Certamente.
sfigueira sim é verdade foi a minha mae que desejou começar a criaçao nao eu. Para dizer a verdade tou um pouco assustada em se calhar vou ter de ser so eu a fazer o parto com a minha avo que nao percebe disso (partos)e os meus pais vao ter de sair em trabalho.e esta é a ultima semana.
leonildecarvalho bem pelo menos preocupei-me nao acha? Eu nao sabia o que havia de fazer entao comecei pela teoria se calhar nao é o melhor mas que podia eu fazer era a primeira vez(com idd para consciencia pq acho que quando tinha 3 anos tive uma cadela que tb teve ninhada)que tinha um animal de estimaçao gravido e eu nao conheço ninguem intimo que tenha ja feito criaçao E acho que nao é mt dificil de ver que eu vim procurar ajuda e concelhos pq tava preocupada com a Lana e o que fazem é acusar-me de todas as responsabilidades nao é?????tudo bem talvez a minha mae tenha "entrado no mundo dos criadores" sem nenhum conhecimento mas acho que fui responsavel em vir pedir ajuda. e voces deram mas de uma maneira um pouco rude cmg.E _Last_kiss_ se calhar a si e a outros pode parecer mas a minha mae apezar de nao ter tido todos os cuidados e precauçoes era incapaz de verder os bebes para"ganhar uns trocos com isso."sabem ela nao é nenhum mostro e nem pensa que a minha gata é uma maquina de reproduçao.e se ela assim pensa-se acho que eu nem devia de ca ter vindo pedir ajuda pq seria "inutilizavel"mas ela depois tambem tava preocupada.nao ficou a olhar para a gata e a meter as culpas nela por as coisas nao estavam a correr bem.
sfigueira nao a minha mae nao percebia e por isso tb nao me poderia explicar.
espero que agora me possam dar uma ajuda em como eu ei de fazer e materiais devo ter por perto durante o parto.
espero Que agora ja conSiga ler e perSber o Que eu eScrevi VascoV
e nao tem de Quê.
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........
........