Mensagens apagadas!!! Um adeus.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ramarques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 12:10 pm

quinta jul 22, 2004 2:49 pm

Bem... o que aconteceu às mensagens deste tópico, nomeadamente as que eu escrevi?!?

Podem estar descansadinhas que nunca mais dou a minha opinião... Quando me inscrevi neste fórum, pensei que era um espaço de partilha de opiniões, mas afinal já vi que só certas pessoas é que podem dar as suas opiniões... Pela parte que me toca vou à procura de um fórum onde as pessoas não se agridam verbalmente umas às outras...

Sejam muito felizes que eu serei de certeza. Só o facto de não ter de aturar certas atitudes já me deixa muito feliz. E se quiserem mandar apagar também esta mensagem be my guest.

Em relação à Sara, se decidir que a sua gatinha tenha filhotes, desejo-lhe toda a felicidade para a gatinha e apoio-a a 100%. Nunca a critiquei e continuo a achar que a sua dúvida era só relativa à idade e infelizmente em relação a isso não a posso ajudar pq não sei. De resto dou-lhe o meu apoio.

Cumprimentos a todas.
Xau. Sejam felizes. Sorriam mais! :)
ramarques
vanvan
Membro
Registado: sexta jul 09, 2004 1:27 pm

quinta jul 22, 2004 3:02 pm

ramarques,

Só uma curiosidade, o Puguiça nunca mais voltou a vomitar?
Desejo-lhe muita sorte com o pequenito!

Vanessa
ramarques
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 12:10 pm

quinta jul 22, 2004 3:08 pm

:) Não voltou a vomitar e anda cheio de vida como de costume. :) Obrigada pela preocupação e pelos conselhos
:)

[quote=vanvan]
ramarques,

Só uma curiosidade, o Puguiça nunca mais voltou a vomitar?
Desejo-lhe muita sorte com o pequenito!

Vanessa
[/quote]
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 22, 2004 3:16 pm

Em relação à Sara, se decidir que a sua gatinha tenha filhotes, desejo-lhe toda a felicidade para a gatinha e apoio-a a 100%. Nunca a critiquei e continuo a achar que a sua dúvida era só relativa à idade e infelizmente em relação a isso não a posso ajudar pq não sei. De resto dou-lhe o meu apoio.
É assim, a gata é dela, ela é que sabe o que quer e ñ há ninguém que a possa impedir, mas está a ter uma atitude egoista, visto haverem neste momento montes de gatos em gatis e instituições, bebés e saudaveis à espera de serem abatidos, ela que pense bem caso queira fazer criação!!
vanvan
Membro
Registado: sexta jul 09, 2004 1:27 pm

quinta jul 22, 2004 3:16 pm

De nada, ainda bem para ele.

Nós é que gostamos tanto deles, que à mínima coisa preocupamo-nos logo, não é? Com as minhas pequenitas é o mesmo...

Vanessa
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 22, 2004 6:18 pm

ramarques as mensagens foram apagadas porque não eram relevantes para o tópico em questão, a conversa estava já num âmbito totalmente díspar, pelo que não fazia sentido deixar lá mensagens com insultos não é?Tanto as suas como a de outros foram apagadas.

De maneira nenhuma só um lado pode dar opinião, se tal fosse este tópico já tinha sido logo apagado e continua aqui. Desejo-lhe boa sorte para a sua procura de outros fóruns, mas deixo-lhe uma nota final.
Se nós é que não respeitamos opiniões contrárias, porque é que está tão indignada? Ninguém a tratou mal, apenas pontos de vista diferentes foram dados, mas essa questão do "respeitar a opinião dos outros" só funciona quando achamos que alguém não respeitou a nossa opinião, ora tal não é verdade. A sua postura foi respeitada apesar de estar totalmente equivocada, se a quer manter, força, mas tolere e respeite as opiniões diferentes, porque a tolerância e o respeito funcionam dos dois lados, não é só pedir, é respeitar também.
Se alguma coisa errada acontecer (espero sinceramente que não, mas a situação contém de facto algum risco devido a factores meramente biológicos, já nem falando no que acredito ou deixo de acreditar) espero que reconheça o seu erro ao apoiar uma postura destas. Porque uma gata de 6 anos e persa, tem um parto bastante arriscado.
Passar bem
Responder

Voltar para “Gatos”