ok ok

qual anita? onde como... conta conta que se é tópico, esse ainda não vi...
oh! puxa e eu que devia era estar a estudar para o exame de história, ando para aqui... :lol:
Bjs ;)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16889

veja este tópico é:
- tipo os livros da Anita (como alguém já mencionou)
- parece o pais das maravilhas pq a seguir a uma desgraça vem logo uma alegria...
- trabalha num matadouro pq é cada caso.... :roll: :roll: :roll: :roll: desde o gato que rebentou c pif às coisas mais estranhas..
sabitudo
Registado: quinta jul 15, 2004 2:40 pm

quinta jul 15, 2004 3:46 pm

Lá estão os piadéticos......pobres aborboletinhas
Balalaica
Membro

quinta jul 15, 2004 3:52 pm

Jordan Escreveu: qual anita? onde como...
Na meeeeeeeeeeeesa, Krida,na meeeeeeeeeeeesa.
No chão não, porque é porcaria.Na cama tambem não que sujas os lençois.Só na meeeeeeeeeeeeeeeeeesa,Krida! :lol:
Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

quinta jul 15, 2004 6:15 pm

[quote=Jordan]

A sério, os outros forista já deram pareceres suficientes e razoáveis, como o que abriu o tópico não apareceu mais, das duas uma:
- era brincadeira e como ninguém lhe ligou, desistiu;
- sendo a sério, a estas horas já está no vet com a gatinha, ou já viu que a bichinha está melhor e quer mesmo é brincadeira como qualquer filhote!

Enquanto isso, a MALTA diverte-se!!! :lol: :lol: :lol:
[/quote]
Isto é assim:evil: : não foi brincadeira, nem estive no vet:
- Dei banho ao cão.
- Procurei na Net sobre o problem da gata
- Estive com ela.

A minha mãe diz k é da idade... se calhar. Ela já tá mais "normal".
Mas obrigada. ;)
Balalaica
Membro

quinta jul 15, 2004 6:55 pm

Hamster_Pompeu Escreveu:
- Procurei na Net sobre o problem da gata
- Estive com ela.

Ela já tá mais "normal".
Mas obrigada. ;)
Vês?Eu na ta tinha dito k o Mestre BUMBA era rapido e eficaz? :p
Mais uma vez se comprova que os meus conselhos são bue da uteis :p
Vê lá bem se na ías lá e a gata e voces se esqueciam de respirar? :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 7:39 pm

Ó pompeu.
Um dia que você esteja doente, os seus pais hão de vr à net perguntar que fazer e andar uns dias aqui a tentar saber o que se passa.

Se você quinar entretanto, não se preocupe, o ppl na net irá dar os pêsames aos ditos e consolá-los ;)
Responder

Voltar para “Gatos”