Fomos todos ao vet e as notícias da Baixinha umas são boas

As boas FIV e FELV negativos obaaaaaa!!!

As más asma, infecção nos brônquios e doi-doi na língua provocado por um vírus oooohhhhhhhhh!!!!!

Muitos remédios cortizona, antibióticos, expectorante... sei lá mais o quê! buáááááááá! tou triste

A GWEN, A PIOLHA E A ANJA TÊM ABSOLUTA RAZÃO.
A Baixinha é brava e foi atendida como deve ser; fez análises, foi auscultada, tirou RX, mediu a temperatura... resumindo, que eu visse (eu ainda sei ler) na porta dizia Clínica Veterinária, não dizia Circo Chen

Eu própria fui esclarecida e informada de tudo, vi o RX junto com a vet, vi os resultados dos testes e das análises... Que diferença...
Que raiva que sinto ao pensar que fui tão mal informada no início.

Só lamento é que à conta destes "mal-entendidos" se tenha perdido tempo e quem sabe se a minha menina não piorou por causa disso??

Só o que me deixou mais contentinha é que o Eco tá muito bem

Aliás, tenho-vos a dizer que o pimpolho é MUITO MACHO... termómetro lá naquele sítio... xiiiii foi um desassossego...

OBRIGADA GWEN E PIOLHA pela companhia e pela força.
E já agora um tributo ao meu namorado que foi um querido e esteve também presente o tempo todo tendo até sacrificado muito do seu precioso tempo de trabalho... à conta disso vai ter de faltar ao treino e ficar a trabalhar até mais tarde...

Desculpem o tamanho do texto mas tinha que desabafar...