Querida Tia Gwen,
Já vimos que hoje está muito aborrecida e, assim, a minha dona, resolveu dar-lhe uma forcinha.
Hoje já estou melhor, mas aquela anestesia que me deram devia ter aguardente misturada, porque eu vinha completamente grogue.
Mas estou mesmo é zangado e, por vingança, resolvi deitar-me no chão em vez de na minha caminha.
A minha dona diz que só vai começar a pôr-me ao pé dos manos no fim de semana, mas eu gosto mesmo é de estar sozinho. Ainda hoje cá esteve a Scarlett e eu fartei-me de rosnar.
Beijos do sobrinho
Rhett
Bem-Amada Tia Gwen,
Hoje, vimos falar-lhe da nossa paixão. É uma paixão platónica, mas nem por isso menos intensa. Em verdade, faltam-nos as "peças" principais para passar das palavras aos actos e, além do mais, a minha dona diz que, na sua casa, não admite indecências nem relaxações. Como a tia bem se recorda, eu sou preto retinto, com uns olhos amarelos surpreendentes e a minha namorada, se bem que um pouco pançuda, é bela como uma estampa, cinzenta e antracite, de tigrado longitudinal.
É arisca, mas um verdadeiro amor pssa por cima de todos os defeitos. A tia já adivinhou quem nós somos.
Seus sobrinhos muito afectuosos,
Paulo e Virgínia
Querida Tia,
Por favor, não se irrite, nem fique perturbada. Continue a fazer tudo o que pode por todos os meus manos desprezados e abandonados, porque afinal eles não têm culpa. Lembra-se de mim, concerteza. Sou a Calico com um bocadinho da orelha a menos.
A sobrinha muito amiga
Felícia
Mensagem de solidariedade dos sobrinhos à tia Gwen
Moderador: mcerqueira
Claro que me lembro da tua ternura Felicia.
E tenho saudades de ver o Paulo e Virginia aqui mas ai estão bem melhores. Pelo menos não arranham carros.
Reth nada de rosnares senão olha o Dóminó.
è verdade Collette estes seres cujo QI nem se consegue detectar chateiam o k vale são os sobrinhos todos. Sobretudo a meiguice da Virginia.
E a Camila...
E tenho saudades de ver o Paulo e Virginia aqui mas ai estão bem melhores. Pelo menos não arranham carros.
Reth nada de rosnares senão olha o Dóminó.
è verdade Collette estes seres cujo QI nem se consegue detectar chateiam o k vale são os sobrinhos todos. Sobretudo a meiguice da Virginia.
E a Camila...