São 10....
Moderador: mcerqueira
Olá terry!
adoro chegar e ter este bando à minha espera! ontem dei com o indigo na sala! todo coxinho e desengonçado mas a explorar o território até já estava a investigar os livros da dona....
amanhã vai ser operado e depois repouso absoluto! com tanta coisa para tirar confesso k estou receosa.... não é o mesmo k uma esterilização ou castração....
keria k o conhecessem é tão doce este meu "estropiado" e tal como o surviver vai ficar um gatão lindo! já anda de amizades com a kali e com a diana.... ainda bem k está menos macho k há 2 dias.... e come muito bem
à conta dele e da diana.... a tonta já não pode ser chamada de gulotona! mas a ela a comida faz-lhe sempre proveito....
amanhã dou noticias da operação!
bem para a semana é a kali k vai ser esterilizada
daki a 2 meses o cupido k vai ser operado aos globos oculares e tintins
depois holly esterilizada
chiara qd tiver peso pois idade tem
talvez um seguro de saude para animais não fosse mal pensado!
com tudo isto ainda não sabem o k é o 11! só posso dizer k a gwen está metida no assunto...
piolha
adoro chegar e ter este bando à minha espera! ontem dei com o indigo na sala! todo coxinho e desengonçado mas a explorar o território até já estava a investigar os livros da dona....
amanhã vai ser operado e depois repouso absoluto! com tanta coisa para tirar confesso k estou receosa.... não é o mesmo k uma esterilização ou castração....
keria k o conhecessem é tão doce este meu "estropiado" e tal como o surviver vai ficar um gatão lindo! já anda de amizades com a kali e com a diana.... ainda bem k está menos macho k há 2 dias.... e come muito bem
à conta dele e da diana.... a tonta já não pode ser chamada de gulotona! mas a ela a comida faz-lhe sempre proveito....
amanhã dou noticias da operação!
bem para a semana é a kali k vai ser esterilizada
daki a 2 meses o cupido k vai ser operado aos globos oculares e tintins
depois holly esterilizada
chiara qd tiver peso pois idade tem
talvez um seguro de saude para animais não fosse mal pensado!
com tudo isto ainda não sabem o k é o 11! só posso dizer k a gwen está metida no assunto...
piolha
Sempre eu...má tu é que queres....Amanhã há noticias...
Seguro é óptimo eu fiz as contas ao que teria recibido se tivesse um e tinham-me pago 300 contos o anos passado e anterior. Não pagam vacinas esterelizações e indigos mas cancros gripes etc já compensa e muito. Piolha para a semana bora fazer.
Augusta subiu à estante de livros onde costuma estar Artur. Tadinha deitou metade abaixo pois não tem tanto jeito mas nem disse nada pois andava a correr lá tão feliz.
Falei dr Lena ,corta os passeios do Indigo ... sorry
Pode magoar mais...
Seguro é óptimo eu fiz as contas ao que teria recibido se tivesse um e tinham-me pago 300 contos o anos passado e anterior. Não pagam vacinas esterelizações e indigos mas cancros gripes etc já compensa e muito. Piolha para a semana bora fazer.
Augusta subiu à estante de livros onde costuma estar Artur. Tadinha deitou metade abaixo pois não tem tanto jeito mas nem disse nada pois andava a correr lá tão feliz.
Falei dr Lena ,corta os passeios do Indigo ... sorry

Essa do seguro ficou-me atravessada... pagam cancros? e gatos com fiv e felv k necessitem tratamentos de doenças por causa disso? e olhos cupido?????
indigo tá a dormir numa cama de baixo da minha, ao lado tá diana (no chão) e noutra chiara e minipreta, em cima tá cupido, francisco kali, pendura doida e alex
não vou conseguir dormir a sesta na minha cama!!!!!!!!!!!
piolha
indigo tá a dormir numa cama de baixo da minha, ao lado tá diana (no chão) e noutra chiara e minipreta, em cima tá cupido, francisco kali, pendura doida e alex
não vou conseguir dormir a sesta na minha cama!!!!!!!!!!!
piolha
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm
11...11....11....11....
Piolha aproxima-se perigosamente de número 20 da Gwen...
Gwen tem cuidado....
qualquer dia sem dares por isso já foste ultrapassada
Agora a sério Piolha... é fantástico o que fazes por todos os "bigodes" que se atravessam pelo teu caminho...
Boa dupla que se juntou Gwen e Piolha... graças a vocês já há muitos mais peludinhos felizes... continuem!!!!
Força e estou (e os primos Jimmy e Soneca) a torcer pelo Indigo (o nome é lindo)....
Vera, Jimmy e Soneca

Piolha aproxima-se perigosamente de número 20 da Gwen...

Gwen tem cuidado....

Agora a sério Piolha... é fantástico o que fazes por todos os "bigodes" que se atravessam pelo teu caminho...

Boa dupla que se juntou Gwen e Piolha... graças a vocês já há muitos mais peludinhos felizes... continuem!!!!
Força e estou (e os primos Jimmy e Soneca) a torcer pelo Indigo (o nome é lindo)....

Vera, Jimmy e Soneca

Bom dia Piolha e restantes foristas
O meu amigo não ficou chateado por ter abdicado da gatinha diz é que tem que ser convenientemente compensado com outra meiguinha e igualmente ronronadora.
Já há novidades das outras 2 gatinhas?
Bjs
Lizzie e Quico
PS-Boa sorte para a operação do Indigo.
O meu amigo não ficou chateado por ter abdicado da gatinha diz é que tem que ser convenientemente compensado com outra meiguinha e igualmente ronronadora.

Já há novidades das outras 2 gatinhas?
Bjs
Lizzie e Quico
PS-Boa sorte para a operação do Indigo.
Olá!
eu sou o indigo, ainda tou ca'moca mas a minha dona ker k eu diga como correu a tal cena da operação
atão foi assim:
não me deu papinha nenhuma nem tão pouco aguinha durante a noite e deixou-me fechado no escritório
depois logo de madrugada (8.30) chegámos à tal clinica, deram-me qq coisa k eu fikei pedrado
não me lembro de muito mais....
acordei abananado e cheio de pensos e ligaduras
ela diz k me tiraram alguns bocados:
1-ºcabeça do femur
2º falanges distais de uma patinha (deixaram ficar o 1º e o 5º dedo...)
3º ponta da cauda
ainda me fizeram a mobilização da bacia k está fracturada em 3 sitios!
tiraram sangue para fiv e felv k deu negativo
quando cheguei a casa a dona deixou-me às escuras e em silencio dentro de uma transportadora dentro da banheira com a porta do wc fechada
quando foi lá ver eu já tava acordado, deu-me papinha (a/d muito boa para pós-operatórios....) e aguinha e provei de tudo
agora enfiou-me uma pasta para os pêlos na boca para conseguir evacuar melhor e uma pica para as dores (eu sou manso mas refilei k nem um gato grande e mau!!!)
diz k ainda vou levar outra à meia-noite e outra de manhã.....
depois vou fazer penso na patinha todos os dias (é o k pode ter mais complicações pois eu não tinha pele para cobrir os ossos...)
se correr tudo bem devo estar a andar (coxinho e desengonçado) daki a 3 semanas e depois a dona começa a fazer-me fisioterapia (umas ginásticas nas patinhas para ficarem fortes!
ainda bem k ela tá de férias para tratar de mim, sinto-me um verdadeiro lorde!
ela acha k dentro de 6 meses vou estar lindo e depois já posso começar a pedir as gatinhas em namoro! é k a gata mais gorda cá do sitio já tem namorado (é um gato gordo e todo preto), anda tão convencida...mas muito menos azeda!
agora a parte gira....
apareceu na clinica uma sra k tinha encontrado uma gatinha bebé no motor de um carro (deve ser moda) e keria arranjar dono
a minha dona disse k tratava dela e lhe arranjava dono! parece um disco riscado esta minha dona
bem me disse a kali k isto aki andava sempre com visitas, ao principio pensei k tb eu era visita,mas ela descansou-me e disse k eu estava estragadote e como tal devia cá ficar para sempre....
tinha razão porke ao k parece tudo o k não tem defeito é k se vai embora!
ainda não percebi qual o defeito da chiara mas como a dona lhe enfia umas ampolas de tratamentos homeopaticos e interferon pela bocadeve ter algum....
eu sou o indigo, ainda tou ca'moca mas a minha dona ker k eu diga como correu a tal cena da operação
atão foi assim:
não me deu papinha nenhuma nem tão pouco aguinha durante a noite e deixou-me fechado no escritório
depois logo de madrugada (8.30) chegámos à tal clinica, deram-me qq coisa k eu fikei pedrado
não me lembro de muito mais....
acordei abananado e cheio de pensos e ligaduras
ela diz k me tiraram alguns bocados:
1-ºcabeça do femur
2º falanges distais de uma patinha (deixaram ficar o 1º e o 5º dedo...)
3º ponta da cauda
ainda me fizeram a mobilização da bacia k está fracturada em 3 sitios!
tiraram sangue para fiv e felv k deu negativo
quando cheguei a casa a dona deixou-me às escuras e em silencio dentro de uma transportadora dentro da banheira com a porta do wc fechada
quando foi lá ver eu já tava acordado, deu-me papinha (a/d muito boa para pós-operatórios....) e aguinha e provei de tudo
agora enfiou-me uma pasta para os pêlos na boca para conseguir evacuar melhor e uma pica para as dores (eu sou manso mas refilei k nem um gato grande e mau!!!)
diz k ainda vou levar outra à meia-noite e outra de manhã.....
depois vou fazer penso na patinha todos os dias (é o k pode ter mais complicações pois eu não tinha pele para cobrir os ossos...)
se correr tudo bem devo estar a andar (coxinho e desengonçado) daki a 3 semanas e depois a dona começa a fazer-me fisioterapia (umas ginásticas nas patinhas para ficarem fortes!
ainda bem k ela tá de férias para tratar de mim, sinto-me um verdadeiro lorde!
ela acha k dentro de 6 meses vou estar lindo e depois já posso começar a pedir as gatinhas em namoro! é k a gata mais gorda cá do sitio já tem namorado (é um gato gordo e todo preto), anda tão convencida...mas muito menos azeda!
agora a parte gira....
apareceu na clinica uma sra k tinha encontrado uma gatinha bebé no motor de um carro (deve ser moda) e keria arranjar dono
a minha dona disse k tratava dela e lhe arranjava dono! parece um disco riscado esta minha dona
bem me disse a kali k isto aki andava sempre com visitas, ao principio pensei k tb eu era visita,mas ela descansou-me e disse k eu estava estragadote e como tal devia cá ficar para sempre....
tinha razão porke ao k parece tudo o k não tem defeito é k se vai embora!
ainda não percebi qual o defeito da chiara mas como a dona lhe enfia umas ampolas de tratamentos homeopaticos e interferon pela bocadeve ter algum....
-
- Membro
- Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

Olá Indigo
Fico muito contente por estares a recuperar bem e teres a felicidade de ter uma dona tão bondosa. Eu tb tive sorte pq o meu destino era morrer á fome nas moitas que a minha dona me apanhou.

Mas lá por estares doentinho, não acho nada bem que chames gouda á minha namorada e a mim.
Nós somos muito lindoooooooosssssssssssssss, e as nossas banhinhas dão-nos graça. Aliás, ser esquelético como a minha mana May, está fora de moda....

Ronrons para ti, e pronto, eu para já perdou-te a gafe, porque tás doentinho. Eu digo á minha namorada para não se zangar e considerar isso um elogio, MIAU! :p

Roque,
O Gato Goudo e Lindo com uma namorada Lindona e Tonta.
-
- Membro

Gwen e Piolha, onde é o vosso Vet????
É que a minha Vet tb se chama Helena e o consultório é em Queluz - Belas, ao pé do Jardim. Era só para eu saber se por acaso não será o mesmo....

Oi!
eu vou à dra helena e dra marta da clinica joão XXI, para cirurgias tb na mesma clinica dr. assis e dr. joão
digo-te (sem kerer fazer publicidade) k é caro mas tem tudo (rx analises ecografia, laser) vets excelentes sem a mania de abater tudo (fiv, felv, cegos e afins) com reuniões clinicas semanais como nos hospitais para discussão de casos clinicos dificeis e debate de temas cientificos, ou seja actualização!!!!
e em termos de cirurgia nunca vi igual ( tem monitorização cardiaca, oximetro, oxigenio, campos esterilizados como para as pessoas, markesa akecida, carro de reanimação, enfim se alguma coisa der para o torto consegue-se resolver
e outra coisa 2 ajudantes (sem medo de feras)por cada médico e dois a dar consulta em gabinetes diferentes para além das cirurgias e tratamentos, é sempre a andar....
além disso abre das 8.30 às 21 incluindo fins de semana o k dá muito jeito!
estou muito satisfeita, andei mal servida mt tempo....sem consequencias graves felizmente
simpatia: 5 estrelas
bjs piolha
eu vou à dra helena e dra marta da clinica joão XXI, para cirurgias tb na mesma clinica dr. assis e dr. joão
digo-te (sem kerer fazer publicidade) k é caro mas tem tudo (rx analises ecografia, laser) vets excelentes sem a mania de abater tudo (fiv, felv, cegos e afins) com reuniões clinicas semanais como nos hospitais para discussão de casos clinicos dificeis e debate de temas cientificos, ou seja actualização!!!!
e em termos de cirurgia nunca vi igual ( tem monitorização cardiaca, oximetro, oxigenio, campos esterilizados como para as pessoas, markesa akecida, carro de reanimação, enfim se alguma coisa der para o torto consegue-se resolver
e outra coisa 2 ajudantes (sem medo de feras)por cada médico e dois a dar consulta em gabinetes diferentes para além das cirurgias e tratamentos, é sempre a andar....
além disso abre das 8.30 às 21 incluindo fins de semana o k dá muito jeito!
estou muito satisfeita, andei mal servida mt tempo....sem consequencias graves felizmente
simpatia: 5 estrelas
bjs piolha
Não o leves muitas vezes há lá muitas moças solteiras. A Dra Lena ria-se imenso com ele tem mesmo piada.
O Eco é um espanto e dá um jinho por mim para matar as saudades.
A Baixinha agora cura-se e depois é só tratamento de manutenção.
E não te preocupes ela ainda acaba como a Gweny, twemperatura, pum levanta o rabinho, espetaculo (ai que babada que estou...)
O Eco é um espanto e dá um jinho por mim para matar as saudades.
A Baixinha agora cura-se e depois é só tratamento de manutenção.
E não te preocupes ela ainda acaba como a Gweny, twemperatura, pum levanta o rabinho, espetaculo (ai que babada que estou...)
-
- Membro

Bom dia Piolha,
Não, não é a mesma, eu tenho levado sempre os meus meninos á Mirus Vet, em Belas. E lá tb já lhe fizeram raios x, análises e mais umas coisinhas, sobretudo quando o Roque se lembrou de ir caçar moscas para a janela do 3º andar e caiu cá abaixo! Aí a Dra, disse que ele não tinha nada partido, mas que era tão gordo, que por causa do peso da barriga, tinha a coluna arqueada

Mas é engraçado, porque se é a clinica João XXI, que fica na Av. João XXI, eu conheço perfeitamente, pois há 4 anos atrás trabalhei lá ao lado durante dois anos, e como conhecia ali muita gente, sempre ouvi falar muito bem da clinica, inclusive na loja de animais que há em frente, julgo que se chama tropicália? Estão mesmo em boas mãos.
Piolha, O Roque está aqui a chatear a dizer que manda lambidelas para a Tonta, e a May diz que não gosta nada do assunto, porque diz que ele só pensa na Tonta....