Gato em férias - Qual a melhor solução?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jul 21, 2004 10:24 pm

Sigaborabuga Escreveu: P.S. - Acho que é desta que vou convencer o meu mais que tudo a adoptar mais uma menina... :p
Foi com esse argumento que consegui que o Eco viesse hehhehehehehe :p :p :p
Boa sorte!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jul 21, 2004 10:25 pm

eu de férias, não levo a famíla, mas fiz durante muitos anos, viagens grandes e a rapaziada andava sempre de um lado para o outro. da viagem, não gostam, agora quando se encontravam instalados...não queriam outra coisa. se tivesse só um ou dois, levava-os.
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta jul 22, 2004 9:13 am

Olá! :)

Eu levo sempre a Bê comigo quando vou de fim de semana a casa dos meus pais, desde que a tenho, com 15 dias. Vai para o quintal, distrai-se imenso às caçadas, a subir às árvores, etc. Ao fim e ao cabo são também férias para ela. Quando vou de férias deixo-a lá. Não é escovada como deve ser esse tempo nem vai para o colo de ninguém como vem para o meu e quando chego fica toda contente. Mas anda entretida. O ano passado, numa das vezes que telefonei, começou às marradinhas ao telefone. A minha mãe ficou pasmada!
De qualquer modo, se eu não tivesse onde a deixar e se fosse para uma casa alugada leváva-a também. Desde que se levem as coisas dela a adaptação ao espaço é rápida e assim estava ao pé da dona e da amiga cadela! :lol: É apenas uma questão de ter cuidado com o espaço exterior: se dá ou não para ela sair. Senão, fica em casa... mas com os donos!
Boas férias para todos! ;)
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”